x
Convex Datacenter
Página 18 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 572
  • #205
    Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Amigo, sou novo com frontier, apesar de ser bem experiente com diesel.... comom rail, é "um sistema de injecao", existem muitas peças que fazem parte do comom rail... o meca nao falou exatamente o que é pra vc?? pode ser bico, bomba de baixa, bomba de alta, sensores de pressao, sensor da turbina, sensor da rebimboca da parafuseta (kk) ou ele quis se referir ao rail (flauta)??

    abraço

    Pois é, sou leigo mesmo.
    Fui lá na oficina hoje de manhã e a peça que está com defeito é esta
    Valvula Egr Nissan Frontier Sell Original - R$ 1.400,00 no MercadoLivre

    A maldita EGR.

    Achei que essa peça era responsável somente pela captação dos gases do escapamento e reinserção deles no motor.
    Mas segundo ele ela é responsável por mais coisas e não têm como isolar essa peça por exemplo.
    Autorizei a compra na autorizada, sai 2600,00 para otários como eu, mas para oficina eles fazem por 2.000,00. O mecanico vai me dar uma força e não vai me repassar essa diferença.

  • #206
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Olá Bluetauro.
    Tb não sei muito de mecânica, mas da uma olhada aqui forum mesmo, o pessoal está até isolando EGR mesmo sem ela estar com problema pq, segundo algumas opiniões, fica até mais econômica. Pelo que entendi ela ajuda o meio ambiente, kkk mas o bolso não, kkk o pessoal postou até o,procedimento como se fazer para isolar a dita cuja. E pelo que vi, é um problema até comum ela pifar.
    abraco.

  • #207
    Usuário
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom dia à todos.
    Lendo os relatos descritos por todos, me vem uma pergunta:
    Será que na frontier 2014 o problema persiste??????
    Pois desde que iniciou o problemas já se passaram mais de 12 meses.
    Seria muita sacanagem da Nissan ainda não terem resolvido esta situação não acham???
    Um abraço
    Calil

  • #208
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RCalil Ver Post
    Bom dia à todos.
    Lendo os relatos descritos por todos, me vem uma pergunta:
    Será que na frontier 2014 o problema persiste??????
    Pois desde que iniciou o problemas já se passaram mais de 12 meses.
    Seria muita sacanagem da Nissan ainda não terem resolvido esta situação não acham???
    Um abraço
    Calil
    A minha é 13/14 e veio com o problema, aos 5000 mil km foi trocado o sensor em garantia, agora a VTR esta com 18 mil km e tudo normal.
    Segundo o chefe da oficina ele já trocou essa peça em carros com 70 mil km, vai saber quando o sensor vai apresentar defeito!!
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #209
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    A minha é 13/14 e veio com o problema, aos 5000 mil km foi trocado o sensor em garantia, agora a VTR esta com 18 mil km e tudo normal.
    Segundo o chefe da oficina ele já trocou essa peça em carros com 70 mil km, vai saber quando o sensor vai apresentar defeito!!
    Amigos,

    Voltando de viagem ontem com uma Frontier Le 172cv 2010 com 40mkm aconteceu essa perda de potência.... O carro ia somente a 100km/h ou 2200 rpm aproximadamente...Estava abastecida com S500. Qual será o defeito? A css daqui é muito ruim e rouba demais. Aguardo ajuda de vocês.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #210
    Usuário
    Entrada
    29/04/2013
    Local
    Maringa/PR
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Amigos,

    Voltando de viagem ontem com uma Frontier Le 172cv 2010 com 40mkm aconteceu essa perda de potência.... O carro ia somente a 100km/h ou 2200 rpm aproximadamente...Estava abastecida com S500. Qual será o defeito? A css daqui é muito ruim e rouba demais. Aguardo ajuda de vocês.
    Na 172cv provavelmente é apenas o filtro de combustível saturado, já que está usando o s500 (acredite ele satura antes dos 20mil recomendados para troca).
    Outro caso bizarro que tive com a 172cv foi a bomba de alta que fazia com que ela entrasse em modo de segurança, impedindo de acelerar, de qualquer forma se desligasse a chave o motor voltava ao normal até entrar em
    modo emergência numa acelerada mais forte.

    Boa sorte na CSS, mas eu aposto no filtro

  • #211
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zanin Ver Post
    Na 172cv provavelmente é apenas o filtro de combustível saturado, já que está usando o s500 (acredite ele satura antes dos 20mil recomendados para troca).
    Outro caso bizarro que tive com a 172cv foi a bomba de alta que fazia com que ela entrasse em modo de segurança, impedindo de acelerar, de qualquer forma se desligasse a chave o motor voltava ao normal até entrar em
    modo emergência numa acelerada mais forte.

    Boa sorte na CSS, mas eu aposto no filtro
    Zanin
    Eu também pensei em fitro saturado....o combustível nosso é uma lama! Não vou levar na CSS de imediato. Vou trocar os filtros e testar. Pensei na válvula Egr. As do ano 2010 tem essa válvula?
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #212
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Roberto, todas as Frontier de ano 2007 modelo 2008 em diante possuem a válvula EGR.
    Aproveita e descarboniza já que vc tá usando S500 deve ter acumulado bastante fuligem nela...e depois vc poderia até fechar a EGR pra evitar que esse tipo de problema aconteça no meio de uma viagem por exemplo!!
    Tem gente que não gosta de fechar, pq o carro vai fumacear um pokinho mais pelo escape, fumaça preta, mas é bem pouco!!
    Outros pq dizem que vai poluir mais o meio ambiente...mas eu fechei a EGR da minha Outdoor e melhora o consumo e rendimento do carro!! fora que não tem mais o incômodo da luz de injeção acendendo quando vc menos esperar!!

    Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #213
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Roberto, todas as Frontier de ano 2007 modelo 2008 em diante possuem a válvula EGR.
    Aproveita e descarboniza já que vc tá usando S500 deve ter acumulado bastante fuligem nela...e depois vc poderia até fechar a EGR pra evitar que esse tipo de problema aconteça no meio de uma viagem por exemplo!!
    Tem gente que não gosta de fechar, pq o carro vai fumacear um pokinho mais pelo escape, fumaça preta, mas é bem pouco!!
    Outros pq dizem que vai poluir mais o meio ambiente...mas eu fechei a EGR da minha Outdoor e melhora o consumo e rendimento do carro!! fora que não tem mais o incômodo da luz de injeção acendendo quando vc menos esperar!!

    Abraço!!

    Junior,

    Até o momento não descobrimos o defeito...A pick-up não acendeu luz da injeção...O mecânico agora esta retirando o tanque de combustível. Já foram trocados todos os filtros e não foi resolvido. Acho a km baixa para a EGR dar pau...ou estou errado?
    No aguardo das opiniões!
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #214
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Junior,

    Até o momento não descobrimos o defeito...A pick-up não acendeu luz da injeção...O mecânico agora esta retirando o tanque de combustível. Já foram trocados todos os filtros e não foi resolvido. Acho a km baixa para a EGR dar pau...ou estou errado?
    No aguardo das opiniões!
    Eu também era um feliz proprietário até ontem...Após uma aceleração mais brusca a minha perdeu aceleração, isso já tinha acontecido antes, mas na ocasião foi só desligar e ligar novamente a ignição que tudo voltou ao normal, porém desta vez isso não aconteceu...Agora não tenho como tomar multa porque minha picape não passa de 40km/h rss...Estranho que a luz de injeção acendeu, mas hoje de manhã não acendeu mais, porém continua tudo na mesma, a aceleração em ponto morto chega até os 4000rpm mas ao sair não tem força nenhuma (nada mesmo!). Estou agora aqui pensando em que mecânico levar a picape...
    A minha é uma XE 4x2 144cv 2012.

  • #215
    Usuário
    Entrada
    02/06/2014
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Perda de potência Frontier.

    Galera, pesquisei muito no fórum mas não achei algum problema igual ao meu.
    A minha Frontier está cortando combustível quando atinge a marca de 2000 rpm em qualquer relação de marcha.
    Ela atinge a força total até chegar à 2000 rpm, mas depois tem uma caída brusca.
    Tenho a impressão de que o turbo não está trabalhando.
    Observação importante: Quando aciona o tração integral e depois desligo o carro, a potência volta.
    Vi um comentário aqui que pode ser um plug mal encaixado.
    Qual a opinião de vocês? Neste momento estou impossibilitado de levá-la em uma css.

  • #216
    Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FlavioRic Ver Post
    Galera, pesquisei muito no fórum mas não achei algum problema igual ao meu.
    A minha Frontier está cortando combustível quando atinge a marca de 2000 rpm em qualquer relação de marcha.
    Ela atinge a força total até chegar à 2000 rpm, mas depois tem uma caída brusca.
    Tenho a impressão de que o turbo não está trabalhando.
    Observação importante: Quando aciona o tração integral e depois desligo o carro, a potência volta.
    Vi um comentário aqui que pode ser um plug mal encaixado.
    Qual a opinião de vocês? Neste momento estou impossibilitado de levá-la em uma css.
    Tem certeza?

    Verifique esse tópico

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...ier-190cv.html (Problemas de perda de potência com a Frontier 190cv)
    Atual Frontier S 4x4 13/14
    Ex s10 LT12/13 flex

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar: Amarok 180cv ou Frontier 190cv ?
      Por RicardoZ no fórum Picapes
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/08/2012, 06:34
    2. Luz da tração e perda de potência.
      Por Luca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2012, 10:59
    3. Perda De Potência
      Por DOCAfonso no fórum Nissan
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/02/2010, 22:10
    4. Perda de potência
      Por belasco174 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/04/2009, 17:18
    5. S10 - Perda de potência e revisão.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/01/2007, 21:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade