x
Convex Datacenter
Página 39 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 2930313233343536373839404142434445464748 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 572
  • #457
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56



    Citação Postado originalmente por Lobo! Ver Post
    A minha LE AT 12/13 começou a apresentar este problema de ficar sem força. Não acende luz nenhuma de falha. Ate 100 ela vai tranquilo mas para passar disso nao vai, se estiver ladeira a baixo chega aos 120 e só. Se chapar o pé ele reduz a marcha mas o carro não desenvolve. Alguém já passou por isso?
    Abraco

    Obs: na cidade toda normal, não consigo perceber essa falha
    Tem que passar o scanner ou fazer o autodiagnóstico para ver se há código de falha. Mas pela descrição do problema, tem cara de ser o sensor EGT1 ou, se não houver nenhum código de falha, parte de filtro de combustível.

  • #458
    Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    Tem que passar o scanner ou fazer o autodiagnóstico para ver se há código de falha. Mas pela descrição do problema, tem cara de ser o sensor EGT1 ou, se não houver nenhum código de falha, parte de filtro de combustível.
    Obrigado pela ajuda Enrico,
    Se tivesse código de falha acenderia a luz da injeção, não?
    O que é esse autodiagnostico?
    A revisão foi feita na concessionária a pouco tempo.
    Frontier LE AT 12/13

  • #459
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por Lobo! Ver Post
    Obrigado pela ajuda Enrico,
    Se tivesse código de falha acenderia a luz da injeção, não?
    O que é esse autodiagnostico?
    A revisão foi feita na concessionária a pouco tempo.
    Nem sempre o código de falha acende a luz de injeção, mesmo que tenha a perca de potência. Alguns casos do sensor EGT1 não faz acender a luz de injeção.

    O autodiagnóstico é um procedimento realizado com o pedal do acelerador para que se possa fazer a leitura dos códigos de falha existentes. Caso queira instrução para o autodiagnóstico, entre em contato no enricof18@hotmail.com.

  • #460
    Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    Nem sempre o código de falha acende a luz de injeção, mesmo que tenha a perca de potência. Alguns casos do sensor EGT1 não faz acender a luz de injeção.

    O autodiagnóstico é um procedimento realizado com o pedal do acelerador para que se possa fazer a leitura dos códigos de falha existentes. Caso queira instrução para o autodiagnóstico, entre em contato no enricof18@hotmail.com.
    Enrico,

    Muito obrigado pela ajuda!!
    O problema foram só os filtros mesmo.


    Abraço!
    Frontier LE AT 12/13

  • #461
    Usuário
    Entrada
    09/02/2019
    Local
    Santo Augusto/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, tenho uma Frontier 2013 XE!
    A princípio estou com o mesmo problema na minha, está na oficina para ver se descobrem qual é, ela liga , mas fica na lenta e aos poucos vai morrendo( sem força) e se desliga!
    Foi trocado os filtros já, porém não melhorou, inclusive fica ligada à luz no lado direito do painel, tipo um chuveirinho, teriam alguma dica para me passar, obrigado!

  • #462
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por Jairo Moura Ver Post
    Boa tarde, tenho uma Frontier 2013 XE!
    A princípio estou com o mesmo problema na minha, está na oficina para ver se descobrem qual é, ela liga , mas fica na lenta e aos poucos vai morrendo( sem força) e se desliga!
    Foi trocado os filtros já, porém não melhorou, inclusive fica ligada à luz no lado direito do painel, tipo um chuveirinho, teriam alguma dica para me passar, obrigado!
    Você provavelmente está com o seu catalizador ou DPF completamente obstruído.

    Se for isso mesmo, se afastar um pouco o catalizador da turbina ela vai funcionar, vai manter a lenta.

    Não caia na onda de inutilizar o catalizador ou o DPF caso realmente seu problema for obstrução.

    Mas se for esse mesmo seu caso, ela ficou assim por algum motivo. Ela está baixando óleo do motor ou está com o nível de óleo muito alto?

  • #463
    Usuário
    Entrada
    09/02/2019
    Local
    Santo Augusto/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, não está acontecendo de baixar óleo e nem de aumento do mesmo,
    Na verdade faz uma semana que está na oficina e o mecânico está fazendo varios testes nela, simplesmente liga e não anda, e na maioria das vezes se desliga não consegue permanecer nem na lenta, estamos achando que foi ocasionado por óleo diesel muito velho, pois ela estava a um tempo parada,já foi verificada varias válvulas e mangueiras, agora ele está indo por eliminação, tipo surge um erro no scanner ele vai e vê se é ali o problema, se não for ele corrige e vai para o próximo, mas até o momento que encaminho essa mensagem, nada resolvido!

  • #464
    Usuário
    Entrada
    30/01/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    45
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Águia Frontier SEL 2008 Ver Post
    O código que acusou falha foi P 1757
    Amigo, desculpe a demora em responder, então, passei por uma situação dessas, resolvi, tirei o corpo de válvulas e o TCM, que fica na parte superior do corpo de válvulas, abri ele e o filamento da válvula do freio dianteiro estava rompido, soldei e coloquei silicone de alta temperatura pra ajudar prender, fechei e coloquei no lugar, ficou novo de novo.
    Qlqr aciona aí no zap ou filhoabreu@live.com
    Filho Abreu
    62 99657-3647
    Frontier LE 2011

  • #465
    Usuário
    Entrada
    06/03/2019
    Local
    Hortolândia/SP
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos, tenho uma Frontier Attack 2014/2015 com 50.000km a minha tem 163cv, começou a apresentar um problema na alta da turbina, dando uma pequena cortada acima de 4000 giros, não apresenta erro no painel e nem no scanne. O consumo esta normal e NÃO sai nenhuma fumaça do scap. Ja pensei na solenoide ou sensor de temperatura da turbina, bem como o pedal do acelerador. Alguem ja teve esse problema.

  • #466
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por Carlo Bergamaschi Ver Post
    Caros amigos, tenho uma Frontier Attack 2014/2015 com 50.000km a minha tem 163cv, começou a apresentar um problema na alta da turbina, dando uma pequena cortada acima de 4000 giros, não apresenta erro no painel e nem no scanne. O consumo esta normal e NÃO sai nenhuma fumaça do scap. Ja pensei na solenoide ou sensor de temperatura da turbina, bem como o pedal do acelerador. Alguem ja teve esse problema.
    Provavelmente filtro de combustível. Frontier quando da perda de potência, no sentido de a aceleração vir normal até certa rpm, e depois dar uma cortada, 99% de certeza de ser o filtro de combustível, isso se realmente não tiver códigos de falha.

  • #467
    Usuário
    Entrada
    13/03/2019
    Local
    Salto/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos, minha Frontier LE 11/12, ela está com o seguinte defeito não tem força de arranque ela pega normal, vc acelera ela responde normal e te mas ao sair ela corta a aceleração e o motor fica quadrado, daí eu vou acelerando devagar até ela embalar, depois na rodovia ela fica normal....mas nas retomadas ela sobe a aceleração devagar não responde de imediato..
    Alguém consegue me ajudar, ou já pegar algo parecido..!

    Obrigado!

  • #468
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por Blackout Ver Post
    Bom dia amigos, minha Frontier LE 11/12, ela está com o seguinte defeito não tem força de arranque ela pega normal, vc acelera ela responde normal e te mas ao sair ela corta a aceleração e o motor fica quadrado, daí eu vou acelerando devagar até ela embalar, depois na rodovia ela fica normal....mas nas retomadas ela sobe a aceleração devagar não responde de imediato..
    Alguém consegue me ajudar, ou já pegar algo parecido..!

    Obrigado!
    Provavelmente filtros de combustível ruins.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar: Amarok 180cv ou Frontier 190cv ?
      Por RicardoZ no fórum Picapes
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/08/2012, 06:34
    2. Luz da tração e perda de potência.
      Por Luca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2012, 10:59
    3. Perda De Potência
      Por DOCAfonso no fórum Nissan
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/02/2010, 22:10
    4. Perda de potência
      Por belasco174 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/04/2009, 17:18
    5. S10 - Perda de potência e revisão.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/01/2007, 21:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade