x
Convex Datacenter
Página 8 de 48 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 572
  • #85
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0



    E aí senhores alguma novidade?
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #86
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Pessoal segue o contato do Waldez da revista 4rodas, seção de reclamações contra montadoras o AUTODEFESA.
    c_waldez@hotmail.com
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #87
    Usuário
    Entrada
    05/04/2013
    Local
    Pouso alegre/MG
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera, tenho uma frontier Xe com 10.500 km somente, começei a notar perda de potência agora próximo aos 10.000 km, aproveitando a revisão dos 10k, relatei o problema e após avaliação ficou fechado o diagnostico: problema no sensor da turbina! Demorou 30 dias pra chegar! Troquei agora em 23 de março de 2013... Rodando apenas 300km com esse novo sensor e começou o problema novamente!! Tenho notado aqui no fórum muitos relatos parecidos! Alguém precisou trocar esse sensor mais de uma vez? Alguém sabe sobre algum recall? Estou pensando seriamente em procurar o procon e também a Mídia jornalística especializada pra ver se a montadora nissan se manifesta de alguma forma! Estou realmente Decepcionado com a nissan!!!!

  • #88
    Usuário
    Entrada
    05/04/2013
    Local
    Pouso alegre/MG
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    boa tarde galera, preciso da ajuda de vcs. Leiam a resposta que obtive de um jornalista da quatro rodas, a respeito da perda de potência da nova frontier 2013, 2014... Parece que o problema não são casos isolados mais não!!! Na minha cidade com apenas 130.000 mil habitantes foi a segunda camionete esse ano a apresentar esse problema! E a nissan do Brasil não se manifesta a respeito do problema! Segue abaixo a resposta do e-mail que enviei! Bom dia Marcus




    Obrigado pela mensagem.




    Por favor, gostaria de contar com a sua ajuda para encontrarmos mais
    proprietários com esse problema, pois, preciso de 5, cinco, no mínimo
    para eu escrever a matéria.




    Quem souber, por favor, repasse o meu contato.




    Abraço.




    Waldez Amorim
    Autodefesa
    QUATRO RODAS




    > Subject: Ajuda!!!
    > From: mvs2000@me.com
    > Date: Fri, 5 Apr 2013 10:04:52 -0300
    > To: c_waldez@hotmail.com
    >
    > Bom dia, fiquei sabendo do seu e-mail através do fórum 4x4 Brasil. E venho humildemente solicitar ajuda da Mídia jornalística , afim de conseguirmos uma resposta da montadora nissan a respeito de problemas relacionados a nova frontier 2012/2013 190cv. Não sei se é de seu conhecimento o que está acontecendo... Segue o post que enviei ao fórum!!....
    > "Bom dia galera, tenho uma frontier Xe 12/13 adquirida em 22/09/2012 hoje com 10.500 km somente!! começei a notar perda de potência agora próximo aos 10.000 km, aproveitando a revisão dos 10k, relatei o problema e após avaliação ficou fechado o diagnostico: problema no sensor da turbina! Demorou 30 dias pra chegar! Troquei agora em 23 de março de 2013... Rodando apenas 300km com esse novo sensor e começou o problema novamente!! Tenho notado aqui no fórum muitos relatos parecidos! Alguém precisou trocar esse sensor mais de uma vez? Alguém sabe sobre algum recall? Estou pensando seriamente em procurar o procon e também a Mídia jornalística especializada pra ver se a montadora nissan se manifesta de alguma forma! Estou realmente Decepcionado com a nissan!!! " Att. Marcus
    >

  • #89
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcus cti Ver Post
    boa tarde galera, preciso da ajuda de vcs. Leiam a resposta que obtive de um jornalista da quatro rodas, a respeito da perda de potência da nova frontier 2013, 2014... Parece que o problema não são casos isolados mais não!!! Na minha cidade com apenas 130.000 mil habitantes foi a segunda camionete esse ano a apresentar esse problema! E a nissan do Brasil não se manifesta a respeito do problema! Segue abaixo a resposta do e-mail que enviei! Bom dia Marcus




    Obrigado pela mensagem.




    Por favor, gostaria de contar com a sua ajuda para encontrarmos mais
    proprietários com esse problema, pois, preciso de 5, cinco, no mínimo
    para eu escrever a matéria.




    Quem souber, por favor, repasse o meu contato.




    Abraço.




    Waldez Amorim
    Autodefesa
    QUATRO RODAS




    > Subject: Ajuda!!!
    > From: mvs2000@me.com
    > Date: Fri, 5 Apr 2013 10:04:52 -0300
    > To: c_waldez@hotmail.com
    >
    > Bom dia, fiquei sabendo do seu e-mail através do fórum 4x4 Brasil. E venho humildemente solicitar ajuda da Mídia jornalística , afim de conseguirmos uma resposta da montadora nissan a respeito de problemas relacionados a nova frontier 2012/2013 190cv. Não sei se é de seu conhecimento o que está acontecendo... Segue o post que enviei ao fórum!!....
    > "Bom dia galera, tenho uma frontier Xe 12/13 adquirida em 22/09/2012 hoje com 10.500 km somente!! começei a notar perda de potência agora próximo aos 10.000 km, aproveitando a revisão dos 10k, relatei o problema e após avaliação ficou fechado o diagnostico: problema no sensor da turbina! Demorou 30 dias pra chegar! Troquei agora em 23 de março de 2013... Rodando apenas 300km com esse novo sensor e começou o problema novamente!! Tenho notado aqui no fórum muitos relatos parecidos! Alguém precisou trocar esse sensor mais de uma vez? Alguém sabe sobre algum recall? Estou pensando seriamente em procurar o procon e também a Mídia jornalística especializada pra ver se a montadora nissan se manifesta de alguma forma! Estou realmente Decepcionado com a nissan!!! " Att. Marcus
    >

    marcus tudo bom??? Eu e o membro orelio fomos os primeiros eu acho a relatar esse problema, ai apareceram vários com o mesmo defeito, eu esperei 30 dias pela peça, foi trocado e por enquanto nao apresentou defeito, mas rodei pouco e o carro esta com meu tio q anda bem de boa, por enquanto nao reclamou de nada, mas acredito que o problema irá ocorrer novamente.... de acordo com alguns, a solução do problema esta na atualização do software da central eu acho, só q até agora nao escultei de ninguem que tenha feito, entao vou continuar esperando até alguem falar alguma coisa..... mas se precisar estou a disposição para ajudar na matéria... o que precisa ser feito????

    abraços !!!!
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #90
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Borá lá galera quem esta tendo o problema essa é a hora de colocar a boca no trombone.... Ao invés de só,ficar digitando em no fórum...
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #91
    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    marcus tudo bom??? Eu e o membro orelio fomos os primeiros eu acho a relatar esse problema, ai apareceram vários com o mesmo defeito, eu esperei 30 dias pela peça, foi trocado e por enquanto nao apresentou defeito, mas rodei pouco e o carro esta com meu tio q anda bem de boa, por enquanto nao reclamou de nada, mas acredito que o problema irá ocorrer novamente.... de acordo com alguns, a solução do problema esta na atualização do software da central eu acho, só q até agora nao escultei de ninguem que tenha feito, entao vou continuar esperando até alguem falar alguma coisa..... mas se precisar estou a disposição para ajudar na matéria... o que precisa ser feito????

    abraços !!!!
    Amigos boa tarde:
    Até agora depois de ter trocado o sensor ainda não apareceu defeito já rodei uns 1000km e nada aconteceu está indo tudo bem, leveu na ccs para atualizar o software e o rapáz da oficina disse que tá tudo ok. espero pelo menos né. abraços a todos

  • #92

  • #93
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    49
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Mamãããeeeee!!!!!!!!
    Bomba....

  • #94
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    Mamãããeeeee!!!!!!!!
    Bomba....
    Também tomei um susto quando comecei a pesquisar sobre isso, ainda mais que a minha nem chegou!
    Pra desencargo de conciência, liguei hoje a CSS e disse que a "minha" frontier tava perdendo potência e perguntei o que podia ser, o atendente na hora disse... "é o sensor da turbina que precisa ser trocada", dai perguntei se podia levar a viatura pra eles trocarem... me disse que precisa pedir na Fábrica e que demora 5 dias!
    Pra quem tá precisando deste sensor e é de SP, é uma boa tentar lá na Grand Brasil da Av. Bandeirantes, parecem saber o que é e o prazo não é 30 ou 40 dias. Enfim, não sei até onde isso é verdade, apenas estou relatando aos colegas.

  • #95
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por F.R.C. Ver Post
    Também tomei um susto quando comecei a pesquisar sobre isso, ainda mais que a minha nem chegou!
    Pra desencargo de conciência, liguei hoje a CSS e disse que a "minha" frontier tava perdendo potência e perguntei o que podia ser, o atendente na hora disse... "é o sensor da turbina que precisa ser trocada", dai perguntei se podia levar a viatura pra eles trocarem... me disse que precisa pedir na Fábrica e que demora 5 dias!
    Pra quem tá precisando deste sensor e é de SP, é uma boa tentar lá na Grand Brasil da Av. Bandeirantes, parecem saber o que é e o prazo não é 30 ou 40 dias. Enfim, não sei até onde isso é verdade, apenas estou relatando aos colegas.
    A coisa ta feia mesmo, e eu esperando minha SL chegar kkkkkk tou frito.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #96
    Usuário
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Onde está o direito do consumidor?
    Pessoal que está com esse infortúnio, vão pra mídia!
    Deixa a Nissan sentir o peso da baixa reputação e, desrespeito com o consumidor que ópta pelos seus veículos.
    Mas o pessoal aquí, fica botando os panos quentes, pra não ficar por baixo da concorrência e, não cair na bôca do povo.
    Aí,ela fica na zona de conforto e,vai empurrando com a barriga!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar: Amarok 180cv ou Frontier 190cv ?
      Por RicardoZ no fórum Picapes
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/08/2012, 06:34
    2. Luz da tração e perda de potência.
      Por Luca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2012, 10:59
    3. Perda De Potência
      Por DOCAfonso no fórum Nissan
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/02/2010, 22:10
    4. Perda de potência
      Por belasco174 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/04/2009, 17:18
    5. S10 - Perda de potência e revisão.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/01/2007, 21:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade