x
Convex Datacenter
Página 14 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 572
  • #157
    Usuário
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    49
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    No seu caso acende a luz da injeção no painel quando perde potencia ?
    Citação Postado originalmente por mcastanho Ver Post
    Pessoal, vamos lá, enviem o email para o Waldez, ele pede apenas um resumo de no máximo 5 linhas do caso, só assim poderemos ter um pouco mais de força para que a Nissan faça algo. Por coincidência aconteceu comigo ontem a noite, em uma ladeira , houve a perda de potência, logo em seguida voltou ao normal !!!

    Abs,

  • #158
    Usuário
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    49
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Perda de potência

    Gostaria de saber se o carro de quem teve problema no sensor de potencia , acendia no painel a luz da injeção ? Já resolveram o problema ? Alguma novidade ?

  • #159
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Fiz a revisão de 20000 e reclamei do problema. Fui prontamente atendido e detectado o problema . Reprogramacao da turbina. TC fora de posição, estava no laudo da mecanica. Não teve troca de peças segundo a css. Deixei num dia e peguei no outro. Ate o momento tudo ok.

  • #160
    Usuário
    Entrada
    24/11/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Amigos,
    Segundo o Chefe de Oficina da Concessionária Premier (Brasília), a Nissan está fazendo um recall "branco" e trocando o sensor da turbina (e reprogramando a central) de todas as Frontier 190hp. Se não me engano a ocorrência chama 9BG2.

    No meu caso não acendeu nenhuma luz no painel.
    Veja o vídeo do problema aqui (repare a diferença entre a velocidade e o RPM):






    Abs.
    4X4 Brasil

  • #161
    Usuário
    Entrada
    24/11/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Errei: A ocorrência/campanha da Nissan para troca do sensor se chama "PADG2".
    Abs.


    4X4 Brasil

  • #162
    Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    106
    Agradecimentos: 2
    muito importante a dica acima e parabens pela iniciativa, a minha vt nao apresentara falha, salvo um pequeno contratempo no funcionamento do vidro traseiro lado direito ainda a resolver na revisao e na garantia.
    O Valdez expos o problema ainda que superficialmente dos donos de Troller 3.2, que muitos ingressaram no judiciario por nao soluçao dos problemas, pelo menos a Nissan com a troca de fornecedor e atualizaçao de software tem solucionado os problemas.
    Mesmo assim é desrespeitoso e injusto saber da existencia ainda que pontual de um grave defeito, que muitos ja relataram inclusive ouvi um caso de risco de vida na estrada.
    A Nissan deveria sim realizar um recall preventivo, a exemplo da GM que identificou um lote de carros fabricados entre maio e junho deste ano e ja convocara os proprietarios para reparos nos freios e sistema de ABS, sei disso por meu irmao ser um convocados e haver da divulgaçao.
    Chega de palhaçada da Nissan com seus clientes, venderem carros pelados frente outros mercados, que siga enfim o exemplo da Ford de um modelo universal de carro, ou seja um projeto verdadeiramente global.
    Coloquem o bendito bloqueio de diferencial, bancos eletricos, opçao de cor no couro, bancos traseiros rebativeis, substituir os pneus Bridgestone por BF Goodbrich, trazer o competente motor V6 diesel ao nosso mercado, introduzir os farois de xenon com lavador, melhorar a ergonomia dos bancos.

  • #163
    Usuário
    Entrada
    20/11/2012
    Local
    Barra do Garças/MT
    Idade
    42
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Bem amigos.... Estou prestes a fechar a compra de uma Frontier 190 cv13/14, Ja resolveram o problema da perca de potencia? ou as css ainda estão enrrolando? Compro ou não???

  • #164
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HM2013 Ver Post
    Bem amigos.... Estou prestes a fechar a compra de uma Frontier 190 cv13/14, Ja resolveram o problema da perca de potencia? ou as css ainda estão enrrolando? Compro ou não???
    A minha é 13/14 e já apresentou a falha e foi super tranquilo, fui até a CSs agendei e eles trocaram a peça e o carro está normal de novo, já viajei duas vzs e ficou show de bola.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #165
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por HM2013 Ver Post
    Bem amigos.... Estou prestes a fechar a compra de uma Frontier 190 cv13/14, Ja resolveram o problema da perca de potencia? ou as css ainda estão enrrolando? Compro ou não???
    Cara, eu como muitos tive esse mesmo problema de perda de potencia, e apresentou com apenas 1500 km viajando, imagine a situaçao numa viajem o carro sem força.... tive que rodar mais 3500 km assim pois a concessionaria nao tinha a peça... depois da viajem levei na concessionaria e ficou quase 2 meses lá esperando essa peça (nao fizeram atualização de software).... a poucos dias o problema voltou e terei que levar novamente lá.....
    Ooutra coisa tbm, tive uma pequena batida frontal na minha e esperei 3 meses para o caro ficar pronto (fiz o serviço na concessionaria nissan), o motivo pra demora e falta de peças, a concessionarai nao tem um simples paralama ou radiador.... um descaso enorme com o cliente....

    O carro nao é ruim, ele é bom, mas se precisar de peça a gente sofre, a propria seguradora minha (porto seguro) falou que a nissan tem muita reclamação por falta de peça...... entao antes de comprar pesquise bem.....

    boa sorte !!!!
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #166
    Usuário
    Entrada
    29/04/2013
    Local
    Maringa/PR
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    Cara, eu como muitos tive esse mesmo problema de perda de potencia, e apresentou com apenas 1500 km viajando, imagine a situaçao numa viajem o carro sem força.... tive que rodar mais 3500 km assim pois a concessionaria nao tinha a peça... depois da viajem levei na concessionaria e ficou quase 2 meses lá esperando essa peça (nao fizeram atualização de software).... a poucos dias o problema voltou e terei que levar novamente lá.....
    Ooutra coisa tbm, tive uma pequena batida frontal na minha e esperei 3 meses para o caro ficar pronto (fiz o serviço na concessionaria nissan), o motivo pra demora e falta de peças, a concessionarai nao tem um simples paralama ou radiador.... um descaso enorme com o cliente....

    O carro nao é ruim, ele é bom, mas se precisar de peça a gente sofre, a propria seguradora minha (porto seguro) falou que a nissan tem muita reclamação por falta de peça...... entao antes de comprar pesquise bem.....

    boa sorte !!!!

    Pois é parceiro, respeito a sua indignação, afinal ninguém aceita pagar caro por um carro que lhe dê dor de cabeça...

    Mas normalmente nós só temos acesso a queixas dos clientes que não estão satisfeito, e clientes satisfeitos como eu normalmente achamos que a montadora não faz mais que a obrigação, mas chega de bla bla bla e digo a minha experiência com frontier.

    - Compro o modelo nissan desde a 2004, todas prata

    Dentre estes modelos já enfrentei todos os tipos de problema, desde sensores de abs à varias turbinas (as tgv e as normais); Nos casos em que estava em viagem (e acredite, isso é normal), a nissan envia eu e minha familia de avião de volta pra casa, nos deixa com um carro reserva e depois leva o carro de guincho até a residência (me enviaram a camioneta de Brasilia a Maringá-Pr de guincho, esta foi a maior distância).
    Quando a peça demorou mais de 10 dias eles imobilizaram um veiculo ZERO e retiraram a peça pra me atender.
    A única vez que bati a camioneta quebrei o para-choques e o farol de neblina (paguei 380 reais no para-choques e ficou pronto em 5 dias).
    Rodo nos piores trechos que você imagina no Norte, centro-oeste, sul e nordeste (por isso sempre a versão4x4).

    Não posso dizer que sou super amigo do pessoal da concessionária X, pois acho que já fiz revisão em metade da rede Nissan hahahahaha, desde enormes concessionárias em capitais até um entreposto nissan em Dourados-Ms (onde o técnico que apenas trocou a pastilha, me carimbou o manual de revisões e depois rasurou, aí ficou uma beleza!)

    Se eu puder ajudar alguém em dúvida, fique a vontade em me perguntar, mas não tenho queixas quanto as camionetas...

    Abs

  • #167
    Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    50
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Buenas senhores,
    Fiquei um tempo fora do fórum, a coisa tava pegando por aqui (trabalho sobrando).
    Então, acabei de levar a bichinha prá revisão de 30k km e relatei pros caras da CCS o problema da falta de potência intermitente e, algum tempo depois, eles me ligaram prá falar dos filtros, se trocava ou não (combustível e ar foram trocados na de 20k e, teoricamente, seriam de novo somente na de 40k, mas autorizei a troca, pois peguei muita estrada de chão e abasteci várias vezes fora dos postos costumeiros) e indaguei a respeito da falha, eles já na hora me disseram que a minha tava na lista das que teriam o sensor trocado, somente estavam sem a peça na hora e a troca seria agendada para daqui a alguns dias.
    Ou seja, a Nissan realmente teve problemas com fornecedor de peça (o tal sensor), tanto que sabe, provavelmente pelo número do motor/chassi quais são as que terão problema do sensor e tá de "recall branco" mesmo, como o Gpedro falou ai em cima (prá quem não sabe, o recall branco é a troca, sem custo e nas concessionárias, para todos os clientes que reclamarem, mas sem convocação geral para troca da peça. Eles geralmente fazem isso quando o item não é ligado diretamente à segurança de rodagem).

    Vamos esperar prá ver.
    E, diante da sujeira lazarenta que o mecânico relatou que tava o filtro (tava quase entupido com menos de 10kkm rodados da troca) tô pensando em fazer o esquema do pré-filtro, como o Digui fez.

    Abraço,

  • #168
    Usuário Avatar de EDUNISSAN
    Entrada
    29/12/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Buenas Senhores
    Tenho uma Frontier 12/13 de 190 cv XE que já esta com 23 mil km. Desde que comprei ela parece um "potro chucro", tenho ate que tomar cuidado com a aceleração dela. Na revisão de 20 mil me perguntaram se tive algum problema com perda de potencia. Minha resposta foi que, diferente dos outros, nuca tive queda de potencia. Ainda achei que depois que passei a usar diesel s10 a Nissan ficou com mais força ainda.
    Um breve histórico: Primeira troca de óleo aos 1000, depois disso trocas de 5 em 5 mil (Ursa TDX). Foi "amaciada" ate os 5 mil.
    A cada quatro ou cinco tanques ponho um aditivo para diesel STP. Abasteço somente com diesel s10 podium da Petrobras. Faz media de 10 km/l na cidade e 14 na estrada. Uma vez ao mês vou a São Paulo e na estrada tenho que puxar as "rédias" para poder andar nos limites de velocidade.
    Problemas até hoje? Tive dois: A central dos vidros desprogramou e o vidro do motorista só subia de uma vez. O "Índio" da ccs Dara recetou e resolveu. E por fim, o esguicho do para-brisa entupiu duas vezes.
    Acho que minha Nissan foi produzida/montada em uma quarta-feira...

    Abraços
    Eduardo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar: Amarok 180cv ou Frontier 190cv ?
      Por RicardoZ no fórum Picapes
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/08/2012, 06:34
    2. Luz da tração e perda de potência.
      Por Luca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2012, 10:59
    3. Perda De Potência
      Por DOCAfonso no fórum Nissan
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/02/2010, 22:10
    4. Perda de potência
      Por belasco174 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/04/2009, 17:18
    5. S10 - Perda de potência e revisão.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/01/2007, 21:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade