x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário Avatar de osvaldocamp
    Entrada
    06/02/2012
    Idade
    45
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0



    Obrigado, R$ 70,00 aqui em Manaus.

  • #14
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    3,508
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por osvaldocamp Ver Post
    Fotos da VTR, ótimo sábado.
    Ficou bem legal.

    Pode pensar em mudar agora para a nova identidade visual, rs!!!

    Abraços!

  • #15
    Usuário Avatar de osvaldocamp
    Entrada
    06/02/2012
    Idade
    45
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Com certeza Fernando e obrigado!!!

  • #16
    Usuário Avatar de osvaldocamp
    Entrada
    06/02/2012
    Idade
    45
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Obrigado, R$ 70,00 aqui em Manaus, o Fernando já me sugeriu fazer da nova identidade do site, quem sabe um pouco mais pra frente, abraço e boa noite.

  • #17
    Usuário Avatar de MARIO SERGIO
    Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Posts
    135
    Agradecimento: 1
    Osvaldo, uma dica legal é sempre consultar o site da ANP (agência nacional de petróleo)ANP - Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis e ver a lista de postos autuados ou interditados por qualidade do combustíveis e ai fuja destes e procure postos na sua região com boa procedência;

    A minha Frontier quando comprei era toda esquisita ,presa, não andava . Então por partes fui fazendo o seguinte:
    1- Só abasteço em posto de boa procedência e corro de diesel muito barato ou posto interditado ou autuado pela ANP.
    2- Troco regularmente o filtro de combustível e peço ao mecânico para serrar o filtro e examino o que encontro lá dentro. Limalha no filtro e sinal de tanque com corrosão
    3- Troquei o tanque de combustível inteiro, fiz uma limpeza inicial no antigo mas não durou muito tempo então troquei por um novo , isto já ´te 2 anos. Mas assim que puder vou instalar um de Plástico.
    4-Ja tem 02 anos que uso o Teccom direto, sendo 01 ml por litro de combustível toda vez que encho o tanque. naõ deixo esvaziar tudo ,claro ,mas quando falta um pouco abaixo de 1\4 completo e ponho Teccom.
    5- Óleos , filtros de ar, respiro e suspiro (junto a turbina)procure trocar também .
    6- Nunca desligo a viatura sem recircular a turbina, antes de desligar e deixo circular tudo antes de sair no carro. Nunca bato e chave e saio , pode ser que algum dia precise mas ainda naõ fiz.

    Resultado? Baixa emissão de poluentes, média de 11,5 km\l na estrada, motor solto , silencioso dentro que pode esperar de um motor diesel e fumaça branca quase zero.

    No inicio quando comecei a perguntar para mecânicos sobre corrosão e baixo rendimento , os caras crescem o olho e começam a soltar a cartilha deles ..Bico, bomba, filtro, tanque. Enfim ..muitas e muitas pratas no bolso deles e mais dividas para nós.
    E uma vergonha no Brasil o que fazem com o Diesel ,pois não pelas distribuidoras e acredito que certamente não os fabricantes, mas o fato é que alguém faz milagre e batiza diesel também e nós percebemos claramente a diferença entre bom diesel e diesel batizado.
    O Teccom no meu caso posso garantir , funciona muito bem. Não faz milagre mas ajuda para caramba.
    Boa sorte

    MARIO SERGIO.

  • #18
    Usuário Avatar de osvaldocamp
    Entrada
    06/02/2012
    Idade
    45
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Muitíssimo obrigado Sérgio, vou seguir seus conselhos, confesso que até desconheço o Teccom sugerido, vou procurar utilizar e fazer a limpeza do tanque, também encontro dificuldades com os mecânicos e concordo com você, em minha última tentativa por exemplo de limpar o tanque o mecânico me disse que só adiantaria se também fizesse a limpeza dos bicos, manutenção nas bombas etc, como a verba estava curta, desisti de fazer todo o serviço que ficaria em torno de r$ 2.500,00 até porque tem cerca de 1 ano e meio que fiz a troca dos bicos injetores, troca da bomba de baixa e manutenção da de alta pressão, confesso que o mecânico não fez a limpeza do tanque, então vou procurar outro local para fazer apenas essa limpeza, na próxima troca do filtro vou seguir seu conselho e abrir o filtro para dar uma conferida no que tem dentro, só abasteço no mesmo posto, que por aqui é bem visto, diesel com preço normal 2,40 o litro, porém nunca conferi o filtro. Agradeço pelos conselhos e nos falamos por aqui, abraço e ótima noite.

  • #19
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa noite pessoal. O manual do Troller indica a limpeza do tanque de combustível na revisão dos 100.000 km. Como o meu já passou dessa km sem limpeza, pergunto aos senhores quem seguiu o manual , e se é prudente não fazer essa limpeza após os 100 mil km. Abs, obrigado e um bom domingo para todos. Válter

  • #20
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa noite pessoal. O manual do Troller indica a limpeza do tanque de combustível na revisão dos 100.000 km. Como o meu já passou dessa km sem limpeza, pergunto aos senhores quem seguiu o manual , e se é prudente não fazer essa limpeza após os 100 mil km. Abs, obrigado e um bom domingo para todos. Válter
    Pode fazer sem nenhum receio, é uma manutenção mais que necessária.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    02/01/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Filtro entre o tanque e a bomba de baixa

    Fala pessoal , comprei a minha Frontier 2006 , a mesma apresentava o defeito que ao acelerar ela acendia a luz de injeção e desligava sozinha ( morria ) , fiz de tudo nela , bomba de baixa , bomba injetora e bicos injetores, troquei todos os filtros e nada , fiquei na época com ódio desse carro , até um mecânico conseguir descobrir o bendito defeito , a tubulação do tanque até a bomba de baixa estava completamente obstruído por sujeiras ( ferrugem ) , final das contas depois de tanto gastar temers não dava mais para comprar um tanque de plástico novo no momento .

    Minha solução , mandei limpar o tanque e coloquei uma mangueira de combustível comum ate a bomba de baixa e entre o tanque e a bomba de baixa adaptei um filtro de combustível .

    Motivo.
    As ferrugens acumulava na bomba de baixa que é elétrica e não dava uma boa vazão de diesel ( dando falta )

    Problema resolvido agora é só felicidade com a bruta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Limpeza de tanque de combustível
      Por MGaZzOnI no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 10
      Última resposta: 21/04/2018, 16:00
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 08/05/2016, 21:25
    3. Limpeza do tanque de combustivel da Hilux SR5
      Por Julio Torres no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/01/2010, 15:53
    4. Limpeza de tanque diesel
      Por André Pereira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/11/2007, 23:54
    5. Tanque de combustível - Adaptação de tanque de caminhão.
      Por GPA-Airborne no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/03/2005, 17:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade