x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Frontier 2006 2.8 diesel batida (recuperação)




    Bom dia galera, a muito tempo que visito o site para pegar umas dicas para minha camionete e até resolver umas broncas seguindo os conhecimentos de vocês, mas só agora que vim me registrar... kkk.
    Galera estou com um problemão, bati de frente em uma barranco de barro e virei de lado logo depois com minha frontier, faz 2 mêses, e só agora que consegui juntar uma graninha para dar inicio a recuperação da mesma. Queria informações de vocês por onde começo.
    Já fui a dois lanterneiros e eles me falaram que terei que compra um par de porta do lado direito e corta um teto e assim soldando um novo. Já outro me falou que eu comprando um corpo de cabine já com minifrente era só trocar pelo danificado. Quero uma luz do que
    eu faço, me ajudem pois não fiz seguro....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20121120_120050_0.jpg   -img_20121120_120243_0.jpg   -img_20121120_120305_0.jpg   -img_20121120_120314_0.jpg   -img_20121120_130358_0.jpg   -img_20121120_130746_0.jpg  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Cara q azar, seria menos dispendioso vc vender ad peças ou vendê-lá como sucata ou tentar vender aqui no fórum, seção classificados, boa sorte e seje bem vindo ao fórum, forte abraço.

  • #3
    Eu tb já capotei uma picape, tinha pagado 23, gastei 10 pra arrumar e vendi por 21. A minha não estava tão destruída quanto a sua....

    No seu caso eu tentaria um "cabrito", ou seja, tentaria achar outra Frontier com a lata 100% e por exemplo o motor fundido e colocaria sob o seu chassi, ou venderia para sucata. Arrumar do jeito que está não rola, é muito tempo com o carro parado e por experiencia própria, por melhor que seja o lanterneiro o carro não fica bom, principalmente se vc tiver entortado as pontas do chassi.

    Pelo menos vc está bem!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Cara q azar, seria menos dispendioso vc vender ad peças ou vendê-lá como sucata ou tentar vender aqui no fórum, seção classificados, boa sorte e seje bem vindo ao fórum, forte abraço.
    É muito azar, hehe. Pior que realmente eu faria isso mas pra completar a situação ainda falta umas 15 parcelas dela. Tô pensando se caso não tiver jeito para ajeitar mesmo é fazer uma preaca mesmo e fazer um acordo com o banco. Obrigado, abraço.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Eu tb já capotei uma picape, tinha pagado 23, gastei 10 pra arrumar e vendi por 21. A minha não estava tão destruída quanto a sua....

    No seu caso eu tentaria um "cabrito", ou seja, tentaria achar outra Frontier com a lata 100% e por exemplo o motor fundido e colocaria sob o seu chassi, ou venderia para sucata. Arrumar do jeito que está não rola, é muito tempo com o carro parado e por experiencia própria, por melhor que seja o lanterneiro o carro não fica bom, principalmente se vc tiver entortado as pontas do chassi.

    Pelo menos vc está bem!
    Boa tarde amigo, é esqueci de citar que ainda faltam 15 parcelas para quitar. Então o jeito e negociar com o banco se caso não tiver jeito de deixar ela boa novamente para uso. Não estou com pressa de deixar ela ajeitando mas se caso tivesse uma forma de deixar ao menos era 98% boa eu não teria pressa... a ponta do chassis do lado direito esta um pouco empenada para o lado esquerdo mas o resto está ok, e o chassis em baixo da camionete tá todo alinhadinho, eu arrumei um corpo de cabine com teto e mini frente por 3200 na cor prata, será que não tem alguma forma? kkkk, me dêem uma luz. Obrigado, grande abraço.

  • #6
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Se fosse eu, correria atrás de uma sucata de leilão, dae vc troca toda a lataria. No leilão da policia de Cuiabá, costuma sair umas bem detonadas de mecânica mas relativamente boas de lataria. Fique de olho, participei de um ano passado e ficou bastante coisa p/ este ano...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    Se fosse eu, correria atrás de uma sucata de leilão, dae vc troca toda a lataria. No leilão da policia de Cuiabá, costuma sair umas bem detonadas de mecânica mas relativamente boas de lataria. Fique de olho, participei de um ano passado e ficou bastante coisa p/ este ano...
    Boa tarde amigo, vou correr atrás de um ferro velho que tem em joão pessoa fica a uns 140km daqui, o rapaz me falou que tem um corpo de cabine lá inteirinho já com teto e mini frente, dai eu comprando ele barato o resto eu já tenho quase tudo por perto e bem em conta também. Vou postar a foto que o rapaz me enviou por e-mail. Obrigado pela dica, forte abraço.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    -cabine-nissan-frontier-2006_mlb-f-193077927_2512.jpg


    Aqui tá o corpo de cabine que arrumei por 3,500, creio que ele baixe mais o preço...

  • #9
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Giovictor Ver Post
    Boa tarde amigo, vou correr atrás de um ferro velho que tem em joão pessoa fica a uns 140km daqui, o rapaz me falou que tem um corpo de cabine lá inteirinho já com teto e mini frente, dai eu comprando ele barato o resto eu já tenho quase tudo por perto e bem em conta também. Vou postar a foto que o rapaz me enviou por e-mail. Obrigado pela dica, forte abraço.


    Ferro velho costuma ser bem mais caro, se vc tem um tempinho procure uma de leilão, pq no seu caso, tem muitas peças miúdas (farol, lanternas estribos, setas, parachoque, vidros, acabamentos, ...) que encarece demais. Eu, particularmente faria isso. Ainda sobra muita coisa p/ vc vender e recuperar um pouco da grana gasta.
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giovictor Ver Post
    É muito azar, hehe. Pior que realmente eu faria isso mas pra completar a situação ainda falta umas 15 parcelas dela. Tô pensando se caso não tiver jeito para ajeitar mesmo é fazer uma preaca mesmo e fazer um acordo com o banco. Obrigado, abraço.
    Meu amigo de acordo c a sua situação eu tentaria tb consertar a viatura, pq senão o prejú será maior ainda, essa carroceria q vc achou tá por um preço legal se tiver 100% e depois de montada aquele aspecto feio de carro todo amassado sai da sua mente e lentamente vc vai consertando aqui, ali, sempre com calma tudo dá certo, não se afobe, o importante é q vc tá aqui pra pedir a opinião dos amigos, mantenha-nos informado, forte abraço.

  • #11
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    62
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Bem detonada mesmo. Melhor seria comprar toda lataria dela e ir arrumando. Tenho uma d20 que se desmanchou num acidente, com um funcionário meu. depois de muito tempo e com calma, hoje está rodando tranquila. Comprei tudo, de original só ficou o chassis, eixos, motor e caixa. Ou arrancar toda cabine dela e por uma de jeep em cima.

  • #12
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    adios

    Vantagens de arrumar:
    -> ter seu carro de forma correta, se entender por correto sofrer e se estressar com mechanicos / lanterneiros.

    Desvantagens de arrumar este carro:
    -> ele NUNCA vai ficar bom como o original, que nunca bateu, por melhor que seja o lanterneiro (lanternagem é só para desamassar alguma batidinha pequena).
    -> ele NUNCA vai andar direito, freiar direito, ter a potência que tinha antes da batida
    -> a picape NUNCA vai ter aquela graça que tinha antes, pois o estresse da reparação vai "quebrar todo o clima" que existia antes
    -> vai ficar CARO, prepare-se para mais de R$ 20.000 para consertar isto...
    -> vai gastar TEMPO, muito TEMPO para arrumar isto. Se a verba for ilimitada, prepare para mais de 1 ano para isto.
    -> é CHATO arrumar carro, muito desagradável quando tem muita coisa assim. Uma coisa é você trocar um pneu, uma vez por ano. Outra coisa é o serviço para reparar isto.

    Amigo, contente-se. Já era para esta frontier.

    O que você poderia fazer, a única forma de encontar a viabilidade, embora possa ser entendido como crime por algumas mentes deturpadas da Bruzundanga, é comprar uma no paraguay, colômbia, venezuela ou, pior, uma NP e jogar em cima da sua...

    Melhorando a ideia, leve a sua até foz do iguaçu (uns R$ 400 a 600 de frete) compra uma zero-kilometro no paraguay e "joga" em cima da sua... Você terá uma frontier zero e gastará pouco tempo (no máximo 2 dias se faz o serviço de transplantar uma frontier para cima de outra).

    Ou venda ela por qualquer preço (3 a 5mil) e livre-se, dedique 2013 e 2014 a ganhar dinheiro para comprar uma zero-quilômetro...

    Daniel


    Citação Postado originalmente por achoefel Ver Post
    Bem detonada mesmo. Melhor seria comprar toda lataria dela e ir arrumando. Tenho uma d20 que se desmanchou num acidente, com um funcionário meu. depois de muito tempo e com calma, hoje está rodando tranquila. Comprei tudo, de original só ficou o chassis, eixos, motor e caixa. Ou arrancar toda cabine dela e por uma de jeep em cima.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Frontier SE 2006 4X4
      Por leoutg no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/02/2011, 19:13
    2. Dodge Ram 2500 5.9 24v 2006/2006 Preta Diesel
      Por Marcos Arcosy no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/01/2009, 23:21
    3. Nissan Frontier 2006!!!
      Por FábioBananal no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/08/2008, 12:40
    4. Frontier 2006/2006
      Por Moacyr Horta no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/12/2006, 11:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade