x
Convex Datacenter
Página 10 de 48 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 572
  • #109



    Pessoal, vamos lá, enviem o email para o Waldez, ele pede apenas um resumo de no máximo 5 linhas do caso, só assim poderemos ter um pouco mais de força para que a Nissan faça algo. Por coincidência aconteceu comigo ontem a noite, em uma ladeira , houve a perda de potência, logo em seguida voltou ao normal !!!

    Abs,

    Citação Postado originalmente por JULIOCASILVA Ver Post
    Tmb enviei o email ao Waldez, ele foi muito atencioso e disse que se soubermos de mais casos para repassar o contato dele. Portanto pessoal que tiver o problema enviem o e-mail pra ele para ajudar nessa causa rsrs. Abraços pessoal

  • #110
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mcastanho Ver Post
    Pessoal, vamos lá, enviem o email para o Waldez, ele pede apenas um resumo de no máximo 5 linhas do caso, só assim poderemos ter um pouco mais de força para que a Nissan faça algo. Por coincidência aconteceu comigo ontem a noite, em uma ladeira , houve a perda de potência, logo em seguida voltou ao normal !!!

    Abs,
    tbm acabei de enviar o email pra ele, vamos ver no que dá !!!!
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #111
    Citação Postado originalmente por JULIOCASILVA Ver Post
    Tmb enviei o email ao Waldez, ele foi muito atencioso e disse que se soubermos de mais casos para repassar o contato dele. Portanto pessoal que tiver o problema enviem o e-mail pra ele para ajudar nessa causa rsrs. Abraços pessoal
    Bom, como eu fui o primeiro a levantar a lebre, nada mais justo que eu tambem escreva pro Waldez...já enviei o email.

  • #112
    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    tbm acabei de enviar o email pra ele, vamos ver no que dá !!!!
    Me diga aí...a sua perdeu potencia na ladeira quando ainda estava com motor frio ou já estava quente? Domingo passado dia 14/04 fiquei meio brabo e peguei a minha e dei um pau do cacete nela....ela chegava até a levantar a fuça de tanto que roncava, a minha é automática e eu metia a espora nela que a rotação chegava quase no vermelho, pensei comigo, se tem de dar algum problema que dê enquanto estou por aqui por perto..."em maio vou fazer uma viagem até Rondônia" e já pensou se a jumenta cisma de impacá justo no meio do mato?...sem brincadeira pessoal, graças a Deus até agora não to sentindo mais a perda de potencia. O sensor foi trocado em Fevereiro só que como ando pouco ainda to meio com o pé atrás. A menina ainda tá debutando com apenas 4.000km rodados...abraços a todos

  • #113
    Orélio,

    quando peguei a minha no final de Agosto do ano passado, acabei viajando bastante, por cerca de 2 meses ou mais todos os dias ida e volta de SP - Sao Jose dos Campos - SP, e nas viagens pelo menos, nunca aconteceu, nada...todas as vezes em que ocorreram comigo foram na garagem, logo que ligava , percebia que parecia que o motor ia morrer, desligava e ligava novamente e tudo normal, e 2 ou 3 vezes andando mas nas ruas aqui do bairro, e fiz a mesma coisa, desliguei, liguei e tudo normal, a nao ser uma vez , se nao me engano, que ela perdeu a potência mas logo em seguida voltou ao normal, coincidência ou nao, nas vezes em que ela perdeu potência andando eu estava em uma ladeira ou começei a subir sem ter muito embalo , e em segunda marcha, quando tive que pisar um pouco mais fundo, senti a perda de potência.


    E , pessoal, vamos tentar agitar de enviar os emails para o Waldez da 4Rodas, tem muitos casos aqui relatados, vamos aproveitar a oportunidade !!!

  • #114
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Orélio Andreazzi Ver Post
    Me diga aí...a sua perdeu potencia na ladeira quando ainda estava com motor frio ou já estava quente? Domingo passado dia 14/04 fiquei meio brabo e peguei a minha e dei um pau do cacete nela....ela chegava até a levantar a fuça de tanto que roncava, a minha é automática e eu metia a espora nela que a rotação chegava quase no vermelho, pensei comigo, se tem de dar algum problema que dê enquanto estou por aqui por perto..."em maio vou fazer uma viagem até Rondônia" e já pensou se a jumenta cisma de impacá justo no meio do mato?...sem brincadeira pessoal, graças a Deus até agora não to sentindo mais a perda de potencia. O sensor foi trocado em Fevereiro só que como ando pouco ainda to meio com o pé atrás. A menina ainda tá debutando com apenas 4.000km rodados...abraços a todos
    Orelio tudo bom??? quando a minha perde potencia pode ser em qualquer ocasiao, pode estar andando normal em uma reta e simples vc pisa e ela nao anda mais..... se vc leu a pagina anterior, o meu problema voltou apos troca do sensor....

    Uma coisa Orelio que o Jairo antigo gerente da sua oficina me falou, conversando com ele na epoca sobre o defeito ele me falou que esse sensor que esta apresentando defeito existem 3 espalhados no motor, digo 3 sensores iguais na frontier só que um deles é mais robusto. Ele entao fazia a troca do sensor com defeito e depois colocava o sensor novo no lugar do sensor robusto e pegava esse robusto e colocava no lugar do que apresenta defeito..... Isso foi o que ele me falou, e das que ele fez inclusive a sua nunca mais voltaram com o defeito..... entao acredito que sua picape nao vai mais apresentar o problema......

    Outra coisa Orelio, vc fez a atualizaçao do software como o gerente te falou???? abraços !!!
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #115
    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    Orelio tudo bom??? quando a minha perde potencia pode ser em qualquer ocasiao, pode estar andando normal em uma reta e simples vc pisa e ela nao anda mais..... se vc leu a pagina anterior, o meu problema voltou apos troca do sensor....

    Uma coisa Orelio que o Jairo antigo gerente da sua oficina me falou, conversando com ele na epoca sobre o defeito ele me falou que esse sensor que esta apresentando defeito existem 3 espalhados no motor, digo 3 sensores iguais na frontier só que um deles é mais robusto. Ele entao fazia a troca do sensor com defeito e depois colocava o sensor novo no lugar do sensor robusto e pegava esse robusto e colocava no lugar do que apresenta defeito..... Isso foi o que ele me falou, e das que ele fez inclusive a sua nunca mais voltaram com o defeito..... entao acredito que sua picape nao vai mais apresentar o problema......

    Outra coisa Orelio, vc fez a atualizaçao do software como o gerente te falou???? abraços !!!
    Boa tarde amigo Ximancs tudo bem com voce?....bom respondendo sua pergunta, eu fui até a av. Nazaré em SP e foi feito a atualização do software la na CCS TOKIO. Saí de lá satisfeito, bom atendimento e cortesia dos atendentes. Até agora não tive problemas más, como já disse antes, ando pouco e não dá pra saber se tá tudo bem. Em maio vou até Rondônia e aí o bicho vai pegar porque vai ser só estrada longa. Espero que Deus me ajude que não venha a ter problemas. Na volta irei relatar aqui tudo que se passou pelo caminho..aguardem, abraços.

  • #116
    Bom Dia para todos. Hoje tive mais uma ocorrência da perda de potência, uma coisa que observei, pode ser pura coincidêndia, mas todas as vezes em que tive o problema foi sempre na 2a. marcha, passando de 1a. para 2a. e ai percebia a perda de potência, nunca de 3a. para 4a. ou de 4a. para 5a. ou 6a.

    E quem ainda nao mandou o email para o Waldez enviem assim que puderem para termos o apoio dele e da 4 rodas.

    abs e bom fds,

  • #117
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    campos dos goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigo boa tarde!
    Comprei uma Frontier ano/mod. 2012/2013 Attack serie 10 anos 4x4 manual, achando que estava servido devido ao custo e beneficio, porém só esta me dando dor de cabeça, com 1100km rodados começou apresentando perda de potência nas reduzidas e retomadas , sinceramente comprar um carro zero por R$ 105.000,00 e apresentar uma falha desta proporçãro e brincadeira o pior que consultando fórum verifiquei que não sou o único contemplado são vários proprietários na mesma situação , levei na autorizada concessionária Tamura em Vila Velha e segundo o consultor informou que iria repassar para Nissan a situação e que o problema era no sensor que comanda acionamento da turbina e que iria fazer pedido para que substituísse o que achei interessante foi que ele nao garantiu que a falha seria resolvido, acredito que a Nissan teria que se posicionar melhor nesta situação pois e muito dinheiro investido num veiculo que espera satisfação e que só esta me dando insatisfação.

    Abraço!
    4X4 Brasil

  • #118
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Escreve pro Valdez

  • #119
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    campos dos goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos,

    Amigo,Já enviei o email pro Valdez
    Obrigado


    Citação Postado originalmente por bacana00 Ver Post
    Escreve pro Valdez

  • #120
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Valeu, desculpe a resposta curta, escrever em celular ainda é meio complicado.

    Castanho. Pelo que li no manual dela, quando o filtro de partículas fica cheio o motor entra em um tipo de modo de segurança para aquecer o escapamento e efetuar a limpeza. Com isso a velocidade do carro fica limitada, ou seja, perde potência. Eu suspeito que a dificuldade está aí, neste sistema e nos seus sensores. Segundo o manual tem que fazer igual a o Windows, desliga, sai do carro, tranca a porta, liga o alarme, desliga o alarme, abre a porta entra no carro, pede pelamordedeus, liga o carro e talvez ele volte ao normal...Se tudo mais falhar, dirija até o final da Ayrton Senna a 80 km por hora, se não for horário de pico, e volte...

    Parece piada, mas tirando todo o sarcasmo, é o que está no manual...

    Nissan | Shift the way you move.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar: Amarok 180cv ou Frontier 190cv ?
      Por RicardoZ no fórum Picapes
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/08/2012, 06:34
    2. Luz da tração e perda de potência.
      Por Luca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2012, 10:59
    3. Perda De Potência
      Por DOCAfonso no fórum Nissan
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/02/2010, 22:10
    4. Perda de potência
      Por belasco174 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/04/2009, 17:18
    5. S10 - Perda de potência e revisão.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/01/2007, 21:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade