x
Convex Datacenter
Página 23 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 572
  • #265
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3



    perda de potencia tem relação a auto consumo?

  • #266
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    33
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    boa noite amigos

    eu quero passar um relato aqui pois eu nao estava mais aguentando os defeitos da minha frontier 190 cv 2013, fui varias vezes na concessionaria e nada de resolver troquei 2 sensores do catalisador e o catalisador tambem pois alegaram que ja tinha fuligem de mais e nao aceitaria a regeneraçao gastei com isso quase 9.000,00 reais e depois de alguns km acendeu de novo a luz e gerou o codigo p2002


    quando eu falei com um mecanico da nissan e ele me deu o telefone do luciano dono da Dchip e eu liguei pra ele e levei o carro e ele colocou um modulo pra eliminar o catalizador e nao da mais problema, levei semana passada pra ele colocar o modulo que fica ligado junto com o de injeçao e retirou o catalisador o carro ficou outro ja andei essa semana toda e so alegria nada de cortes e a potencia melhorou muito


    entao resolvi cadastrar no forum pois talvez tenha outros igual eu que gosta do carro mais ja estava ate desanimado com esses defeitos, que tem soluçao

    o telefone dele e 61-85512170 fica em brasilia ele falou que o modulo e bem simples de instalar ate o proprio dono coloca !!


    um abraço a todos

  • #267
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por eduardosilva Ver Post
    boa noite amigos

    eu quero passar um relato aqui pois eu nao estava mais aguentando os defeitos da minha frontier 190 cv 2013, fui varias vezes na concessionaria e nada de resolver troquei 2 sensores do catalisador e o catalisador tambem pois alegaram que ja tinha fuligem de mais e nao aceitaria a regeneraçao gastei com isso quase 9.000,00 reais e depois de alguns km acendeu de novo a luz e gerou o codigo p2002


    [COLOR=#333333]quando eu falei com um mecanico da nissan e ele me deu o telefone do luciano dono da Dchip e eu liguei pra ele e levei o carro e ele colocou um modulo pra eliminar o catalizador e nao da mais problema, levei semana passada pra ele colocar o modulo que fica ligado junto com o de injeçao e retirou o catalisador o carro ficou outro ja andei essa semana toda e so alegria nada de cortes e a potencia melhorou muito [/COLOR

    entao resolvi cadastrar no forum pois talvez tenha outros igual eu que gosta do carro mais ja estava ate desanimado com esses defeitos, que tem soluçao

    o telefone dele e 61-85512170 fica em brasilia ele falou que o modulo e bem simples de instalar ate o proprio dono coloca !!


    um abraço a todos


    Realmente as concessionarias parecem estar despreparadas na area mecanica.

  • #268
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardosilva Ver Post
    boa noite amigos

    eu quero passar um relato aqui pois eu nao estava mais aguentando os defeitos da minha frontier 190 cv 2013, fui varias vezes na concessionaria e nada de resolver troquei 2 sensores do catalisador e o catalisador tambem pois alegaram que ja tinha fuligem de mais e nao aceitaria a regeneraçao gastei com isso quase 9.000,00 reais e depois de alguns km acendeu de novo a luz e gerou o codigo p2002


    quando eu falei com um mecanico da nissan e ele me deu o telefone do luciano dono da Dchip e eu liguei pra ele e levei o carro e ele colocou um modulo pra eliminar o catalizador e nao da mais problema, levei semana passada pra ele colocar o modulo que fica ligado junto com o de injeçao e retirou o catalisador o carro ficou outro ja andei essa semana toda e so alegria nada de cortes e a potencia melhorou muito


    entao resolvi cadastrar no forum pois talvez tenha outros igual eu que gosta do carro mais ja estava ate desanimado com esses defeitos, que tem soluçao

    o telefone dele e 61-85512170 fica em brasilia ele falou que o modulo e bem simples de instalar ate o proprio dono coloca !!


    um abraço a todos
    Qual a km sua frontier tinha companheiro?
    Lendo seu relato me pergunto pra que serve a tal regeneraçao que segundo o manual seria feita automaticamente.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #269
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    33
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    eai meu amigo

    pois e ela ta com 60 mil km
    pelo que eles me explicaram que o combustivel do brasil e muito ruim e acaba acelerando o processo e o luciano me explico que com o uso no transito o catalisador nao consegue fazer esse processo de regeneraçao e quando chega em uma fase que ja esta bastante entupido o catalisador gera o erro na ecu e na consegue mais fazer a regeneraçao automatica e dependendo do tanto de fuligem nem com o aparelho de diagnostico da nissan, que foi o meu caso que realmente so trocando

  • #270
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    48
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    boa noite amigos essa perda de potencia pode ser tambem catalisador entupido ou o sensor de temperatura do turbo a minha perdeu força e era o sensor de temperatura do turbo a casa do automovel em taguatinga colocou um sensor com outra resistencia nela e resolveu o problema e eles tem tambem um tal de emulador do catalizador pois esta dando muitos problema tambem quando a minha acender a luz do filtro de particulas vou arrancar e instalar esse emulador disse que resolve de vez o problema abraços.

  • #271
    Usuário
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    planaltina/DF
    Idade
    55
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    filtro de particulas

    Citação Postado originalmente por mundock Ver Post
    Na época que comprei a minha attack 14/15, (por frequentar o fórum sabia do problema do tal sensor da turbina), perguntei para o gerente se nas 14/15 tinha resolvido o problema do sensor, e ele respondeu que sim! Agora com esses relatos confesso que estou assustado, pois acabei de vim de uma viajem e atualmente está com 8.800 Km...
    a minha 2015 com 1500 acendeu a luz .dei um coro nela,a luz veio a apagar-se.

  • #272
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ednaldoalencar Ver Post
    Caro Sidney boa tarde, no meu caso também era o sensor da turbina, só isolei e liguei o vácuo direto na turbina e ficou 100%.
    Caro Edvaldo!

    Qual o ano e modelo da sua? Continua 100% esse o carro após esse procedimento? Tem alguma consequência para o carro ao longo dos anos?

    Muito importante essa sua informação, obrigado.

  • #273
    Sou proprietario de uma frontier XE 4x2 2009 de 144cv

    Varias vezes, geralmente em 4º marcha, quando subo a rotação pra mais de 3mil rpm, ela começa a perder potencia, ai tenho que tirar o peh do acelerador e pisar denovo, ai fica normal, as vezes acontece em 6º marcha, mas com menos frequencia que em 4º..

    Sera que trocando esta valvula resolveria??
    (meu mecanico diz que eh soh programacao da central eletronica) mas acho que nao.., alguem saberia me dizer oq pode ser?

  • #274
    .....alguem?

  • #275
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #276
    Usuário
    Entrada
    21/12/2015
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Nissan Frontier SEL 2.5 2008 sem potencia

    Boa noite.

    Escrevo pedindo algumas sugestões para tentar identificar e resolver um problema que está ocorrendo com minha Frontier e a oficina não consegue identificar.
    Após comprar a Frontier em Abril, levei para uma oficina e lá troquei filtro de óleo, os dois filtros combustível, filtro de ar, fluido da transmissão, fluido do radiador...tentei deixar toda essa parte nova. Depois de alguns meses, levei para uma representante Bosch e trocamos as ponteiras dos bicos injetores para tentar diminuir a fumaça negra que sai quando pisa fundo no acelerador. Mas não dimiuiu. Comprei a Frontier com 110000km e andei 15000km sem ter problemas, entendi pelas mensagens da internet que um pouco de fumaça sempre saiu quando se pisa fundo no acelerador.
    Em uma viajem há 15 dias, depois de rodar 300km em condições tranquilas, vi pelo retrovisor derepente uma grande quantidade de fumaça negra e logo a Frontier perdeu potência e não respondia ao acelerar. Tive que encostar e chamar o guincho. Em uma concessionária da Nissan, fizeram uma limpeza no sensor da entrada de ar mas não resolveu. Sem muitos recursos na oficina da Nissan disseram que poderia ser a EGR, mas como tinham a peça em estoque, levei no guincho para outra oficina em minha cidade.
    Lá passaram o scanner porém nenhum código foi identificado. Desconectaram a EGR mas não melhorou muito. Tiraram a turbina e aparentemente não há problema. O atuador está funcionando normalmente através do vácuo. Tem diesel chegando nos bicos.
    A condição agora é a seguinte. O motor liga e fica estável na marcha lenta. Mas quando acelera demora muito para aumentar o giro, saiu muita fumaça e não tem potência quase nenhuma. Depois que aumenta bem o giro (5000 rpm) e com alguma velocidade é que "aparece" a potência e dimimui um pouco a fumaça. Mas está longe de ser o normal.
    Não posso sair trocando todas as peças sem saber o que realmente é, seria um custo muito alto.
    Então agradeço desde já todas as dicas que puderem me enviar.

    José Rodolfo
    Taubaté/SP
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar: Amarok 180cv ou Frontier 190cv ?
      Por RicardoZ no fórum Picapes
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/08/2012, 06:34
    2. Luz da tração e perda de potência.
      Por Luca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2012, 10:59
    3. Perda De Potência
      Por DOCAfonso no fórum Nissan
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/02/2010, 22:10
    4. Perda de potência
      Por belasco174 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/04/2009, 17:18
    5. S10 - Perda de potência e revisão.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/01/2007, 21:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade