x
Convex Datacenter
Página 25 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 572
  • #289
    Usuário
    Entrada
    05/09/2014
    Local
    Jaboatão/PE
    Idade
    52
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0



    Na minha coloquei uma que comprei no ML melhorou a potencia mas continua fumaçando quando passo de 2500rpm nas marchas de 1ª a 3ª, na 4ª em diante não apresenta fumaça.
    FRONTIER XE 2.5 4X2 - 2009

  • #290
    Usuário
    Entrada
    04/06/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Estou nessa tb!

    Com uma LE automática 2008/9 que adquiri recentemente.
    Caiam da cadeira, com 89 mil, km originais e que nunca rodou na terra.
    No scanner da ccs condenaram a turbina, pq eu disse que a loja ia pagar pelo conserto.
    Recebi a lista de recalls a serem feitos, mas na tarde que ela ficou lá não completaram tudo.
    Vou atualizando aqui.

  • #291
    Usuário
    Entrada
    04/06/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Vou verificar a minha amanhã.
    Achei isso.
    Guide to the Boost Control Solenoid - Nissan-Navara.net

  • #292
    Usuário
    Entrada
    25/06/2016
    Local
    Recife/PE
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal tenho uma frontier ATTACK 2012 4x4, comprei a pouco tempo e estava odiando o carro!! Tinha que colocar 4 marcha pra subir nas ladeiras e fumaçando muito!!
    pesquisando aqui no fórum fiz oq disseram, liguei a mangueira do vácuo do motor direto na turbina o carro ficou showww!!!
    Saiu inclusive uma borra preta, acho que era óleo velho acumulado enfim! O carro é outro! Estou escutando o barulho da turbina etc!!
    a dúvida que estou é: posso deixá-la assim?? Vai prejudicar o motor?? Qual a função dessa solenoide??

  • #293
    Usuário
    Entrada
    04/06/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Fiz limpeza da EGR, de uma espuma que fica no paralama esquerdo(perto do filtro de ar) e a frontier se comportou melhor. estamos desconfiando da válvula da turbina e não da própria turbina.
    o carro melhorou consideravelmente, nota 8 ainda. Mas pode ser melhor.

  • #294
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Gutoregis Ver Post
    Pessoal tenho uma frontier ATTACK 2012 4x4, comprei a pouco tempo e estava odiando o carro!! Tinha que colocar 4 marcha pra subir nas ladeiras e fumaçando muito!!
    pesquisando aqui no fórum fiz oq disseram, liguei a mangueira do vácuo do motor direto na turbina o carro ficou showww!!!
    Saiu inclusive uma borra preta, acho que era óleo velho acumulado enfim! O carro é outro! Estou escutando o barulho da turbina etc!!
    a dúvida que estou é: posso deixá-la assim?? Vai prejudicar o motor?? Qual a função dessa solenoide??
    A função é aliviar a pressão da turbina quando ela atinge um ponto crítico. Realmente a viatura fica show quando se liga direto, já fiz um teste desse na minha. Mas eu não manteria para uso dessa forma sem antes verificar como fica a questão da pressão na utilização diária, pois pode abreviar a vida útil da turbina ou então danifica-la por excesso de pressão nas aletas. Para isso teria que instalar um medidor de pressão do turbo.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #295
    Usuário
    Entrada
    19/07/2016
    Local
    Picos/PI
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá tenho uma frontier 2013 /2014 SE.. ela está com 60.000 km rodado e apareceu uma luz amarela no painel e com isso o carro ficou sem força, como se estivesse sem a turbina, o q houve com o meu carro?

  • #296
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Rossano Nunes Barbosa Ver Post
    Olá tenho uma frontier 2013 /2014 SE.. ela está com 60.000 km rodado e apareceu uma luz amarela no painel e com isso o carro ficou sem força, como se estivesse sem a turbina, o q houve com o meu carro?
    Rossano isso é o regenerador de partículas. Quando se anda por percursos curtos, acumula partículas no DPF e daí a central eletrônica frouxa o motor.

    É só vc ir pra rodovia e andar uns 15 minutos a mais de 80 km/h que elimina as partículas, apagando a luz e voltando o normal a potência.

  • #297
    Usuário
    Entrada
    30/07/2016
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Frontier Attack 190cv mais fraca abaixo de 80 km/h

    Pessoal, estou indo para a minha segunda Frontier, uma Attack 190cv manual.
    Peguei estrada com ela e é realmente uma delícia, anda muito mais que a minha antiga SEL automática, e ainda é mais econômica.
    Porém na cidade achei ela até um pouco mais fraca que a SEL, ai reparei que quando esta acelerando e passa pelos 80 km/h ela da um coice e fica bem mais forte.
    Tenho um leitor OBD2, e reparei que antes dos 80 km/h ela controla a pressão máxima da turbina em 1.1 bar, porém depois que passa dos 80 km/h essa pressão vai la para a casa dos 1.5 bar.
    Eu tenho um amigo que tem uma Attack automática, dirigi a dele com o meu leitor OBD2 e em qualquer velocidade que acelerasse a turbina já controlava perto dos 1.5 bar.

    Alguém já teve este problema?

  • #298
    Usuário
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Esta semana minha frontier também aconteceu isso, perdeu a força, aí liguei a mangueira de vácuo direto o carro se transformou ficou mais forte do que antes, só não sei em relação à economia e se isso pode danificar algo, vi que postou isso em junho de 2016, de lá até agora vc manteve o vácuo direto sem passar pela válvula? Não teve problema nenhum?

  • #299
    Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Nissan Frontier 2.5 Sel 2008 perda de potência

    Boa noite.

    Recentemente minha Nissan Frontier 2.5 Sel 2008, acendeu a luz de injeção e começou a perder potência em Drive chegando ao ponto de parar. Ao desligar e ligar em seguida, ela retoma a potência, porém dá um tranco tipo marcha engatando.
    Isso se repete constantemente.
    Quando comprei esse veículo, cerca de dois anos atrás, o mesmo estava com a EGR isolada.. descobri quando a junta do motor queimou devido ao excesso de temperatura.
    Ativei a EGR novamente..
    Foi colocado um cabeçote novo e feito todo o motor.
    a turbina trocada recentemente tbm é nova.
    Óleo do câmbio trocado.
    Enfim, alguém já teve essa experiência ou viu algo parecido?
    Agradeço a colaboração dos senhores.

  • #300
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Tenho ums SEl 2008, sempre foi da família, toda original, com 130mi km, e estou com o mesmo sintoma.
    Segundo o meu mecânico, trata-se de um problema da bomba de alta pressão, recomendou a troca.
    Após a troca posto informações...


    Citação Postado originalmente por Leonardo Santana Ver Post
    Boa noite.

    Recentemente minha Nissan Frontier 2.5 Sel 2008, acendeu a luz de injeção e começou a perder potência em Drive chegando ao ponto de parar. Ao desligar e ligar em seguida, ela retoma a potência, porém dá um tranco tipo marcha engatando.
    Isso se repete constantemente.
    Quando comprei esse veículo, cerca de dois anos atrás, o mesmo estava com a EGR isolada.. descobri quando a junta do motor queimou devido ao excesso de temperatura.
    Ativei a EGR novamente..
    Foi colocado um cabeçote novo e feito todo o motor.
    a turbina trocada recentemente tbm é nova.
    Óleo do câmbio trocado.
    Enfim, alguém já teve essa experiência ou viu algo parecido?
    Agradeço a colaboração dos senhores.
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar: Amarok 180cv ou Frontier 190cv ?
      Por RicardoZ no fórum Picapes
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/08/2012, 06:34
    2. Luz da tração e perda de potência.
      Por Luca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2012, 10:59
    3. Perda De Potência
      Por DOCAfonso no fórum Nissan
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/02/2010, 22:10
    4. Perda de potência
      Por belasco174 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/04/2009, 17:18
    5. S10 - Perda de potência e revisão.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/01/2007, 21:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade