x
Convex Datacenter
Página 46 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748 ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 572
  • #541
    Usuário
    Entrada
    12/10/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    67
    Agradecimentos: 5



    Boa noite! Algu'em j'a teve de trocar os rolamentos do alternador? A minha e' uma ATTACK 2014 mecanica, e parece que os rolamentos do alternador estao roncando.

    Grato!

  • #542
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    736
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por Cid394 Ver Post
    Boa noite! Algu'em j'a teve de trocar os rolamentos do alternador? A minha e' uma ATTACK 2014 mecanica, e parece que os rolamentos do alternador estao roncando.

    Grato!
    Se for no alternador mesmo, é um serviço que qualquer boa autoelétrica irá resolver sem grandes dificuldades.

  • #543
    Usuário
    Entrada
    12/10/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    67
    Agradecimentos: 5
    Obrigado pela resposta!

    Estou precisando dos codigos dos rolamentos para efetuar a troca, pelo catalogo existem mais de um modelo de alternador e de rolamentos, nao sei qual e' o meu.

  • #544
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    736
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por Cid394 Ver Post
    Obrigado pela resposta!

    Estou precisando dos codigos dos rolamentos para efetuar a troca, pelo catalogo existem mais de um modelo de alternador e de rolamentos, nao sei qual e' o meu.
    Vai ter que desmontar para saber...

  • #545
    Usuário
    Entrada
    30/01/2020
    Local
    Tabatinga/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    FlavioRic estou com problema identico ao seu com minha Frontier 2016, você conseguiu resolver?

  • #546
    Usuário
    Entrada
    30/01/2020
    Local
    Tabatinga/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Frontier acima de 2000 giros corta e perde potencia

    Minha Frontier 2016 com 110.000km acendeu a luz da regeneração do filtro de particula (aquela que parece um chuveirinho), fiz os procedimentos do manual que é andar numa velocidade constante de 80km por 30 minutos, a luz apagou mas ficou com um problema grave, inclusive quase colidi de frente por duas vezes ao tentar ultrapassar. O problema é o seguinte: quando chega a 2000 rpms aproximadamente ela corta, no plaino chega a 120 km/h mais ao chegar num tope onde exige mais potência ela corta e tenho que tirar o pé, inclusive na serra precisei subir a 40 km/h.
    Ao sair quando parado até atingir 2000rpm a potência é normal, outro detalhe, com ela fria não apresenta defeito.
    O defeito foi solucionado após eu levar em uma oficina mecânica de um amigo meu que colocou o rastre e fez o reset e limpeza do filtro de particulas (catalizador). Lembrando que pra fazer a limpeza tem que ter no minimo meio tanque de combustível pois ela fica em uma rotação alta por 4500 segundos (entorno de uma hora e 30 minutos). Fiz este post para tentar ajudar, pois sofri muito até achar o defeito

  • #547
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Ótimo relato Mariqi e obrigado por contribuir com o Fórum.
    Citação Postado originalmente por Marqui1 Ver Post
    Minha Frontier 2016 com 110.000km acendeu a luz da regeneração do filtro de particula (aquela que parece um chuveirinho), fiz os procedimentos do manual que é andar numa velocidade constante de 80km por 30 minutos, a luz apagou mas ficou com um problema grave, inclusive quase colidi de frente por duas vezes ao tentar ultrapassar. O problema é o seguinte: quando chega a 2000 rpms aproximadamente ela corta, no plaino chega a 120 km/h mais ao chegar num tope onde exige mais potência ela corta e tenho que tirar o pé, inclusive na serra precisei subir a 40 km/h.
    Ao sair quando parado até atingir 2000rpm a potência é normal, outro detalhe, com ela fria não apresenta defeito.
    O defeito foi solucionado após eu levar em uma oficina mecânica de um amigo meu que colocou o rastre e fez o reset e limpeza do filtro de particulas (catalizador). Lembrando que pra fazer a limpeza tem que ter no minimo meio tanque de combustível pois ela fica em uma rotação alta por 4500 segundos (entorno de uma hora e 30 minutos). Fiz este post para tentar ajudar, pois sofri muito até achar o defeito
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #548
    Usuário
    Entrada
    12/10/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    67
    Agradecimentos: 5
    Desmontei e resolvi...

  • #549
    Usuário
    Entrada
    12/10/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    67
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    Vai ter que desmontar para saber...
    Gostaria de saber o que você acha da nocensando em vender a minha 2014 e comprar uma 2020 automática.

  • #550
    Usuário
    Entrada
    12/10/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    67
    Agradecimentos: 5
    Estou Pensando.

  • #551
    Usuário
    Entrada
    03/05/2020
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimento: 1
    Bom dia amigos !
    minha frontier SL 2015 acontece perda de potencia e desligo e ligo volta ao normal, troquei o sensor da turbina original nissan ultima versao , filtros etc porem defeito continua, algum colega resolveu defeito como este ? tambem alguem tem manual da injecao eletronica deste caminhonete

  • #552
    Usuário
    Entrada
    16/08/2020
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Prezado enricof18;

    Sem querer abusar da sua boa vontade, mas como vi aqui no fórum que você possui muito conhecimento em Frontier, gostaria de saber se você poderia me ajudar com probleminha no meu carro.
    Tenho uma Frontier 2011/2012 XE 144cv. Ela apresentou um problema na válvula solenoide da turbina (muita fumaça preta e perca de potencia). O mecânico fez a troca por uma genuína e também constatou que a EGR estava parada (sem funcionar) e também fez o isolamento da válvula até que eu conserte-a ou que eu troque a referida válvula.
    O carro até que se comportou bem nos primeiros 200km, porém após esse intervalo que rodei com ele, apresentou uma perca de força em baixa rotação. Exemplo: quando paro no semáforo e rotomo em 1° marcha o carro fica sem força, principalmente com o motor frio. Ao desligar e ligar ele volta ao normal e assim sucessivamente. Já percebi que ao segurar a aceleração em 1000rpm ele não apresenta esse defeito, só abaixo disso que surge essa falha. DETALHE: jà fiz a troca de todos os filtros e não tem nenhuma luz aviso no painel. Seria o isolamento da EGR um possível fator para esse problema surgir?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar: Amarok 180cv ou Frontier 190cv ?
      Por RicardoZ no fórum Picapes
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/08/2012, 06:34
    2. Luz da tração e perda de potência.
      Por Luca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2012, 10:59
    3. Perda De Potência
      Por DOCAfonso no fórum Nissan
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/02/2010, 22:10
    4. Perda de potência
      Por belasco174 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/04/2009, 17:18
    5. S10 - Perda de potência e revisão.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/01/2007, 21:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade