Postado originalmente por
L A G O
Fala Carlos,
Vamos ver se eu posso te ajudar...
Primeiramente, olhando as fotos, acho MUITO dificil esse carro ter 250.000 km, primeiramente pelo estado da lataria, que ta impecavel, segundo pelo interior, que esta da mesma forma (voce pode ver pelas fotos onde aparecem o banco, o teto, o painel e o volante)... digo isso pois tinha uma strike com 150.000 km q tava linda, e olha que eu sou chato e cuidadoso tambem, mas te confesso que nem chegava aos pes do estado de conservaçao q esta essa... por isso, acredito q as fotos nao sejam do carro de verdade.
Outra coisa que me chamou atençao, e que no anuncio esta como serrana e as fotos sao de uma atack... no minimo estranho...
Segundo, quanto a km, esse carro tem uma excelente mecanica, a minha por exemplo nunca me deu dor de cabeça quanto ao volante, vendi ela com a 150.000 e o volante ainda nem estava batendo, unicas peças que troquei nela foram o conjunto de embreagem (disco, plato, retentor) com 130.000 (desgaste natural) pecas todas compradas e trocadas na CS que sairam por R$ 2500 ja com MO, o radiador R$ 1200 na CS com MO, e as juntas do motor R$ 500,00 na CS com MO... e posso te dizer, esse motor MWM tem uma manutencao barata, basta vc esta sempre com ela em dia que nunca vai ficar na mao...
Contudo, eu procuraria uma pickup com km menor, nao por causa da mecanica que como falei pra voce e BEM robusta (praticamente um trator), e sim pela revenda, um carro com mais de 250 mil km e muito complicado a venda, e pelo que voce esta falando, voce vai rodar um bocado mais com ela...
No mais era isso, vai de MWM que vc nao vai se arrepender, motor forte e robusto, alem de muito economico!