x
Convex Datacenter
Página 19 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 572
  • #217
    Usuário
    Entrada
    02/06/2014
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Rmartins Ver Post
    1 - Rmartins, já havia pesquisado sobre o meu problema nesse tópico, porém não se trata do mesmo fato.
    O referido tópico trata de perda de potência gradativa, ou seja, há uma diminuição sentida "diária" da mesma. Por ex: 190 cv, amanhã 180, depois 170...
    2 - O meu é diferente, pois a força e a potência é a mesma até atingir 2000 rpm, e partir desse momento é que cai bruscamente (corta o combustível, igual ao modo de segurança). A nível de comparação, após 2000 rpm o carro fica parecendo um veículo 1.0, com ar ligado, enfrentando uma subida. Não anda, não evolui, nem chega perto de alcançar os 3000 rpm.
    OBS: Utilizo somente diesel S10 em posto de bandeira.
    3 - Sábado encontrei um comentário, dentro de um outro tópico, neste fórum que tratava de problema semelhante, mas não consegui localiza-lo novamente (havia apagado o histórico do meu celular). O usuário falava que aconteceu no carro dele e que era apenas um plug mal encaixado no turbo.
    4 - Por fim, minha impressão, a grosso modo (leigo), é de que o turbo não está funcionando. Mas como eu disse no tópico, as vezes ele volta a funcionar quando eu ligo a tração integral e depois desligo o motor. Quando eu o ligo novamente e aciono o 4x2, a força volta total. Infelizmente, após desligar o veículo, acontece o mesmo problema.
    Obrigado por tentar ajudar.
    Abraço.

  • #218
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FlavioRic Ver Post
    1 - Rmartins, já havia pesquisado sobre o meu problema nesse tópico, porém não se trata do mesmo fato.
    O referido tópico trata de perda de potência gradativa, ou seja, há uma diminuição sentida "diária" da mesma. Por ex: 190 cv, amanhã 180, depois 170...
    2 - O meu é diferente, pois a força e a potência é a mesma até atingir 2000 rpm, e partir desse momento é que cai bruscamente (corta o combustível, igual ao modo de segurança). A nível de comparação, após 2000 rpm o carro fica parecendo um veículo 1.0, com ar ligado, enfrentando uma subida. Não anda, não evolui, nem chega perto de alcançar os 3000 rpm.
    OBS: Utilizo somente diesel S10 em posto de bandeira.
    3 - Sábado encontrei um comentário, dentro de um outro tópico, neste fórum que tratava de problema semelhante, mas não consegui localiza-lo novamente (havia apagado o histórico do meu celular). O usuário falava que aconteceu no carro dele e que era apenas um plug mal encaixado no turbo.
    4 - Por fim, minha impressão, a grosso modo (leigo), é de que o turbo não está funcionando. Mas como eu disse no tópico, as vezes ele volta a funcionar quando eu ligo a tração integral e depois desligo o motor. Quando eu o ligo novamente e aciono o 4x2, a força volta total. Infelizmente, após desligar o veículo, acontece o mesmo problema.
    Obrigado por tentar ajudar.
    Abraço.
    Amigo seus sintomas são de perda de potência ocasionado pelo sensor da mesma defeituoso, eu já passei por isso na minha SL 13/14 e a peça foi substituída em garantia.
    Que ano e sua viatura? Se estiver em garantia leva na CSs.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #219
    Usuário
    Entrada
    28/12/2009
    Idade
    42
    Posts
    13
    Agradecimento: 1
    Olá Amigos, estou eu aqui novamente, agora com 48mil km minha frontier perdeu potencia ficou muito frouxa, esta na CSS kento em mogi-mirim-sp a uma semana e até agora nada, depois do acontecido no começo do topico, somente usei s-10...
    Não acendeu nenhuma luz no painel e nenhum codigo de erro.
    Na ultima revisão do 40mil trocaram por recall o sensor de temperatura do turbo, mesmo sem apresentar problema...
    Já trocaram sensor novamente, egr, filtro e etc, fizeram todos os procedimentos que a fabrica manda e nada, estao aguardando um retorno ainda, e eu um retorno da CSS.
    4X4 Brasil

  • #220
    Usuário Avatar de CLOVISFER
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    58
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Amigo seus sintomas são de perda de potência ocasionado pelo sensor da mesma defeituoso, eu já passei por isso na minha SL 13/14 e a peça foi substituída em garantia.
    Que ano e sua viatura? Se estiver em garantia leva na CSs.
    Amigo, já tive este problema com a minha, porém uma Frontier 2.8 eletronica. Ao atingir uma rotação elevada, 3500 rpm por exemplo, a mesma caia para 2000 rpm, entrava em modo de segurança. Passei numa oficina especializada onde foi passado o scanner e foi detectado um defeito no modulador da pressão do turbo, peça esta de fácil substituição sendo que comprei a mesma numa concessionaria Gm pois era mais barato, feito isto o veiculo ficou 100% novamente. Abraços
    CLOVISFER
    FRONTIER SE 4X4 2006, YOKOHAMA 32"

  • #221
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por FlavioRic Ver Post
    1 - Rmartins, já havia pesquisado sobre o meu problema nesse tópico, porém não se trata do mesmo fato.
    O referido tópico trata de perda de potência gradativa, ou seja, há uma diminuição sentida "diária" da mesma. Por ex: 190 cv, amanhã 180, depois 170...
    2 - O meu é diferente, pois a força e a potência é a mesma até atingir 2000 rpm, e partir desse momento é que cai bruscamente (corta o combustível, igual ao modo de segurança). A nível de comparação, após 2000 rpm o carro fica parecendo um veículo 1.0, com ar ligado, enfrentando uma subida. Não anda, não evolui, nem chega perto de alcançar os 3000 rpm.
    OBS: Utilizo somente diesel S10 em posto de bandeira.
    3 - Sábado encontrei um comentário, dentro de um outro tópico, neste fórum que tratava de problema semelhante, mas não consegui localiza-lo novamente (havia apagado o histórico do meu celular). O usuário falava que aconteceu no carro dele e que era apenas um plug mal encaixado no turbo.
    4 - Por fim, minha impressão, a grosso modo (leigo), é de que o turbo não está funcionando. Mas como eu disse no tópico, as vezes ele volta a funcionar quando eu ligo a tração integral e depois desligo o motor. Quando eu o ligo novamente e aciono o 4x2, a força volta total. Infelizmente, após desligar o veículo, acontece o mesmo problema.
    Obrigado por tentar ajudar.
    Abraço.
    O mais correto é levar numa oficina especializada e passar o scanner, não tem erro, contrate um reboque e não tente andar com a sua VTR em hipótese alguma! Um forte abraço.

  • #222
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    A minha apresentou o problema com 7 mil, depois de uma briga com a CCS Grand Brasil, que insistiu quenão existia o problema consegui trocar o sensor de oxigênio. em conversa com um mecânico da Tropical de Londrina ele me explicou que todos os sensores da série que começa com a tem que ser trocados...

    O outro problema que tive foi com a suspensão trazeira dando batente com meia carga. intem a CCS trocou o batente por um mais curto e bem menor... ainda não testei com carga... depois posto fotos...]

  • #223
    Usuário
    Entrada
    27/07/2014
    Local
    Três Marias/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    eu tive um problema parecido, a minha camionete também perdia potencia quando excedia os 2000rpm mais também soltava muita fumaça preta pelo escape, e todo esse problema foi por causa do filtro de ar paralelo que coloquei e que restringia a passagem de ar fazendo com que murchasse a mangueira da admissão de ar, isso acontece também quando o filtro esta muito sujo.

  • #224
    Usuário
    Entrada
    22/08/2014
    Local
    Colombo/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Problemas com perda de potencia com Frontier ?

    Pessoal. Tive um problema de perca de potencia com a Pick-up Frontier 4x2 ano 2010.
    Verificando os censores e válvulas acabei encontrando o seguinte defeito: Na válvula solenoide,essa Válvula é a responsável pelo acionamento do turbo . Acabei trocando a peça, e o veículo ficou com a potencia total e também acabou o problema da fumaça .Verifiquem essa peça , ela fica localizada embaixo do filtro de ar . Existe três mangueiras conectadas a peça. Seu preço atual é de R$ 1.470,00 reais . A unica coisa que eu ganhei da autorizada foi uma massagem cardíaca.Kkkk.

  • #225
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    O pós venda da Nissan é de matar mesmo! Pelo menos resolveu problema! Um forte abraço.

  • #226
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sidney Fiel Ver Post
    Pessoal. Tive um problema de perca de potencia com a Pick-up Frontier 4x2 ano 2010.
    Verificando os censores e válvulas acabei encontrando o seguinte defeito: Na válvula solenoide,essa Válvula é a responsável pelo acionamento do turbo . Acabei trocando a peça, e o veículo ficou com a potencia total e também acabou o problema da fumaça .Verifiquem essa peça , ela fica localizada embaixo do filtro de ar . Existe três mangueiras conectadas a peça. Seu preço atual é de R$ 1.470,00 reais . A unica coisa que eu ganhei da autorizada foi uma massagem cardíaca.Kkkk.
    Apresentou o problema com quantos km?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #227
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Nissan Frontier: Proprietários reclamam de falta de potência - Problema estaria no sensor da turbina - Notícias Automotivas - Carros

    Gostaria de saber se os proprietarios das frontiers 2014 tem sofrido com esse problema?

  • #228
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Angry

    Citação Postado originalmente por Daniel_Barbosa Ver Post
    A Nissan deveria fazer o recall, não esperar pra dar o problema, isso é Brasil!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar: Amarok 180cv ou Frontier 190cv ?
      Por RicardoZ no fórum Picapes
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/08/2012, 06:34
    2. Luz da tração e perda de potência.
      Por Luca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2012, 10:59
    3. Perda De Potência
      Por DOCAfonso no fórum Nissan
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/02/2010, 22:10
    4. Perda de potência
      Por belasco174 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/04/2009, 17:18
    5. S10 - Perda de potência e revisão.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/01/2007, 21:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade