x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/06/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    posso usar minha nissan frontier para uso no dia a dia no transito como um carro comu




    Ola , comprei uma nissan frontier xe 4x4 2.8 tdi ano 2008 , ja troquei o bimassa coloquei um da luk ,
    e troquei a embeagem ja aproveitando a mao de obra , mas ainda assim fica desconfortavel no transito
    eu uso ela todos os dias como um carro comum so abasteço com diesel de alta qualidade , eu estou muito acostumado
    com uma l200 ano 2001 , e sinto que no transito a saida e passagem de 1 para 2 e mais firme , gostaria de saber se e mesmo
    tao diferente assim a tocada entre elas , e esse a impreçao que tenho quanto a nissan que as trocas de marcha parecem ser pesadas , mesmo com o bimassa e embreagem nova isso e normal , ou a passagem e mais firme , as veses tenho que esticar a 1 marcha pra engatar a 2 para nao dar solavancos no cambio e normal isso .

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Amigo alguma coisa não está batendo certo, Frontier 2.8 tdi ano 2008? Pelo que sei nesse ano a motorização é 2.5 16v tdi, confirme essa dúvida para que possamos lhe ajudar e seja bem vindo ao fórum!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/06/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Ola , muito obrigado por responder a minha nissan e 2008 mas do monelo antigo
    Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://images02.olx.com.br/ui/7/97/62/1369688969_513709562_1-Frontier-XE-28-2008-Prata-Turbo-Diesel-Cab-Dupla-4X4-Lindoia.jpg
    no link tem uma foto e exatamente igual , sabe gosto muito dela reviso ela sempre tenho muito cuidado pra nao dar trancos por que acabei de trocar o bimassa e embreagem mas sinto ela desconfortavel no dia a dia quero usa la todos os dias nao carrego nada nela ela so leva eu praticamente como falei ando com uma l200 que acho as trocas da marcha mais firmes o carro parece ser menos pesado entende . muito obrigado mais uma vez ..

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Entendi! Acredito que quando o conjunto disco/volante do motor estiver um pouco gasto esses sintomas diminuirão, pelo menos comigo foi assim, antes da troca como era?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/06/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    antes de trocar todo o kit , quando eu trocava de 1 pra 2 era como se o cambio fose sair
    sentia algo batendo na embreagem , tambem era como se tivesse um motor souto sabe bem incomodo ,
    entao parece que vc tem razao porque parece que esta censsacao do carro estar pesado incomodo nas trocas ,
    parece estar melhorando sozinho rsrsr , mas me tira uma duvida posso usar este carro no dia a dia como um carro comum
    pegar transito todo dia sei que e um carro pra carga pra viagem mas eu gosto de rodar com uma picape voce acha que ela aguenta bem isso sou muito cuidadoso com ela nao estico marchas reviso sempre a cada 10mil km ela esta com 164.000km mas muito bem cuidada ...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por willian tosatti Ver Post
    antes de trocar todo o kit , quando eu trocava de 1 pra 2 era como se o cambio fose sair
    sentia algo batendo na embreagem , tambem era como se tivesse um motor souto sabe bem incomodo ,
    entao parece que vc tem razao porque parece que esta censsacao do carro estar pesado incomodo nas trocas ,
    parece estar melhorando sozinho rsrsr , mas me tira uma duvida posso usar este carro no dia a dia como um carro comum
    pegar transito todo dia sei que e um carro pra carga pra viagem mas eu gosto de rodar com uma picape voce acha que ela aguenta bem isso sou muito cuidadoso com ela nao estico marchas reviso sempre a cada 10mil km ela esta com 164.000km mas muito bem cuidada ...
    Willian, vc pode esticara as marchas ate um limite de 3000rpm que ela ainda fica econômica, no dia a dia eu pego sempre engarrafamento na volta pra casa e e meio cansativo te digo mais o prazer de rodar numa pickup pra mim compensa, detalhe, no minha ultima media aqui em Bsb, que não tem muitas subidas cravou 11,9km/l
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #7
    Usuário
    Entrada
    24/06/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    muito obrigado agora posso rodar mais tranquilo , eu concordo e muito prazeroso rodar de pickup acho que a minha gasta um pouco mais mas no mes que vem ja vai pra revisao do motor , voce me ajudou muito fico mais traquilo sabendo que outras pessoas rodam todos os dias tambem de pickup e nao tem problemas ou seja nao e um carro para fins de semana rsrsrs como muitos acreditam muito obrigado mesmo ....

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por willian tosatti Ver Post
    muito obrigado agora posso rodar mais tranquilo , eu concordo e muito prazeroso rodar de pickup acho que a minha gasta um pouco mais mas no mes que vem ja vai pra revisao do motor , voce me ajudou muito fico mais traquilo sabendo que outras pessoas rodam todos os dias tambem de pickup e nao tem problemas ou seja nao e um carro para fins de semana rsrsrs como muitos acreditam muito obrigado mesmo ....
    A segurança no trânsito pesado do dia a dia não tem preço! Rodo tranquilamente todos os dias com a minha XT e te digo mais, é mais econômico do que muitos carrinhos de plástico, um forte abraço.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    24/06/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    tem toda razao querido muito obrigado ..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Disco de Freio Nissan Frontier Attack como melhorar
      Por tchelotchelo no fórum Nissan
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/09/2022, 16:06
    2. Respostas: 19
      Última resposta: 22/12/2014, 10:15
    3. nissan frontier 2004 4x4 como levantar a frente
      Por marco ferrara no fórum Nissan
      Respostas: 5
      Última resposta: 16/05/2010, 10:28
    4. Onde e como posso levantar minha ranger em Bh?
      Por ronaldo veloso no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/02/2008, 17:07
    5. Como posso instalar rodas de d-20 15" em minha band
      Por kaiano no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/09/2006, 09:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade