x
Convex Datacenter
Página 7 de 48 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 572
  • #73
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0



    [QUOTE=JunioMello;1888286]
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post

    Obrigado amigo, vamos trocando experiencias sobre a caminhonetes!
    Forte abraço.
    Com certeza Junior, qualquer duvida pode perguntar!

    grande Abraco!
    Ex-Nissan Frontier SV Attack 4X4 10 Anos- 13/13
    Ex-Hilux SRV 2.8 Diesel 4x4 17/17 - Preto Atitude
    Hilux SRX 2.8 Diesel 4x4 21/21- Prata Névoa

  • #74
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    Ximansc caso resolva entrar na justiça dê uma olhada neste link http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...2013-a-27.html , da turma dos troller's 3.2 e3.0 que tem tido problema já tem alguns que estão nesta situação.
    Companheiro,
    Me desculpe por entrar aqui neste tópico, mas esta mania de generalizar é complicada.
    Por favor não coloque todos os Trollers no mesmo saco.
    O problema de perda de potencia está acontecendo em alguns 3.2.
    Os 3.0 (desde 2006) não tem nada a ver com isso.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #75
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Duplicado, desculpem
    4X4 Brasil
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #76
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Companheiro,
    Me desculpe por entrar aqui neste tópico, mas esta mania de generalizar é complicada.
    Por favor não coloque todos os Trollers no mesmo saco.
    O problema de perda de potencia está acontecendo em alguns 3.2.
    Os 3.0 (desde 2006) não tem nada a ver com isso.


    Companheiro te desculpo assim como espero que você me desculpe também , mas acho que quem esta generalizando é vc, e complicado é a mania que alguns tem de sair em defesa de marca x ou modelo y, como se relatar um determinado problema a respeito de uma viatura fosse pecado mortal! Nao tive a intenção de falar mal do troller ( que é uma excelente maquina) .Mas Você deixou de ler ou entender o que eu escrevi, pois quando coloquei o link , nao generalizei, apenas relatei o que esta escrito no tópico e realmente existe 3.0 com problemas pode não ser perda de potência tem sim, como existem 3.2 e frontier e outras marcas . A intensaçao foi apenas de contribuir mostrando que ja existem pessoas que estão passando para a esfera processual e deixando de ficar apenas relatando o ocorrido . Não sou advogado mas acredito que as ações que são mensionadas no tópico do troller podem servi de referencia para outros processos! Abs
    4X4 Brasil
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #77
    Usuário
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    33
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Peguei em Dezembro de 2012 minha Frontier Sv 4x4 Attack, depois de rodar 4200Km ela apresentou esse mesmo problema, até hoje não tive tempo de levar até a css. Mas fico mais tranquilo por ser um caso onde ja descobriram o problema, sempre que dá isso desligo e ligo novamente e a potência volta ao normal. Essa semana vou tentar agendar para resolver esse problema, e deixarei o relato como a css procederá na reparaçao.

  • #78
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    hj passei na nissan para esclarecer algumas duvidas. o problema apresenta no sensor da temperatura da turbina, nao tem nada haver com valvula egr. e que a soluçao esta sendo uma nova reprogramaçao feito por um computador e a substituiçao pela peça nova que é diferente da antiga. e com isso o problema é resolvido. quando cheguei la, tava uma SL sendo feito o serviço. aproveitei e dei uma volta com o mecanico e pareceu boa. so que eu nao senti o efeito da turbina entrando como ja vi em muitos sites dizendo que a turbina entra de uma vez empurrando a pessoa contra o banco, isso realmente existe?????
    Boa tarde a todos...Hoje fui até a ccs de Mogi das Cruzes e conversando com o gerente da oficina ele me disse exatamente isso que voce disse. É realmente uma nova reprogramação da central que vai eliminar o problema da perda de potencia. A Nissan enviou um CD de atualização para todas as ccs para atualizar o computador. Infelizmente na ccs de Mogi das Cruzes o CD deu problema e teve de ser devolvido para a a Fabrica e dentro de uns 15 dias é para eu levrar a picape lá pra atualizar. Espero que essa saga seja resolvido de vez por todas. abraços a todos

  • #79
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    Companheiro te desculpo assim como espero que você me desculpe também , mas acho que quem esta generalizando é vc, e complicado é a mania que alguns tem de sair em defesa de marca x ou modelo y, como se relatar um determinado problema a respeito de uma viatura fosse pecado mortal! Nao tive a intenção de falar mal do troller ( que é uma excelente maquina) .Mas Você deixou de ler ou entender o que eu escrevi, pois quando coloquei o link , nao generalizei, apenas relatei o que esta escrito no tópico e realmente existe 3.0 com problemas pode não ser perda de potência tem sim, como existem 3.2 e frontier e outras marcas . A intensaçao foi apenas de contribuir mostrando que ja existem pessoas que estão passando para a esfera processual e deixando de ficar apenas relatando o ocorrido . Não sou advogado mas acredito que as ações que são mensionadas no tópico do troller podem servi de referencia para outros processos! Abs
    É verdade, todos os carros tem algum tipo de problema e com o Troller não é diferente.
    Não estou saindo em defesa de um ou outro e acho que o fórum existe exatamente para mostrar problemas e encontrar soluções, tanto é que os problemas que tive no meu estão postados lá.
    Apenas reafirmo, no quesito perda de potência no Troller, apenas temos relatos alguns 3.2 com problemas.
    Não tenho relatos suficientes para afirmar que todos estão com problemas neste sentido.

    Não há relatos relacionados ao NGD 3.0 quanto a perda de potência.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #80
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    É verdade, todos os carros tem algum tipo de problema e com o Troller não é diferente.
    Não estou saindo em defesa de um ou outro e acho que o fórum existe exatamente para mostrar problemas e encontrar soluções, tanto é que os problemas que tive no meu estão postados lá.
    Apenas reafirmo, no quesito perda de potência no Troller, apenas temos relatos alguns 3.2 com problemas.
    Não tenho relatos suficientes para afirmar que todos estão com problemas neste sentido.

    Não há relatos relacionados ao NGD 3.0 quanto a perda de potência.

    Ok, concordo...
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #81
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernando geraldo zanetti Ver Post
    Boa tarde a todos!!
    Como vcs jah sabem, estou tendo o mesmo problema da perda de potencia... Há maios ou menos 4 meses na luta. Consegui uma audiencia com procom juntamente a nissan ontem dia 11/03... Foi relatado todo problema e nada foi resolvido. Ao final a nissan nao aceitou a proposta de devolver o dinheiro ou outro veiculo novo e que se eu fosse continuar, teria que acionar o ministerio publico pq procom(pequenas cusas) nao adiantou! Imaginem o tempo que levaria!!!!! Nao sei mais o que fazer. Me sinto com as maos atadas, enganado! Minha revolta e tamanha que nem estou conseguindo pensar direito. Uma concessionaria do tamanho da nissan e deixando essa decepção... A unica coisa que quero eh que vcs todos fiquem sabendo do fato ocorrido e que nao fiquem com boas perspequitivas sobre resoluções! Saibam que a preocupação eh apenas com venda e nunca com cliente.
    Caro Fernando, uma dica é vc usar a rede social, ou seja, o Facebook pra colocar seu problema e indignação quanto a Nissan, se ainda não tem Facebook, faz e entra nesse site pt-br.facebook.com/nissanbrasil

    A Nissan faz muita publicidade por rede social e tem muiiiita gente lá, sempre com alguém da Nissan respondendo as coisas.. já vi outros colegas postando reclamações e serem atendidos.

    Sem falar que a mídia direta (TV/Jornal) buscam muitas informações do Facebook.

    Eu mandei um e-mail pro SAC da Nissan perguntando do problema, porque tinha interesse em comprar uma Frontier tb, a resposta foi lisa como sempre, "favor procurar uma concessionária Nissan pra retirar suas dúvidas"... e o SAC serve pra que então!

  • #82
    Usuário
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    gonçalves/MG
    Idade
    66
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Caros Usuários queixosos da Frontier 190 CV que vem perdendo potencia. Para os que vêm acompanhando esta novela, informo que ontem 19/03 minha Frontier foi por fim solucionada o problema, pelo menos por hora, vamos observar para ver até quando vai durar. Vamos ao problema: Segundo a concessionária a perda da potencia se dá em razão de uma falha das palhetas da turbina, que foi aberta para limpeza e a tal troca do sensor. Foi feito isto tudo e o caro ficou bom. A Nissan já reconheceu que existe o problema e parece que está disposta a sanar. Que bom né? mas acjo que tudo isto se deu em função da pressão dos usuários. É a união fazendo a diferença.
    Boa sorte aos colegas com o problema da perda da potencia " do veículo" tá?

  • #83
    Citação Postado originalmente por juarez ferreira camargo Ver Post
    Caros Usuários queixosos da Frontier 190 CV que vem perdendo potencia. Para os que vêm acompanhando esta novela, informo que ontem 19/03 minha Frontier foi por fim solucionada o problema, pelo menos por hora, vamos observar para ver até quando vai durar. Vamos ao problema: Segundo a concessionária a perda da potencia se dá em razão de uma falha das palhetas da turbina, que foi aberta para limpeza e a tal troca do sensor. Foi feito isto tudo e o caro ficou bom. A Nissan já reconheceu que existe o problema e parece que está disposta a sanar. Que bom né? mas acjo que tudo isto se deu em função da pressão dos usuários. É a união fazendo a diferença.
    Boa sorte aos colegas com o problema da perda da potencia " do veículo" tá?
    Cada um fala uma coisa e assim vamos tocando...engana, engana ali e daqui a pouco já se passaram um ano e tudo fica na mesma.

  • #84
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Com já postei por aqui estou com um problema "parecido" em meu troller 2013...
    Estou fazendo várias pesquisas na internet e achei uma que pode ser interessante pra vcs;

    MP obtém liminar que obriga Nissan a fornecer peças de reposição

    Abraço
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar: Amarok 180cv ou Frontier 190cv ?
      Por RicardoZ no fórum Picapes
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/08/2012, 06:34
    2. Luz da tração e perda de potência.
      Por Luca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2012, 10:59
    3. Perda De Potência
      Por DOCAfonso no fórum Nissan
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/02/2010, 22:10
    4. Perda de potência
      Por belasco174 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/04/2009, 17:18
    5. S10 - Perda de potência e revisão.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/01/2007, 21:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade