x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    19/02/2013
    Local
    chaval/CE
    Agradecimentos: 0

Frontier americana crew cab

Olá pessoal, existem duas versões da frontier que não foram lançadas no Brasil, não sei porque, é a cabine estendida (que tem o mesmo comprimento da cabine dupla, tendo sua carroceria longa em cima do chassis da dupla e a Crew Cab que seria a cabine dupla com a carroceria da cabine simples deixando ela bem mais longa (acho que com uns 6mts). tenho certeza que muitos ja viram as fotos dela. Alguem sabe me informar porque estes modelos não produzidos no Brasil e alguem sabe se existe esse modelo a diesel nos EUA, e se eu porventura quisesse massaricar o chassis de uma frontier cab. dupla colocando uma carroceria longa (da cab. simples) na trazeira deixando ela mais alongada isso seria possivel. caso fosse possivel apos eese procedimento o detran aprovaria na vistoria? quero todas as dicas vlw pessoal. quem sabe assim um dia eu crio uma Crew Cab Brasileira!!!! abraços
    Frontier americana crew cab-08.jpg
    FRONTIER CS ARO 16 AVIÃO DO ASFALTO

Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Nao sao fabricados por pura falta de interesse da montadora, nao existindo mercado com demanda para o modelo. Nao existe esta opçao de combustivel nos EUA para a FRONTIER, algumas importadas diesel, incluindo a versao europeia com V6 turbodiesel. Acredito ser possivel alongar a carroceria da caminhonete, devendo passar por inspeçao junto a orgao credenciado pelo detran.

Usuário
    Entrada
    19/02/2013
    Local
    chaval/CE
    Agradecimentos: 0
    vlw amigão! vc é de Fortaleza! toda semana estou por ai com a minha Frontier 2004 CS, qq hora a gente se ver pelo trecho abraços!
    FRONTIER CS ARO 16 AVIÃO DO ASFALTO

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Aqui no BR tudo é feito pra economizar, já comparou o tamanho das vagas daqui com as do primo rico EUA, todo mundo ou a maioria tem SUV, jipes, pick-ups de médio e grande porte, experiência própria em shoppings c vagas subterrâneas a minha viatura não entra, o último shopping q entrei eu quebrei a cancela, isto é Brasil, há um tempo atrás eu tinha uma S10 4.3 v6 cabine estendida com caçamba longa, os amigos q sentavam atrás tinham q se contentar em sentar um de frente pro outro num mísero espaço e banquinhos, mas quebrava o galho, poderiam continuar, seriam opções intermediárias de preço e gosto, a gente aqui tem q se contentar com o q o mercado nos oferece, por isso qdo saímos do BR ficamos babando q nem crianças, acredito q os colegas tb concordam comigo, forte abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Frontier, Frontier Serrana? Frontier Attack?
      Por Giovaniblu no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/12/2014, 05:20
    2. Pessoal de Americana - SP
      Por Daniel Martins2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/01/2013, 20:28
    3. F100 Heavy Duty - Crew Cab
      Por HotStude40 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 23/06/2010, 15:18
    4. Americana X Argentina