x
Convex Datacenter
Página 24 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 572
  • #277
    Usuário
    Entrada
    24/12/2015
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    tb estou com uma assim nos mesmos moldes so que limpei a egr td e estao condenando a turbina o que pode ser? so que possuo uma 09/10 LE

  • #278
    Usuário
    Entrada
    12/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá Tudo bem ? Estou com uma 2010/2011 LE , ela também está com aceleração lenta em marcha lenta e não tem nada de potencia, nem uma simples rampa sobe, a turbina também parece não acionar, porém ela não sai a fumaça preta, conseguiu resolver na sua ? O que era ?


    Att Chandrews.

    Citação Postado originalmente por JRODOLFOS Ver Post
    Boa noite.


    Escrevo pedindo algumas sugestões para tentar identificar e resolver um problema que está ocorrendo com minha Frontier e a oficina não consegue identificar.
    Após comprar a Frontier em Abril, levei para uma oficina e lá troquei filtro de óleo, os dois filtros combustível, filtro de ar, fluido da transmissão, fluido do radiador...tentei deixar toda essa parte nova. Depois de alguns meses, levei para uma representante Bosch e trocamos as ponteiras dos bicos injetores para tentar diminuir a fumaça negra que sai quando pisa fundo no acelerador. Mas não dimiuiu. Comprei a Frontier com 110000km e andei 15000km sem ter problemas, entendi pelas mensagens da internet que um pouco de fumaça sempre saiu quando se pisa fundo no acelerador.
    Em uma viajem há 15 dias, depois de rodar 300km em condições tranquilas, vi pelo retrovisor derepente uma grande quantidade de fumaça negra e logo a Frontier perdeu potência e não respondia ao acelerar. Tive que encostar e chamar o guincho. Em uma concessionária da Nissan, fizeram uma limpeza no sensor da entrada de ar mas não resolveu. Sem muitos recursos na oficina da Nissan disseram que poderia ser a EGR, mas como tinham a peça em estoque, levei no guincho para outra oficina em minha cidade.
    Lá passaram o scanner porém nenhum código foi identificado. Desconectaram a EGR mas não melhorou muito. Tiraram a turbina e aparentemente não há problema. O atuador está funcionando normalmente através do vácuo. Tem diesel chegando nos bicos.
    A condição agora é a seguinte. O motor liga e fica estável na marcha lenta. Mas quando acelera demora muito para aumentar o giro, saiu muita fumaça e não tem potência quase nenhuma. Depois que aumenta bem o giro (5000 rpm) e com alguma velocidade é que "aparece" a potência e dimimui um pouco a fumaça. Mas está longe de ser o normal.
    Não posso sair trocando todas as peças sem saber o que realmente é, seria um custo muito alto.
    Então agradeço desde já todas as dicas que puderem me enviar.
    José Rodolfo
    Taubaté/SP
    4X4 Brasil

  • #279
    Usuário
    Entrada
    13/01/2016
    Local
    Itupéva/SP
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JRODOLFOS Ver Post
    Boa noite.


    Escrevo pedindo algumas sugestões para tentar identificar e resolver um problema que está ocorrendo com minha Frontier e a oficina não consegue identificar.
    Após comprar a Frontier em Abril, levei para uma oficina e lá troquei filtro de óleo, os dois filtros combustível, filtro de ar, fluido da transmissão, fluido do radiador...tentei deixar toda essa parte nova. Depois de alguns meses, levei para uma representante Bosch e trocamos as ponteiras dos bicos injetores para tentar diminuir a fumaça negra que sai quando pisa fundo no acelerador. Mas não dimiuiu. Comprei a Frontier com 110000km e andei 15000km sem ter problemas, entendi pelas mensagens da internet que um pouco de fumaça sempre saiu quando se pisa fundo no acelerador.
    Em uma viajem há 15 dias, depois de rodar 300km em condições tranquilas, vi pelo retrovisor derepente uma grande quantidade de fumaça negra e logo a Frontier perdeu potência e não respondia ao acelerar. Tive que encostar e chamar o guincho. Em uma concessionária da Nissan, fizeram uma limpeza no sensor da entrada de ar mas não resolveu. Sem muitos recursos na oficina da Nissan disseram que poderia ser a EGR, mas como tinham a peça em estoque, levei no guincho para outra oficina em minha cidade.
    Lá passaram o scanner porém nenhum código foi identificado. Desconectaram a EGR mas não melhorou muito. Tiraram a turbina e aparentemente não há problema. O atuador está funcionando normalmente através do vácuo. Tem diesel chegando nos bicos.
    A condição agora é a seguinte. O motor liga e fica estável na marcha lenta. Mas quando acelera demora muito para aumentar o giro, saiu muita fumaça e não tem potência quase nenhuma. Depois que aumenta bem o giro (5000 rpm) e com alguma velocidade é que "aparece" a potência e dimimui um pouco a fumaça. Mas está longe de ser o normal.
    Não posso sair trocando todas as peças sem saber o que realmente é, seria um custo muito alto.
    Então agradeço desde já todas as dicas que puderem me enviar.
    José Rodolfo
    Taubaté/SP

    JR, eu tive um problema semelhante com a minha Frontier 13/14, éla estava funcionando perfeitamente até que um belo dia eu levei ela para trocar o óleo e os filtros!
    Ai começou um problema!
    De manha cedo ou depois de um longo período sem funcionar, eu ao dar partida ela pegava na primeira porem após uns 15 segundos morria e ai para pegar novamente éra muito dificultoso!
    Ontem parece que eu encontrei o problema!
    Levei a novamente no local da troca de óleo e pedi para checarem as conexões do filtro de combustível.
    Foi quando observaram que havia um vazamento no plug dos fios inferior ao filtro de combustível!
    Este vazamento fazia com que ao pressurizar o sistema vasava combustível.
    Ontem foi colocado um novo filtro e hj já não tive o problema!
    Estas pick-up são muito delicada um simples vazamento no filtro causa um enorme transtorno inclusive perda de potencia!
    Espero poder ajudar
    Elias

  • #280
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Essa de acionar o motor e morrer em seguida aconteceu com a minha, após a troca dos filtros do diesel que comprei no ML, meio xing ling. Aí troquei o secundário(último antes da BI) por um da marca TECFIL e não tive mais problemas.

  • #281
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Quanto a perda de potência, acho que a Frontier entra em modo de segurança por algum motivo: turbina ruim, diesel ruim, falha na pressurização do diesel(vazamento ou filtros em desacordo com as especificações de fábrica) e etc.

    As vezes ela volta ao normal somente desligando e religando novamente, desligando o negativo da bateria, ligar os faróis para descarregar totalmente a carga da central, ressetando-a.

  • #282
    Usuário
    Entrada
    24/01/2016
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal. Tenho uma Attack 190CV 2013/2014 e parece que fui contemplado com essa perda de potencia, do nada o motor perdeu potencia, parece que não ativa mais a turbina, tá parecendo um sandero 1.0. Acendeu a luz da injeção no painel, provavelmente entrou no modo de segurança. Fiz o que estava dizendo no manual e a luz apagou, porém continuo com o problema de perda de potencia, não consigo passar dos 100km, isso quando consigo chegar. Ainda n tive tempo de levar na CSS, acabei de fazer a revisão de 60 mil. Alguem sabe como faz pra sair desse tal modo de segurança ou é no automático? No manual não diz nada

  • #283
    E um problema comum com os frontiers de 172 cv.
    procedimento a seguir com esse problema é:
    Trocar os filtros de combistivel por originais(caro mas as piratas causam muitos problemas)
    Filtro de ar limpo
    Limpar o sensor MAF ( cuidado não tocar esse sensor,somente usar 'limpa contato')
    Fazer um reset do ECU
    Si não foi resolvido o problema então deve ser por causa do desgaste da valvula ou sensor de alta pressão da bomba (SCV em ingles)
    Depois de trocar esse valvula precisa se apagar o error na memoria do ECU e depois deixar em marcha lenta uns 60segs.
    Boa sorte,
    Marcel

  • #284
    Usuário
    Entrada
    21/11/2015
    Local
    BARBACENA/MG
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal Boa tarde!
    Tenho uma NIssan X terra, 2004, estou com dificuldade em achar o retentor interno da roda traseira, o da Frontier 2004 serve?

  • #285
    Usuário
    Entrada
    05/03/2016
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Na minha TB botei vácuo direto na turbina, se botar a válvula melhora ou muda alguma coisa?

  • #286
    Usuário
    Entrada
    12/05/2016
    Local
    Macapá/AP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    estragou essa vauvula solenoide da minha tb, deveria haver um recall, peça carissima

  • #287
    Usuário
    Entrada
    12/05/2016
    Local
    Macapá/AP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    turbina tá sendo ligada quando sobe a rotação? Comigo foi o solenoide da turbina, um sensor onde entra tubinhos de vácuo

  • #288
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por LaurindoJr Ver Post
    estragou essa vauvula solenoide da minha tb, deveria haver um recall, peça carissima
    Que ano é sua Frontier Laurindo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar: Amarok 180cv ou Frontier 190cv ?
      Por RicardoZ no fórum Picapes
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/08/2012, 06:34
    2. Luz da tração e perda de potência.
      Por Luca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2012, 10:59
    3. Perda De Potência
      Por DOCAfonso no fórum Nissan
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/02/2010, 22:10
    4. Perda de potência
      Por belasco174 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/04/2009, 17:18
    5. S10 - Perda de potência e revisão.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/01/2007, 21:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade