x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    valores




    Esqueci de um detalhe...

    O custo de R$ 20.000 é somente se o motor e as rodas estiverem perfeitos.

    Se tiver que consertar o motor, coloque mais R$ 10.000 e mais R$ 2.500 por cada pneu que estragou.

    Veja a XTerra (é o "jeep" da frontier) que estou reparando, no link abaixo (minha assinatura), já gastei uns 35k e já se passou um ano e 3 meses, e ainda falta muito para ficar pronta.
    Detalhe: minha Xterra não estava batida...

    Daniel

    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Vantagens de arrumar:
    -> ter seu carro de forma correta, se entender por correto sofrer e se estressar com mechanicos / lanterneiros.

    Desvantagens de arrumar este carro:
    -> ele NUNCA vai ficar bom como o original, que nunca bateu, por melhor que seja o lanterneiro (lanternagem é só para desamassar alguma batidinha pequena).
    -> ele NUNCA vai andar direito, freiar direito, ter a potência que tinha antes da batida
    -> a picape NUNCA vai ter aquela graça que tinha antes, pois o estresse da reparação vai "quebrar todo o clima" que existia antes
    -> vai ficar CARO, prepare-se para mais de R$ 20.000 para consertar isto...
    -> vai gastar TEMPO, muito TEMPO para arrumar isto. Se a verba for ilimitada, prepare para mais de 1 ano para isto.
    -> é CHATO arrumar carro, muito desagradável quando tem muita coisa assim. Uma coisa é você trocar um pneu, uma vez por ano. Outra coisa é o serviço para reparar isto.

    Amigo, contente-se. Já era para esta frontier.

    O que você poderia fazer, a única forma de encontar a viabilidade, embora possa ser entendido como crime por algumas mentes deturpadas da Bruzundanga, é comprar uma no paraguay, colômbia, venezuela ou, pior, uma NP e jogar em cima da sua...

    Melhorando a ideia, leve a sua até foz do iguaçu (uns R$ 400 a 600 de frete) compra uma zero-kilometro no paraguay e "joga" em cima da sua... Você terá uma frontier zero e gastará pouco tempo (no máximo 2 dias se faz o serviço de transplantar uma frontier para cima de outra).

    Ou venda ela por qualquer preço (3 a 5mil) e livre-se, dedique 2013 e 2014 a ganhar dinheiro para comprar uma zero-quilômetro...

    Daniel

  • #14
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Esqueci de um detalhe...

    O custo de R$ 20.000 é somente se o motor e as rodas estiverem perfeitos.

    Se tiver que consertar o motor, coloque mais R$ 10.000 e mais R$ 2.500 por cada pneu que estragou.

    Veja a XTerra (é o "jeep" da frontier) que estou reparando, no link abaixo (minha assinatura), já gastei uns 35k e já se passou um ano e 3 meses, e ainda falta muito para ficar pronta.
    Detalhe: minha Xterra não estava batida...

    Daniel

    Dica ae galera!!! PNEUFREE preço do pneu 255/75R15 110S KL78 KUMHO R$ 518,88 EU COMPRO LA E RECOMENDO!!!

  • #15
    Usuário Avatar de L A G O
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    42
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    E ai Giovictor, o que resolveu da sua viatura

    Sabe como é, a curiosidade mata... hahahahha
    YETI - MIT PAJERO DAKAR 4X4 2014
    CANELUDA
    - VW AMAROK CD 4X4 SE 2014
    DOROTÉIA - MIT PAJERO SPORT HPE 4x4 2.5 2008

  • #16
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2

    Unhappy Usuário "clebeh"

    É uma pena vc não ter seguro...mas o estado dela esta muito ruim...parece até que bateu em uma SCANIA. Bom pensando friamente eu levantaria o que pode ser vendido dela...motor, chassi, módulo eletronico, diferenciais etc. Quita a sua dívida no banco e batalha para comprar outra.
    Já capotei com uma Ranger também e não tinha seguro...tive que comprar teto, caçamba, mas alguns periféricos e mais mão de obra e pintura e ficou na casa dos 10.000, e olha que a sua esta muito pior do que a minha estava.

    Veja se estou louco!!!

    Se seu motor estiver bom...acho que o seu é eletrônico né...deve pegar uns 6.000 ou 7.000 com todos os periféricos.
    Diferenciais dianteiro e traseiro mais uns 3000 a 3500. Caixa de Marcha UNS 3.000, transferência 2.500 e por aí vai...módulo do ABS 500,00

    Aí já tem uns 15.000, derepente já paga sua divida no banco.

    Quando capotei com a minha Ranger foi um preju que na verdade não tem fim..... desmonta ela e vende em partes,,,tem sempre gente interessada no POWER TRAIN.

    Bom boa sorte na empreitada e sei como esta se sentindo pois já passei pelo mesmo.
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #17
    Usuário Avatar de Henrique Petropolis
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Petropolis - Regiao Serrana do Rio/RJ
    Idade
    52
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    E ,no estado que ela ficou ,se fosse eu não teria coragem ,dinheiro infinito para arcar com uma recuperação destas ,esse carro tem muitos agregados eletrônicos e ficar igual nunca fica ,bem diferente de recuperar uma bandeirantes,D20 , F1000 que são carros quase sem eletrônica embarcada,na minha otica ,eu tentaria vender partes e saldar o que pudesse do banco ,por que tem anunciado no balcao frontier 2003 a partir de 30 mil, e pode ter certeza que corre risco de gastar quase isso na sua e ainda vai ficar mais de ano com ela na reforma ,,!!!

    Procure sempre o caminho da Paz!!

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!


  • #18
    Usuário
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Já arrumou a frontier??

  • #19
    Usuário
    Entrada
    10/07/2015
    Local
    Sumaré/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Frontier

    Citação Postado originalmente por Giovictor Ver Post
    Bom dia galera, a muito tempo que visito o site para pegar umas dicas para minha camionete e até resolver umas broncas seguindo os conhecimentos de vocês, mas só agora que vim me registrar... kkk.
    Galera estou com um problemão, bati de frente em uma barranco de barro e virei de lado logo depois com minha frontier, faz 2 mêses, e só agora que consegui juntar uma graninha para dar inicio a recuperação da mesma. Queria informações de vocês por onde começo.
    Já fui a dois lanterneiros e eles me falaram que terei que compra um par de porta do lado direito e corta um teto e assim soldando um novo. Já outro me falou que eu comprando um corpo de cabine já com minifrente era só trocar pelo danificado. Quero uma luz do que
    eu faço, me ajudem pois não fiz seguro....

    Cara, tenho uma caminhonete igualzinha porém o chassi se deteriorou... venderia os documentos da sua pra mim caso você for dar baixa e vender como sucata?

  • #20
    Usuário
    Entrada
    28/07/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    33
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    pinça de freio

    Citação Postado originalmente por Giovictor Ver Post
    Bom dia galera, a muito tempo que visito o site para pegar umas dicas para minha camionete e até resolver umas broncas seguindo os conhecimentos de vocês, mas só agora que vim me registrar... kkk.
    Galera estou com um problemão, bati de frente em uma barranco de barro e virei de lado logo depois com minha frontier, faz 2 mêses, e só agora que consegui juntar uma graninha para dar inicio a recuperação da mesma. Queria informações de vocês por onde começo.
    Já fui a dois lanterneiros e eles me falaram que terei que compra um par de porta do lado direito e corta um teto e assim soldando um novo. Já outro me falou que eu comprando um corpo de cabine já com minifrente era só trocar pelo danificado. Quero uma luz do que
    eu faço, me ajudem pois não fiz seguro....


    - caros colegas do 4x4 brasil , estou com um problema na minha frontier que não e tão complexo mas , ta me dando dor de cabeça pois eu não encontro a bendita peça , PINÇA DE FREIO DA RODA DA FRONTIER 2003 DO LADO DO PASSAGEIRO, gostaria de saber se alguns dos colegas ja quebrou essa peça ?
    onde eu posso encontrar ?


    Ja revirei varios sites de e não tem e também não achei sucata.

    agradeço um ajuda de voces
    NISSAN FRONTIER SE 2003 TB BRUTONA.
    FORTALEZA - CE

  • #21
    Usuário
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, quanto tempo em?! Obrigado pela ajuda de todos! Eu realmente nem lembrava que tinha postado aqui no fórum... muito menos do cadastro mais.. kkk. Bom, nesse tempo todo eu consegui acordo com o banco que em 48x parcelas de 1,900 tinha pago já umas 22x, bati o carro em 2012 e fiquei me amarrando sem pagar até 2015, no final de 2015 fiz acordo com o banco que de 52mil (com o juros do financiamento), terminei pagando 8mil da dívida em 16x de 500,00 reais, dai gastei mais 6mil de lanternagem e pintura e uns 2mil de peças pequenas (lembrando que o chassis não empenou e motor e caixa de marcha estão bons). Quanto ao carro já comprei quela cabine completa que enviei a foto dela em pé do mesmo ano do meu carro, ficou zero bala. Estou fazendo sem pressas, finalizando apenas a parte elétrica agora, já lavei o tanque e o carter do motor, creio que semana que vem irei por para funcionar! Vou por duas fotos que tenho no celular e quando for novamente tiro uma foto mais recente com ela montada (farol, paralamas laterais, vidro diant,traseiro..). Abraço-038456-_1.jpg-037606-.png

  • #22
    Usuário Avatar de juliooxx
    Entrada
    01/03/2016
    Local
    MACAE/RJ
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    caraca, resurgindo das "cinzas" a frontier.. tava curioso também, valeu pelo post rss

  • #23
    Usuário
    Entrada
    30/12/2016
    Local
    nova mutum/MT
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovictor Ver Post
    Bom dia pessoal, quanto tempo em?! Obrigado pela ajuda de todos! Eu realmente nem lembrava que tinha postado aqui no fórum... muito menos do cadastro mais.. kkk. Bom, nesse tempo todo eu consegui acordo com o banco que em 48x parcelas de 1,900 tinha pago já umas 22x, bati o carro em 2012 e fiquei me amarrando sem pagar até 2015, no final de 2015 fiz acordo com o banco que de 52mil (com o juros do financiamento), terminei pagando 8mil da dívida em 16x de 500,00 reais, dai gastei mais 6mil de lanternagem e pintura e uns 2mil de peças pequenas (lembrando que o chassis não empenou e motor e caixa de marcha estão bons). Quanto ao carro já comprei quela cabine completa que enviei a foto dela em pé do mesmo ano do meu carro, ficou zero bala. Estou fazendo sem pressas, finalizando apenas a parte elétrica agora, já lavei o tanque e o carter do motor, creio que semana que vem irei por para funcionar! Vou por duas fotos que tenho no celular e quando for novamente tiro uma foto mais recente com ela montada (farol, paralamas laterais, vidro diant,traseiro..). Abraço-038456-_1.jpg-037606-.png

    bom dia meu amigo, vc tem algum contato que possa me passar,pois bati em uma frontier igual a sua e estou precisando da mini frente (painel frontal e as laterais)

  • #24
    Usuário
    Entrada
    03/03/2016
    Local
    Rio Bonito/RJ
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 2
    Alguém sabe o fim desse triste ocorrido? Será que o amigo conseguiu resolver o problema? Estou precisando de uma frontier batida pra comprar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Frontier SE 2006 4X4
      Por leoutg no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/02/2011, 19:13
    2. Dodge Ram 2500 5.9 24v 2006/2006 Preta Diesel
      Por Marcos Arcosy no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/01/2009, 23:21
    3. Nissan Frontier 2006!!!
      Por FábioBananal no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/08/2008, 12:40
    4. Frontier 2006/2006
      Por Moacyr Horta no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/12/2006, 11:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade