x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de A Fera
    Entrada
    15/03/2012
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Sumindo agua do reservatório de espansão.




    Boa noite, venho percebendo que a água do reservatório está com uma espécie de graxa cinza, e li aqui no fórum que pode ser um problema no trocador de calor. Aí ja se manifesta um problema, mas agora ficou pior ainda, pois além dessa borra cinza agora a água está sumindo. Eu fazia a manutenção da Fera sempre na mesma oficina, mas descobri que vinha sendo enganado pelo mecânico que julgava ser de confiança e agora não tenho mecânico, mas ele disse que a água vaza pelo reservatório de espansão. Hoje comprei a tampa do reservatório, pois a antiga tinha rachaduras, mas não resolveu, não comprei o tal reservatório porque achei muito caro (R$499,00) no ML e não sei realmente se é esse o problema, então peço ajuda aos universitários, caso alguém já tenha passado por isso, ou melhor, que possa me indicar uma oficina no RJ.
    Obrigado pela ajuda mais uma vez
    Att. A Fera

  • #2
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    X/OUTRO PAÍS
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A Fera Ver Post
    Boa noite, venho percebendo que a água do reservatório está com uma espécie de graxa cinza, e li aqui no fórum que pode ser um problema no trocador de calor. Aí ja se manifesta um problema, mas agora ficou pior ainda, pois além dessa borra cinza agora a água está sumindo. Eu fazia a manutenção da Fera sempre na mesma oficina, mas descobri que vinha sendo enganado pelo mecânico que julgava ser de confiança e agora não tenho mecânico, mas ele disse que a água vaza pelo reservatório de espansão. Hoje comprei a tampa do reservatório, pois a antiga tinha rachaduras, mas não resolveu, não comprei o tal reservatório porque achei muito caro (R$499,00) no ML e não sei realmente se é esse o problema, então peço ajuda aos universitários, caso alguém já tenha passado por isso, ou melhor, que possa me indicar uma oficina no RJ.
    Obrigado pela ajuda mais uma vez
    Att. A Fera
    Compra o reservatório na autorizada! É mais barata que no mercado de autopeças! Troquei da X-terra, gastei 120,00 já com a tampa. Troca em casa, caso contrário vai marchar com 600,00 da mão de obra da autorizada.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Caro amigo, sugiro que utilize melhor a ferramenta de pesquisa do fórum, qual é a sua viatura? Existem outros problemas que podem seres o seu, ok!

  • #4
    Usuário Avatar de A Fera
    Entrada
    15/03/2012
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Caro amigo, sugiro que utilize melhor a ferramenta de pesquisa do fórum, qual é a sua viatura? Existem outros problemas que podem seres o seu, ok!
    Bom dia, desculpe pela falta dessa informação que é a principal, minha viatura é uma frontier xe 2.8 2005. Eu tava tão nervoso com tudo que vem acontecendo que esqueci de descrever, foi mal. Mas se tiver alguma informação por favor repasse, obrigado.
    To de plantão pesquisando oficinas que mexam na viatura mas ta difícil, entrei no site da MWM e a oficina que encontrei + ou - próxima só mexe em caminhão. Se souber de alguma aki no Rio, moro em Campo Grande, favor me indicar.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Vou procurar e te passo por MP, forte abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sumindo aguá ranger 3.0
      Por Gordinho-287 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/11/2022, 15:26
    2. Agua sumindo do reservatorio de agua radiador
      Por Felipe Zagatti no fórum Mitsubishi
      Respostas: 20
      Última resposta: 19/08/2015, 20:10
    3. Ventoinha radiador & água sumindo
      Por Antonio11 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 06/11/2012, 17:51
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 20/05/2012, 21:39
    5. Água sumindo
      Por catingueiro no fórum Mitsubishi
      Respostas: 21
      Última resposta: 19/01/2007, 10:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade