x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/01/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Sinal sonoro de chave na ignição




    Boa tarde a todos,

    Alguém sabe como desativar aquele sinal sonoro de chave na ignição que fica apitando quando abre a porta da Frontier 2007?

    Obrigado,
    Subaru Forester S 2015

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/01/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Bom pessoal, depois de muita pesquisa (inclusive na própria Nissan) descobri que esse barulho chato não é possível desativar através de alguma configuração...

    Também não consegui cortar o fio da sirene q apita pois ela fica dentro de uma central de controle do carro (uma caixinha branca embaixo do painel do motorista)...

    Foi então que tive uma ideia muito simples e que resolveu o problema, abri aquele botão que fica do lado do banco do motorista e que serve pra identificar quando a porta está aberta... dentro do botão eu soltei o chicote dele e pronto... em 5 minutos fiz tudo...

    Acabou o apito e de brinde ainda ganhei a possibilidade de continuar subindo os vidros depois q desligo o carro e abro minha porta... heheheheh

    Abs!!!
    Subaru Forester S 2015

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    rapaz, esse apito de tão chato ja me acostumei, fora que ele também avisa quando os farois sao esquecidos ligados, eu prefiro deixar hehe!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Considero um item necessário, mas como se diz mesmo: cada um com seu cada um, boa sorte, forte abraço.

  • #5
    Citação Postado originalmente por porto Ver Post
    Bom pessoal, depois de muita pesquisa (inclusive na própria Nissan) descobri que esse barulho chato não é possível desativar através de alguma configuração...

    Também não consegui cortar o fio da sirene q apita pois ela fica dentro de uma central de controle do carro (uma caixinha branca embaixo do painel do motorista)...

    Foi então que tive uma ideia muito simples e que resolveu o problema, abri aquele botão que fica do lado do banco do motorista e que serve pra identificar quando a porta está aberta... dentro do botão eu soltei o chicote dele e pronto... em 5 minutos fiz tudo...

    Acabou o apito e de brinde ainda ganhei a possibilidade de continuar subindo os vidros depois q desligo o carro e abro minha porta... heheheheh

    Abs!!!

    Só uma pergunta amigo: Minha frontier é SL 2013, ela tem esse botaozinho do lado do banco? e onde fica que eu não percebi isso? abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. sinal sonoro do ABS
      Por Rosendo J G no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/03/2016, 23:27
    2. Chave de ignição
      Por dudat no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/10/2008, 19:00
    3. Chave de Ignição
      Por gbpereira no fórum Niva
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/12/2006, 20:57
    4. Chave de ignição
      Por Onezimo Ribeiro no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 03/11/2006, 16:48
    5. Falha no sinal de ignição
      Por tmrsled no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/10/2005, 14:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade