x
Convex Datacenter
Página 12 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 572
  • #133
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0



    Amigos, a minha xe 190cv 12/13 está atualmente com 27mkm e não tive problema nenhum com ela. Uso exclusivamente diesel s50 ou s10. Espero que continue assim!

  • #134
    Usuário
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    33
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Levei a minha na Misaki -BH, trocaram o sensor da turbina. Ja fiz umas 3 viagens de 250Km e até agora a branquela ta empurrando tudo rsrs. Além do atendimento excepcional que tive lá, o reparo foi feito muito rápido. Abraços

  • #135
    Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    UBERLANDIA/MG
    Idade
    40
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    A minha 12/13 já está com 11 mil KM, nenhum problema também. O rapaz da css me falou que geralmente o problema é em baixa KM e o defeito é totalmente aleatório.

  • #136
    Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Acompanho esse forum há um bom tempo, mas nunca havia me registrado, as informações encontradas aqui já foram de grande valia, inclusive para a escolha da minha viatura. Agora acho que já posso retribuir um pouco o muito que aprendi aqui. Minha SL 13/14 apresentou a perda de potência ontem pela manhã, levei na Nissan Premier de BSB e quando o consultor puxou a ficha pelo número do chassi, já havia dois procedimentos previstos para ela (recall branco). Foi realizado a troca do sensor e reprogramação da central. Me entregaram o carro hoje ao meio-dia. Aparentemente está tudo Ok.

  • #137
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    49
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    A minha apresentou o problema hj. Desliguei e liguei.
    Voltou ao normal.
    Vc pisa e só vem o castanhado e nada de pressão.

  • #138
    Usuário
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    campinas/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    pessoal alguem sabe se na 4x2 já relataram esse problema?!

    Pois a minha hora tabem escuta a turbina encher,hora não....não entendo muito mais por ter camionete a gasolina não sei se esta com o problema...as vezes ela amarra,porem ainda esta com 1500km.

    Obrigado

  • #139
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edu_BSB Ver Post
    Acompanho esse forum há um bom tempo, mas nunca havia me registrado, as informações encontradas aqui já foram de grande valia, inclusive para a escolha da minha viatura. Agora acho que já posso retribuir um pouco o muito que aprendi aqui. Minha SL 13/14 apresentou a perda de potência ontem pela manhã, levei na Nissan Premier de BSB e quando o consultor puxou a ficha pelo número do chassi, já havia dois procedimentos previstos para ela (recall branco). Foi realizado a troca do sensor e reprogramação da central. Me entregaram o carro hoje ao meio-dia. Aparentemente está tudo Ok.
    Olá Edu igual a vc tb tenho uma SL 13/14, a minha se encontra com 2100 Km/rodados com que Km a sua apresentou o defeito?
    Grato Armando Jr.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #140
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tefao Ver Post
    pessoal alguem sabe se na 4x2 já relataram esse problema?!

    Pois a minha hora tabem escuta a turbina encher,hora não....não entendo muito mais por ter camionete a gasolina não sei se esta com o problema...as vezes ela amarra,porem ainda esta com 1500km.

    Obrigado
    Até onde eu sei o carro fica se potencia mesmo ipo carro 1.0 sem força, creio que a sua não apresenta esse defeito ainda vamos desencanar pois as Css já estão sabendo lidar com tal defeito.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #141
    Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá Armando, a minha estava com pouco mais de 2.200km quando apresentou o defeito. Estava em uma subida e a impressão é mesmo de estar em um carro 1.0 carregado. Desligando a viatura e ligando de novo o sistema volta ao normal, mas por pouco tempo. Abs.

  • #142
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    49
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Alguem tem ou teve problema com o parassol caido?

  • #143
    Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    O meu parassol do lado direito não fica encostando no forro de teto, como o do lado esquerdo, porém não cai, fica afastado cerca de 2cm e não faz nenhum barulho também.

  • #144
    Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Maua/SP
    Idade
    57
    Posts
    2
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sidnei S. O. Ver Post
    Tbm estou com problemas a minha é uma SL automática 12/13 Serie 10 anos cabei de voltar da concessionaria (Tókio Santo André) e o chefe da manutenção disse não ter histórico de problemas com esse carro . vou voltar lá amanhã para ter uma conversinha particular com ele...já anotei o e-mail do Waldez tbm....vamos nos manter informados , pois acho que cabe uma ação conjunta. boa noite

    Problema resolvido em menos de 24 hrs , mandei um e-mail para o sac da nissan me retornaram, em menos de 12hrs ,a concessionaria Tokio de Santo Andre me ligou ,em seguida agendemos e o sensor foi trocado....parece que é outro carro muito mais forte e economico tbm....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar: Amarok 180cv ou Frontier 190cv ?
      Por RicardoZ no fórum Picapes
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/08/2012, 06:34
    2. Luz da tração e perda de potência.
      Por Luca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2012, 10:59
    3. Perda De Potência
      Por DOCAfonso no fórum Nissan
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/02/2010, 22:10
    4. Perda de potência
      Por belasco174 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/04/2009, 17:18
    5. S10 - Perda de potência e revisão.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/01/2007, 21:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade