Olá pessoal, existem duas versões da frontier que não foram lançadas no Brasil, não sei porque, é a cabine estendida (que tem o mesmo comprimento da cabine dupla, tendo sua carroceria longa em cima do chassis da dupla e a Crew Cab que seria a cabine dupla com a carroceria da cabine simples deixando ela bem mais longa (acho que com uns 6mts). tenho certeza que muitos ja viram as fotos dela. Alguem sabe me informar porque estes modelos não produzidos no Brasil e alguem sabe se existe esse modelo a diesel nos EUA, e se eu porventura quisesse massaricar o chassis de uma frontier cab. dupla colocando uma carroceria longa (da cab. simples) na trazeira deixando ela mais alongada isso seria possivel. caso fosse possivel apos eese procedimento o detran aprovaria na vistoria? quero todas as dicas vlw pessoal. quem sabe assim um dia eu crio uma Crew Cab Brasileira!!!! abraços
Nao sao fabricados por pura falta de interesse da montadora, nao existindo mercado com demanda para o modelo. Nao existe esta opçao de combustivel nos EUA para a FRONTIER, algumas importadas diesel, incluindo a versao europeia com V6 turbodiesel. Acredito ser possivel alongar a carroceria da caminhonete, devendo passar por inspeçao junto a orgao credenciado pelo detran.
Aqui no BR tudo é feito pra economizar, já comparou o tamanho das vagas daqui com as do primo rico EUA, todo mundo ou a maioria tem SUV, jipes, pick-ups de médio e grande porte, experiência própria em shoppings c vagas subterrâneas a minha viatura não entra, o último shopping q entrei eu quebrei a cancela, isto é Brasil, há um tempo atrás eu tinha uma S10 4.3 v6 cabine estendida com caçamba longa, os amigos q sentavam atrás tinham q se contentar em sentar um de frente pro outro num mísero espaço e banquinhos, mas quebrava o galho, poderiam continuar, seriam opções intermediárias de preço e gosto, a gente aqui tem q se contentar com o q o mercado nos oferece, por isso qdo saímos do BR ficamos babando q nem crianças, acredito q os colegas tb concordam comigo, forte abraço.