x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/06/2013
    Local
    barbacena/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    duvida quando ligo a frontir nao da embreagem




    bom dia a todos
    quem pode me ajudar nunca tive carro a disel,comprei uma frontier 4x4 ano 2004 motor mwm tb e interculada.
    acontece que quando ligo ela de manha ela nao da embreagem, nao ingata nemhuma marcha so depois de um tempo que fica normal. sei que onibus,caminhao tem que esperar o balao encher pq ja trabalhei com carros pesados.
    e no caso da frontier tambem tem que esperar o motor aquecer ou coisa parecida.....
    aguardo ajuda desde ja agradeço

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rosanafrontier Ver Post
    bom dia a todos
    quem pode me ajudar nunca tive carro a disel,comprei uma frontier 4x4 ano 2004 motor mwm tb e interculada.
    acontece que quando ligo ela de manha ela nao da embreagem, nao ingata nemhuma marcha so depois de um tempo que fica normal. sei que onibus,caminhao tem que esperar o balao encher pq ja trabalhei com carros pesados.
    e no caso da frontier tambem tem que esperar o motor aquecer ou coisa parecida.....
    aguardo ajuda desde ja agradeço
    Sua embreagem já acabou! Tem que trocar o kit inteiro, não esquecendo do volante do motor, já que vai arriar a caixa, aproveita e manda o mecânico procurar por vazamentos, desgaste do mesmo, depois poste o ocorrido, boa sorte e seja bem vinda ao fórum!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    X/OUTRO PAÍS
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Sua embreagem já acabou! Tem que trocar o kit inteiro, não esquecendo do volante do motor, já que vai arriar a caixa, aproveita e manda o mecânico procurar por vazamentos, desgaste do mesmo, depois poste o ocorrido, boa sorte e seja bem vinda ao fórum!

    Pode não ser o sistema todo de embreagem. Tive problemas de ficar sem embreagem, o pedal ficava mole, solto. Acontecia parado e andando tambem. Levei em um mecânico que só meche com embreagem. Ele trocou todo o fluído do sistema e trocou o reparo do cilindro mestre da embreagem. Voltou a funcionar. Mas já me falou que terei que tocar o cilindro mestre em breve, pois o mesmo já está com desgaste natural.
    Procura um bom mecânico (e não um bom trocador de peças). E bem vindo ao fórum.

  • #4
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    seu problema é o atuador de embreagem, tem que tirar o cambio p/ troca-lo!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Rosana, troquei minha embreagem ha pouco tempo, e como não encontrei pronta entrega o cilindro mestre original, coloquei um paralelo. Maior m***da que fiz, pois o pedal variava de altura a todo instante, hora dava ou não embreagem e acabei forçando demais o novo kit de volante,disco e platô, que hoje vibra um pouco o pedal.Estou relatando o acontecido, pois o sintoma da sua PKP é cilindro mestre, faz a troca por um original e veja se melhora, e se persistir troca o restante. Comprei na autorizada por R$ 430,00 em 3 vezes no cartão .
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #6
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    seu problema é o atuador de embreagem, tem que tirar o cambio p/ troca-lo!
    essa peça, mas procure por original

    Atuador Embreagem Hidraulico Nissan Frontier / X - Terra - R$ 169,99 no MercadoLivre

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Edwint, me desculpe por discordar, em parte, acho que deveria ser trocado primeiro o cilindro mestre, e testar a embreagem, pois sua troca é simples não sendo necessário sacar a caixa de marchas, e caso não resolva, trocar o restante. Pela experiência que tive com a minha PKP, sofrendo por três meses o sintoma é idêntico ao meu, por duas vezes, pois tive 2 frontier.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #8
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Edwint, me desculpe por discordar, em parte, acho que deveria ser trocado primeiro o cilindro mestre, e testar a embreagem, pois sua troca é simples não sendo necessário sacar a caixa de marchas, e caso não resolva, trocar o restante. Pela experiência que tive com a minha PKP, sofrendo por três meses o sintoma é idêntico ao meu, por duas vezes, pois tive 2 frontier.

    Então troque... já tive uma Xterra com esse problema tbm... tem tópico aberto falando disso... de um search!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/04/2019
    Local
    Niterroi/RJ
    Idade
    32
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Cilindro mestre ! Muitos trocam o kit todo e na verdade é só torcer o cilindro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Luz do ABS ascende quando ligo a tração
      Por mcribeiro72 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/05/2017, 10:42
    2. Barulho quando ligo a roda livre
      Por valoka no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 15/08/2015, 14:10
    3. Cheiro de queimado quando ligo o 4x4
      Por L200-2002 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 19/01/2012, 15:27
    4. Barulho quando ligo o 4x4 no Vitara
      Por Vamos Fugir no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/02/2006, 21:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade