x
Convex Datacenter
Página 42 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 3233343536373839404142434445464748 ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 572
  • #493



    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    Verifique o óleo do câmbio, quanto a nível e qualidade.
    Vou mandar verificar.

    Alguma dica a mais galera ?

    Ahhh, detalhe, uso Pneus 265/50/20.

    Sera que pode ter interferencia ?

  • #494
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Vou mandar verificar.

    Alguma dica a mais galera ?

    Ahhh, detalhe, uso Pneus 265/50/20.

    Sera que pode ter interferencia ?
    As vezes que usei rodas maiores senti bastante diferença no desempenho, tanto no freio quanto na arrancada.

  • #495
    Usuário
    Entrada
    16/03/2016
    Local
    estrela/RS
    Idade
    41
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    corte de rotação

    Estou com um caso bem semelhante
    peguei minha LE/10 automatica essa semana

    andando normalmente quando uma pisada um pouco mais forte que rpm vai a 3500 por ai, dá tipo um corte de giro. cai a 1800/2000 rpm e parece que fica em um modulo de segurança. pode pisar no acelerador que nada muda. não ultrapassa o 2000 giro. se desligar o carro volta ao normal. aconteceu tres vezes em uma semana e o primeiro caso saindo da garagem com rpm baixissimo inclusive. alguem poderia ter algo a informar

  • #496
    Usuário
    Entrada
    02/08/2019
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Problema no atuador da Frontier 2013

    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    Nem sempre o código de falha acende a luz de injeção, mesmo que tenha a perca de potência. Alguns casos do sensor EGT1 não faz acender a luz de injeção.

    O autodiagnóstico é um procedimento realizado com o pedal do acelerador para que se possa fazer a leitura dos códigos de falha existentes. Caso queira instrução para o autodiagnóstico, entre em contato no enricof18@hotmail.com.
    Olá pessoal, estou com problema na minha Nissan Frontier 2012/2013 (e pra infelicidade o problema deu no meio de uma viagem de férias). Na verdade, o problema deu pela primeira vez na cidade em que moro a luz de injecção eletrônica acedeu e o carro entrou no modo emergência e por isso perdeu a potência e fazia nas subidas em 20km/h. Chamamos o nosso mecânico ele colocou o escaner e disse que era uma reprogramação apenas, reprogramou e ela voltou a funcionar normal. 2 semanas depois quando estávamos em viagem ela acendeu a mesma luz e de novo entrou no modo emergência, fomos na Nissan de Caxias do Sul e lá eles passaram o escaner disseram que era um problema no atuador da turbina e que teria que trocar tudo. Fomos num mecânico ele disse que a turbina estava boa e que não precisava trocar e que no escaner dele só tava aparecendo também o atuador. Trocamos a peça por uma original, andamos uns 20km e a luz acendeu de novo e modo de emergência de novo. Passamos o escaner e acusou que precisava reprogramar o atuador da turbina, fomos na Nissan de Caxias do Sul de novo e reprogramação, não acusou mais nada. Seguimos viagem e no dia seguinte a luz acendeu de novo e modo de emergência de novo, mais dor de cabeça, já que estávamos no meio da estrada. Paramos na Nissan de Ponta Grossa e lá eles passaram no escaner e deu de novo o atuador e ele falou que poderia ser simplesmente um mal funcionamento do atuador devido a falta de lubrificação ou alguma sujeira que estava apenas travando o funcionamento dele (vi que alguns colegas falaram sobre isso em alguns comentários aqui no fórum). Ele fez a lubrificação, trocamos ainda o filtro do óleo e de ar. Andamos mais 300km e a luz acendeu de novo e modo de emergência de novo. Estamos na Nissan de São José do Rio Preto e eles passaram o escaner de novo e acusou o atuador mesmo a gente tendo colocado um atuador novo original aqui elas trocaram o nosso atuador por um da loja pra vê se ainda assim acusava o problema e acusou, ou seja, o problema não deve ser no atuador. Peço ajuda aos colegas, porque estamos muito preocupados e inseguros com a sucessão de serviços que não resolvem o problema e estão nos fazendo gastar muito dinheiro.
    Obs: o carro não esquenta, não faz barulho ou nada do tipo, "apenas" acede a luz de injecção e entra no modo emergência.
    Vi que o celega enricof18 entende bastante de Frontier e gostaria de saber se você tem uma oficina em Rio Verde, pois moro a 300km de Rio Verde e se fosse o caso levaria aí para você da uma olhada.

  • #497
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por Natécia Araújo Ver Post
    Olá pessoal, estou com problema na minha Nissan Frontier 2012/2013 (e pra infelicidade o problema deu no meio de uma viagem de férias). Na verdade, o problema deu pela primeira vez na cidade em que moro a luz de injecção eletrônica acedeu e o carro entrou no modo emergência e por isso perdeu a potência e fazia nas subidas em 20km/h. Chamamos o nosso mecânico ele colocou o escaner e disse que era uma reprogramação apenas, reprogramou e ela voltou a funcionar normal. 2 semanas depois quando estávamos em viagem ela acendeu a mesma luz e de novo entrou no modo emergência, fomos na Nissan de Caxias do Sul e lá eles passaram o escaner disseram que era um problema no atuador da turbina e que teria que trocar tudo. Fomos num mecânico ele disse que a turbina estava boa e que não precisava trocar e que no escaner dele só tava aparecendo também o atuador. Trocamos a peça por uma original, andamos uns 20km e a luz acendeu de novo e modo de emergência de novo. Passamos o escaner e acusou que precisava reprogramar o atuador da turbina, fomos na Nissan de Caxias do Sul de novo e reprogramação, não acusou mais nada. Seguimos viagem e no dia seguinte a luz acendeu de novo e modo de emergência de novo, mais dor de cabeça, já que estávamos no meio da estrada. Paramos na Nissan de Ponta Grossa e lá eles passaram no escaner e deu de novo o atuador e ele falou que poderia ser simplesmente um mal funcionamento do atuador devido a falta de lubrificação ou alguma sujeira que estava apenas travando o funcionamento dele (vi que alguns colegas falaram sobre isso em alguns comentários aqui no fórum). Ele fez a lubrificação, trocamos ainda o filtro do óleo e de ar. Andamos mais 300km e a luz acendeu de novo e modo de emergência de novo. Estamos na Nissan de São José do Rio Preto e eles passaram o escaner de novo e acusou o atuador mesmo a gente tendo colocado um atuador novo original aqui elas trocaram o nosso atuador por um da loja pra vê se ainda assim acusava o problema e acusou, ou seja, o problema não deve ser no atuador. Peço ajuda aos colegas, porque estamos muito preocupados e inseguros com a sucessão de serviços que não resolvem o problema e estão nos fazendo gastar muito dinheiro.
    Obs: o carro não esquenta, não faz barulho ou nada do tipo, "apenas" acede a luz de injecção e entra no modo emergência.
    Vi que o celega enricof18 entende bastante de Frontier e gostaria de saber se você tem uma oficina em Rio Verde, pois moro a 300km de Rio Verde e se fosse o caso levaria aí para você da uma olhada.
    Sim, tenho oficina em Rio Verde, entre em contato no enricof18@hotmail.com

    Att.

  • #498
    Usuário
    Entrada
    12/10/2013
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    69
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por eduardosilva Ver Post
    boa noite amigos

    eu quero passar um relato aqui pois eu nao estava mais aguentando os defeitos da minha frontier 190 cv 2013, fui varias vezes na concessionaria e nada de resolver troquei 2 sensores do catalisador e o catalisador tambem pois alegaram que ja tinha fuligem de mais e nao aceitaria a regeneraçao gastei com isso quase 9.000,00 reais e depois de alguns km acendeu de novo a luz e gerou o codigo p2002


    quando eu falei com um mecanico da nissan e ele me deu o telefone do luciano dono da Dchip e eu liguei pra ele e levei o carro e ele colocou um modulo pra eliminar o catalizador e nao da mais problema, levei semana passada pra ele colocar o modulo que fica ligado junto com o de injeçao e retirou o catalisador o carro ficou outro ja andei essa semana toda e so alegria nada de cortes e a potencia melhorou muito


    entao resolvi cadastrar no forum pois talvez tenha outros igual eu que gosta do carro mais ja estava ate desanimado com esses defeitos, que tem soluçao

    o telefone dele e 61-85512170 fica em brasilia ele falou que o modulo e bem simples de instalar ate o proprio dono coloca !!


    um abraço a todos
    Por favor, será que este SR. Luciano ainda existe? Gostei dessa solução, afinal minha Platinum é 2014 e estou cansado de conversas das Concessionárias. Cada uma emitir comentários diferentes.

  • #499
    Usuário
    Entrada
    16/03/2016
    Local
    estrela/RS
    Idade
    41
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Ajuda frontier 2010 modo segurança

    Olá
    Tenho uma lê 10 entrando em modo de segurança
    Já revisei válvula de vácuo, limpei turbina, sensor maf e nada
    Alguém poderia me ajudar
    Quase me acidentei porque duas vezes foi ultrapassado
    No scaner não aparece nada e não liga a luz da injeção
    Citação Postado originalmente por Julio C.O. Ver Post
    Boa noite, a todos! Sou novo no fórum, mas já convivo com este defeito em minha SL 12/13 10 anos, desde os 3000 km, esta com 10500 km agora, a principio a CSS não "conhecia" o problema, na primeira vez que levei para CSS não acharam a causa do defeito,
    na segunda localizaram o defeito no sensor, com algumas dicas que eu li neste fórum, mas não tinham o sensor para trocar, na terceira vez quando levei para revisão dos 10000 km eles trocaram o sensor e por enquanto ela esta se comportando bem, espero que continue assim, pois pelo que sei não fizeram atualização da central.
    Quanto a questão de segurança, o problema e grave, só quem já esteve na situação de uma ultrapassagem, pisou no acelerador e não teve resposta, sabe o perigo que andar com este defeito, pois o mesmo só ocorria quando eu mais precisava do motor. Tenho fotos do sensor trocado, se alguém precisar eu envio.

    Abcs.

    Julio

  • #500
    Usuário
    Entrada
    16/03/2016
    Local
    estrela/RS
    Idade
    41
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Júlio tudo bem
    Acho que estou com o mesmo problema e doido aqui já
    Vou deixar meu watts e caso queira me ajudar 51-999545600

  • #501
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por dresch1982 Ver Post
    Olá
    Tenho uma lê 10 entrando em modo de segurança
    Já revisei válvula de vácuo, limpei turbina, sensor maf e nada
    Alguém poderia me ajudar
    Quase me acidentei porque duas vezes foi ultrapassado
    No scaner não aparece nada e não liga a luz da injeção
    Entre em contato comigo no enricof18@hotmail.com.

    Vamos fazer o autodiagnóstico, ver se tem algum código de falha.

  • #502
    Usuário
    Entrada
    25/08/2019
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    58
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    A minha 12/13 começou a perder força quando chego a 120 km/h alguém teve este problema é qual foi a solução?

  • #503
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por carmnossol Ver Post
    A minha 12/13 começou a perder força quando chego a 120 km/h alguém teve este problema é qual foi a solução?
    Entre em contato comigo no email enricof18@hotmail.com, talvez posso te ajudar.

  • #504
    Usuário
    Entrada
    07/09/2019
    Local
    Tauá/CE
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Frontier SL ano 2015 automática. Até a velocidade de 110km/h está normal,.ao chegar a 120km/h percebo que o pedal do acelerador deixasse de funcionar.... aciono até topar e não aumenta a velocidade e nem rpm. Não acende nenhuma luz no painel. Em aclive também percebo essa falta de potência. O que poderia ser?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar: Amarok 180cv ou Frontier 190cv ?
      Por RicardoZ no fórum Picapes
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/08/2012, 06:34
    2. Luz da tração e perda de potência.
      Por Luca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2012, 10:59
    3. Perda De Potência
      Por DOCAfonso no fórum Nissan
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/02/2010, 22:10
    4. Perda de potência
      Por belasco174 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/04/2009, 17:18
    5. S10 - Perda de potência e revisão.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/01/2007, 21:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade