x
Convex Datacenter
Página 4 de 48 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 572
  • #37
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2



    GMC, é um problema que esta acontecendo com várias, e me parece que somente Mecanica, quando for pegar a frontier se informe com o gerente da oficina se tem alguma com esse defeito..... a minha aconteceu com 1500 km.... é com baixa km de acordo com os relatos.... não se preocupe que ela não deixa na mão..... é só ficar atento, pode ser q vc tenha sorte e não apresente o defeito..... grande abraço !!!
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #38
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Obrigado, vamos ser se terei esse sorte , As vezes eles ja solucionaram o problema ....
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #39
    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    Orélio tudo bom??? liguei na concessionaria que vc me passou o tel e falei com o Jairo, realmente tudo que vc falou ele tbm me falou, provavelmente terá um recall mas vai saber quando, ele foi super atencioso mas ele nao tem mais essa peça... ele me explicou que esse sensor fica proximo a turbina e ali pega muito calor, fazendo dar defeito principalmente numa viajem, não adianta trocar pois vai passar um tempo e dar o mesmo defeito novamente... realmente não sei o que faço.....
    Amigo, por acaso seu nome é CAIO? O jairo pedio para eu te avisar que ele saiu da ccs de Mogi das Cruzes..Uma pena, vou ter de fazer nova amizade com o novo responsaval pela oficina...segunda feira vou dar um pulo lá pra saber quem é. abraços

  • #40
    Citação Postado originalmente por fernando geraldo zanetti Ver Post
    Ola Ximansc... a minha eh cambio mecanico!!! serah que tem alguma automatica com problema tambem??
    A minha é cambio automático e passei pelo mesmo problema...o problema não é se é automático ou manual, o problema está nas picapes com 190 cv..

  • #41
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Colegas de fórum,

    Lendo as 4 páginas de relato posso concluir que o problema de vcs é parecido com o meu (mas eu tenho um troller 3.2 novo motor o/ S10) e com o de outros trolleiros.
    No fórum do troller estamos discutindo coisas parecidas... http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...er-2013-a.html
    Recall de turbina, de sensor, entrar na justiça, pessoas P da vida com o carro parado na CCS (o meu está @ 10dias) e etc.

    uma dúvida o motor e turbina da Frontier é fabricado por quem?
    o do troller é MWM.

    um abraço e boa sorte @ nós...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #42
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Orélio Andreazzi Ver Post
    Amigo, por acaso seu nome é CAIO? O jairo pedio para eu te avisar que ele saiu da ccs de Mogi das Cruzes..Uma pena, vou ter de fazer nova amizade com o novo responsaval pela oficina...segunda feira vou dar um pulo lá pra saber quem é. abraços
    Orelio tudo bom??? sou o Caio mesmo....... uma pena ele ter saido de lá... foi super atencioso comigo.... mas ele vai pra alguma outra css??? minha picape diz o gerente da concessionaria que pego hj (segunda), vamos ver o que fizeram...... grande abraço e obrigado.
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #43
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Colegas de fórum,

    Lendo as 4 páginas de relato posso concluir que o problema de vcs é parecido com o meu (mas eu tenho um troller 3.2 novo motor o/ S10) e com o de outros trolleiros.
    No fórum do troller estamos discutindo coisas parecidas... http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...er-2013-a.html
    Recall de turbina, de sensor, entrar na justiça, pessoas P da vida com o carro parado na CCS (o meu está @ 10dias) e etc.

    uma dúvida o motor e turbina da Frontier é fabricado por quem?
    o do troller é MWM.

    um abraço e boa sorte @ nós...
    Amigo, a frontier usa motor nissam mesmo.... mwm ela deixou de usar já tem um tempo..... nosso problema esta num sensor, valvula egt... grade abraço....
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #44
    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    Orelio tudo bom??? sou o Caio mesmo....... uma pena ele ter saido de lá... foi super atencioso comigo.... mas ele vai pra alguma outra css??? minha picape diz o gerente da concessionaria que pego hj (segunda), vamos ver o que fizeram...... grande abraço e obrigado.
    Caio, boa tarde: Eu não sei pra onde ele foi más assim que eu souber posto aqui. Quanto ao sensor que na minha foi trocado eu já rodei 350km em um mês(eu quase não ando) e ontem vindo de sp senti de novo uma engasgadinha em 1500rpm, más logo em seguida dei uma pisada forte e ala estabilizou de novo. Não sei até onde vai essa saga, eu liguei para o fale conosco da fabrica e enviei também um e-mail com algumas reclamações de nossos foristas e me retornaram dizendo que não tem nenhuma previsão de um recall para as frontier. Assim que você pegar a sua com o sensor já trocado, faça uma viagem longa e desce o cacete nela pra ver se ela vai aguentar, aí se tudo correr bem você posta aqui ok? abraços

  • #45
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Orélio Andreazzi Ver Post
    Caio, boa tarde: Eu não sei pra onde ele foi más assim que eu souber posto aqui. Quanto ao sensor que na minha foi trocado eu já rodei 350km em um mês(eu quase não ando) e ontem vindo de sp senti de novo uma engasgadinha em 1500rpm, más logo em seguida dei uma pisada forte e ala estabilizou de novo. Não sei até onde vai essa saga, eu liguei para o fale conosco da fabrica e enviei também um e-mail com algumas reclamações de nossos foristas e me retornaram dizendo que não tem nenhuma previsão de um recall para as frontier. Assim que você pegar a sua com o sensor já trocado, faça uma viagem longa e desce o cacete nela pra ver se ela vai aguentar, aí se tudo correr bem você posta aqui ok? abraços
    Orelio tudo bom??? era pra mim ter pego a Frontier ontem (segunda), disseram que o sensor chegaria segunda, mas não me ligaram e hj (terça) neste exato momento são 18:00 horas e nem me deram satisfação nenhuma..... Estou angustiado com isso, ninguem te da uma satisfação ou informação concreta.... eu estou esperando completar 30 dias e vou na justiça, já me informei e posso ate exigir o dinheiro de volta ou um carro novo, vai ser dificil, mas se for preciso vou fazer, eu gosto do carro, mas é um descaso com o cliente uma situação dessas, nao fiquei 15 dias com o carro e já esta fazendo 30 dias na oficina.... é complicado.....

    Orelio assim que o carro sair informo dos resultados, como trabalho no interior vou aproveitar e descer o cacete nela..... grande abraço...
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #46
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    caros, devido a esse problema de perda de potencia, pra quem ta em duvida de qual pickup escolher. no meu caso, entre l200 triton gls e frontier xe. escolher a triton pelo fato de eu nao ver relatos de problemas quanto a motor, suspensao ou qualquer outra coisa. pelo fato de eu esta no subforum da nissan, varios me indicaram frontier. sei que pelo meu uso em cidade, recomendam frontier, pelo conforto, mas no meu caso, que ando praticamente sozinho o tempo todo, eu procuro resistencia, algo pra uns 10 anos. eu sem duvida prefiro frontier, pelo motor e cambio, mas ao mesmo tempo acho ela baixa, ja a triton nao teria esse problema, se destaca pela altura(a gls tem mais altura que a hpe). tambem acho que a triton esta mais estavel quanto a problemas, quase nao vejo relatos de problemas, ja na frontier é de motor, turbina, suspensao sepando, nao carrega peso, que a suspensao da fim de curso. entao, qual vcs escolheriam. e mais uma pergunta, vcs ja se questionaram se o angulo de ataque é mesmo 32º? as vezes tenho a impressao de que é menos.

  • #47
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Ximansc caso resolva entrar na justiça dê uma olhada neste link http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...2013-a-27.html , da turma dos troller's 3.2 e3.0 que tem tido problema já tem alguns que estão nesta situação.


    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    Orelio tudo bom??? era pra mim ter pego a Frontier ontem (segunda), disseram que o sensor chegaria segunda, mas não me ligaram e hj (terça) neste exato momento são 18:00 horas e nem me deram satisfação nenhuma..... Estou angustiado com isso, ninguem te da uma satisfação ou informação concreta.... eu estou esperando completar 30 dias e vou na justiça, já me informei e posso ate exigir o dinheiro de volta ou um carro novo, vai ser dificil, mas se for preciso vou fazer, eu gosto do carro, mas é um descaso com o cliente uma situação dessas, nao fiquei 15 dias com o carro e já esta fazendo 30 dias na oficina.... é complicado.....

    Orelio assim que o carro sair informo dos resultados, como trabalho no interior vou aproveitar e descer o cacete nela..... grande abraço...
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #48
    Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    Ximansc caso resolva entrar na justiça dê uma olhada neste link http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...2013-a-27.html , da turma dos troller's 3.2 e3.0 que tem tido problema já tem alguns que estão nesta situação.
    Tem hora que sinto saudades dos velhos motores diesel sem eletrônica nenhuma, nunca dava xabú, era dar a a partida e mesmo sem bateria funcionava direitinho. Hoje com toda essa parafernália eletrônica e diesel limpo sem enxofre e coisa e tal só se ouve falar de problema aqui e ali. E viva o progresso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar: Amarok 180cv ou Frontier 190cv ?
      Por RicardoZ no fórum Picapes
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/08/2012, 06:34
    2. Luz da tração e perda de potência.
      Por Luca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2012, 10:59
    3. Perda De Potência
      Por DOCAfonso no fórum Nissan
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/02/2010, 22:10
    4. Perda de potência
      Por belasco174 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/04/2009, 17:18
    5. S10 - Perda de potência e revisão.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/01/2007, 21:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade