x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de Sérgio Cantreva
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0

    Nissan Frontier 2005 a 2008 o que acham?




    Galera,

    Estou pensando em comprar uma Frontier entre 2005 e 2008, o que a grana pagar, gostaria de saber o que os senhores tem a dizer sobre esta viaturae qual seria o ano ideal.

    Obrigado,
    Sérgio Cantreva
    Xterra MWM 2.8

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    São duas VTRs completamente diferentes e para bolsos idem, qual seria a sua dúvida? No quesito valor a diferença deve ser quase umas 30 milhas, é óbvio que minha escolha seria a mais nova, usado a gente não escolhe a cara e sim a mais nova, essa é a minha opinião, ok!

  • #3
    Usuário Avatar de Sérgio Cantreva
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    São duas VTRs completamente diferentes e para bolsos idem, qual seria a sua dúvida? No quesito valor a diferença deve ser quase umas 30 milhas, é óbvio que minha escolha seria a mais nova, usado a gente não escolhe a cara e sim a mais nova, essa é a minha opinião, ok!
    Herick,

    Minha dúvida é em relação a motor, suspensão e peças em geral, então gostaria de saber qual a diferença em relação a mecânica, nas viaturas 2005, 2006, 2007 e 2008. Sei mudou muito por fora.

    Abs,
    Sérgio Cantreva
    Xterra MWM 2.8

  • #4

  • #5
    Usuário Avatar de Sérgio Cantreva
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Sérgio Cantreva
    Xterra MWM 2.8

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    aproveita e veja as outras opções desse segmento, forte abraço.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question

    Pessoal,
    Comprei uma frontier SE 2007/08. Estou a 15 dias com ela, mas a mesma está esquentando o motor.
    O dono da agência informou que eu posso levar a mesma pra meu mecânico de confiança, que eles pagariam o que fosse necessário.

    Mas agora estou na dúvida entre mandar consertar e poder achar mais problemas no futuro (câmbio AT, por exemplo) ou pedir meu dinheiro de volta e procurar outra viatura.

    Alguém já passou por esse problema?

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/07/2019
    Local
    jaragua goias/GO
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    frontier 2005 e boa

    bom dia galera estou pra fazer uma compra de uma pick up na faixa de 38.000 mil qual vc me indicaria , ela e pra uso urbano e fazenda nos finais de semana , lembrando que e um carro para viajar com a familia . tenho um astra 2010 reliquia mas estava pensando em comprar uma pick up para ir pra fazenda

  • #9
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,400
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por daniel tiolinha Ver Post
    bom dia galera estou pra fazer uma compra de uma pick up na faixa de 38.000 mil qual vc me indicaria , ela e pra uso urbano e fazenda nos finais de semana , lembrando que e um carro para viajar com a familia . tenho um astra 2010 reliquia mas estava pensando em comprar uma pick up para ir pra fazenda
    Bom dia, Daniel.
    Se você consultar mecânicos sérios, eles vão recomendar Frontier ou Hilux. Eu também acho que são as melhores opções, robustas, confiáveis, duráveis e manutenção acessível.
    Mas, como todo veículo usado, tem que comprar com segurança quanto ao estado geral do veículo e a sua procedência. Procure com paciência pois sempre aparece uma pouco rodada e bem conservada.
    Sei que é difícil de achar, mas dê preferência àquelas com revisões feitas em concessionária e não nos curiosos da esquina. A concessionária normalmente possui pessoal especializado, ferramentas específica, documentação técnica e segue os planos de manutenção, e assim a conservação mecânica em geral é bem melhor.
    Leve um bom mecânico, de preferência especializado da marca, para fazer uma avaliação. Se necessário, pague esta inspeção, que mesmo o valor hora do mecânico de autorizada sendo um pouco mais caro, ainda sai barato em relação ao que está em jogo.

    Abraço e boa sorte.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    51
    Posts
    65
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por daniel tiolinha Ver Post
    bom dia galera estou pra fazer uma compra de uma pick up na faixa de 38.000 mil qual vc me indicaria , ela e pra uso urbano e fazenda nos finais de semana , lembrando que e um carro para viajar com a familia . tenho um astra 2010 reliquia mas estava pensando em comprar uma pick up para ir pra fazenda
    Daniel, tenho uma XE 12/13, e comprei a Frontier pela experiência de dois amigos próximos, que rodam muito com as deles (um está na segunda, o outro na terceira Frontier). O carro é muito bom, e você cuidando com rigor de óleos, filtros e procurando utilizar combustível de qualidade, vais rodar por muito tempo com o carro. Quem sai de um veículo bom de usar e manter como um astra, vai sentir a diferença de preço da manutenção, que nos carros a diesel é bem mais salgada, porém, o que vai te oferecer de prazer ao guiar, e especialmente viajar com muita tralha (minha principal razão de comprar a picape), vai transformando este custo em prazer. Qualquer picape usada que escolheres, vale, primeiro, procurar bastante a de uma pessoa conhecida, de confiança, acerca do estado geral da mesma, como também levar para uma oficina de sua confiança e que esteja habituada a lidar com carro a disel, e mandes trocar tudo quanto é de óleo e filtros (motor, direção, cx de marcha, diferencial, arrefecimento), e fazer uma inspeção com um bom scanner acerca do estado da bomba de alta pressão (injetora) e de baixa pressão (tanque de combustível), é o que existe de mais fácil de dar problema. vale uma conferida geral na suspensão e embreagem. Visto isso, abastecer e rodar bastante, e se andar de forma mais moderada sem apertar muito além dos 130 km (nas ultrapassagens podes puxar pelos 180 que ela vai sossegada), terás um excelente carro, por muito tempo. MInha XE 12/13 4x4 cambio manuel, está com 106 mil km, em estado de zero km! Estimo sorte na compra da picape!!!
    Gustavo Avellar
    Ex-Freelander 2 - Incrível Hulk
    Frontier XE 4x4 2013 - Craúna

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suspenção da Nissan Frontier 4x4 - 2005
      Por spyder48 no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2019, 09:08
    2. Nissan Frontier SLE 2008
      Por Freddy33 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2012, 20:28
    3. Nissan Frontier 2008 4x4 XE
      Por Duclerc no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/05/2011, 21:04
    4. Manual Nissan Frontier XE 2008
      Por Duclerc no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/05/2011, 21:02
    5. Turbina da nissan frontier 2005
      Por Rogério Fernandes no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 15
      Última resposta: 05/10/2010, 20:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade