x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Question Ajda na compra - Frontier 07 até 09 ( AT ou MT, nacional ou tailandesa, 2.5 ou 2.8 )




    Boa tarde para todos, meu nome é Juliano e este é meu 1º post aqui no fórum. Estou querendo comprar uma Frontier 4x4, com ano entre 2008 e 2009. Mas como ñ conheco muita coisa, estou lendo bastante aqui no fórum, ja que existem várias versões (XE,SE,LE,SEL - nacionais e tailandesas).
    Eu não quero uma explicação sobre tudo, apenas algumas coisas que vcs acham que devo me atentar, já que estamos falando de motores a diesel, bem mais resistentes que flex. Minha maior preocupação é 4x4, que desconheço, o que conheço consegui somente lendo.
    Bom, pra ñ extender muito, qual destas abaixo deveria comprar, e porque uma seria melhor que a outra, considerando que todas estão em bom estado e sem defeitos:
    1 - 2.8 SEL Manual, 07/08, 83 mil rodados - Frontier C.Dupla Branco 2008 - Nissan - Brasília cód.66656 | Usados BR
    2 - 2.5 LE Automática, 08/09, 93 mil rodados - Frontier C.Dupla Preto 2009 - Nissan - Goiânia cód.42183 | Usados BR
    3 - 2.5 SEL Automática, 07/08, 122 mil rodados - Frontier C.Dupla Prata 2008 - Nissan - Goiânia cód.75350 | Usados BR
    4 - 2.5 LE Automática, 08/09, 100 mil rodados - Frontier C.Dupla Preto 2009 - Nissan - Goiânia cód.74840 | Usados BR

    As minhas maiores dúvidas são sobre cambio manual e automático, quanto à manutenção e consumo, motor 2.5 e 2.8 relacionados a consumo e manutenção, e sobre a versão tailandesa e a nacional, com relação a aceitação de revenda e outros detalhe que possam ser mellhor em uma ou outra.

    Agradeço a todos que puderem me ajudar, obrigado.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    106
    Agradecimentos: 2
    Pelos modelos apresentados todos sao 2.5 e modelos tops, ou seja, terao 172 cv.
    gostei da segunda apresentada de goiania 42183 km justa e bem conservada.
    A primeira e a terceira possuem pneus nao originais e de marcas menores, havera pessoas para defenderem mas bons sao os originais ou de marcas famosas MICHELIN, BF, GOODYEAR, PIRELLI, BRIDGESTONE (ORIGINAL), FIRESTONE, TOYO, YOKOHAMA(ORIGINAL).
    Verifica o plano de manuntençao, pois todas sairam a pouco tempo da garantia.
    Tenta verificar qual e unico dono e a procedencia da viatura, ha muitos carros em Goias oriundos do Norte e bastante judiados.
    Peça para dar uma volta e acione a traçao que deve entrar sem sustos ou trancos.
    Coloque o carro num elevador para observar avarias no assoalho que pode identificar carros de trilhas.
    Passe um scanner no carro para verificar componentes eletronicos (air bag).
    Abra o capo e verifique as marcaçoes, para verificar se nao houve avarias e reparos na lataria.
    Lembre-se um bom e honesto vendedor conhece o carro e nao impoe restricoes a inspecionar.
    Nao e qualquer pessoa que dispoe de mais de 70 mil para adquirir um carro.
    A opcao do gigio tb é interessante, pois vc pegara uma nissan frontier nova e na garantia ate 2014, com procedencia.
    Tive uma Strike 2011 prata 4x4 com 21 mil km chamada de LADY e vendi a um amigo no cash, teve briga pelo carro, risos, pelo nome ja viu, ate oferta de Brasilia tive, mas amizade nao se conquista com dinheiro.
    Pode postar e sucesso em 2013.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    governador edson lobao/MA
    Idade
    36
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    amigo olha essa caminhonete eu conhe;o, pertencia a um amigo aqui da minha regiao. o carro nao esta com a pintura muito conservada, mas pelo pre;o que ele pede vc vai gostar!!!

    Frontier 08/08 4x4 Todas As Revisões Top. - Ano 2008 - 130000 km - no MercadoLivre

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela ajuda pessoal, eu estou meio indeciso ... strutura, eu tenho preferência por carros com placas de Goiás ou DF, aqui é mais fácil para revenda em um futuro.
    Bom, obrigado a todos e assim que eu comprar eu posto aqui e com certeza terei muitas dúvidas pra postar =) ... vlw!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Eu vou falar pra não pegar um Sel, porque o banco traseiro dela é muito reto (no modelo nacional resolveram o problema) e o pior, existem um monte de peças que são iguais as brasileiras, mas os códigos são diferentes (mesmo sendo a mesma peça), assim demora uma eternidade pra chega peça, eu to esperando a 2 meses UMA JUNTA DE CABEÇOTE, algo que eles deveriam ter um estoque (não foi nenhum problema com o motor, nem comigo, foi uma pedra que furou o radiador, e eu estava no meio da nada, e precisei ir completando a aguá, mas na ccs, eles tem o padrão de abrir o motor, e assim, eles precisa colocar outra junta).

  • #6
    Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    governador edson lobao/MA
    Idade
    36
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por juliano-ms Ver Post
    Obrigado pela ajuda pessoal, eu estou meio indeciso ... strutura, eu tenho preferência por carros com placas de Goiás ou DF, aqui é mais fácil para revenda em um futuro.
    Bom, obrigado a todos e assim que eu comprar eu posto aqui e com certeza terei muitas dúvidas pra postar =) ... vlw!
    Amigo estive ai no df a duas semanas e o que eu olhei em umas revendas de Taguatinga pelo menos quatro carros com placas aqui do maranhão. mas tu que mesmo ver carros daqui? vai na cidade do automóvel depois das iniciais de brasília o que mais se encontra sao: NND, NXA, HQC, essas são do maranhao.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por strutura Ver Post
    Amigo estive ai no df a duas semanas e o que eu olhei em umas revendas de Taguatinga pelo menos quatro carros com placas aqui do maranhão. mas tu que mesmo ver carros daqui? vai na cidade do automóvel depois das iniciais de brasília o que mais se encontra sao: NND, NXA, HQC, essas são do maranhao.
    Sim sim, eu ja revirei o DF todo, e fui pra Goiânia e algumas cidades do entorno tbm ... e quanto as placas eu tenho as referências dos estados (Placas de identificação de veículos no Brasil) impressa comigo o tempo todo. A minha preferecia por carros do DF e GO é pq são mais fáceis de vender por aki, quando vem de fora o pessoal costuma achar ruim e já jogar o preço bem pra baixo. Mas eu estou de olho em algumas Frontier 2.5 SE 2009/2009 ... já já eu encontro a minha hehehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda com compra de nissan frontier -(z)
      Por zenil no fórum Nissan
      Respostas: 10
      Última resposta: 21/10/2009, 16:03
    2. Frontier - 2004 - 4x4 - 2.8 - É uma boa compra?
      Por Daniel Gaspar no fórum Nissan
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/03/2009, 14:10
    3. Frontier SEL Nacional - Antes do que todos imaginavam!!!
      Por Marcello Ladeira no fórum Nissan
      Respostas: 33
      Última resposta: 16/08/2008, 21:46
    4. Ranger Tailandesa...
      Por Walter L. L. Casitta no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 30/11/2006, 14:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade