x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

  • #14
    Usuário Avatar de brenosurf
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Fala Glaicon,
    achei estranho isso, pelo pouco que eu sei o CVT deve ser trocado a principio com 100.000km como diz nos manuais e alguns mecanicos. Como moro na beira da praia e com a dica do luiz devo trocar o meu com 80.000km mesmo. No comeco eu tinha muita implicância com esse cambio, hoje em dia tenho gostado muito

    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Luiz, aqui em casa temos um Nissan, mas é o Tiida, ano 2012, também com câmbio CVT.
    Boa essa dica do óleo.
    Não sei o Murano, mas no manual do Tiida só fala em verificar o nível do óleo e completar, se necessário, em todas as revisões.
    Não há informação sobre troca.
    Achei estranho e fui na concessionária perguntar. A mesma resposta. Não se troca o óleo; apenas se completa.
    Troço estranho, não?
    Quanto ao botão de bloqueio, deve ajudar para andar na areia ou barro, distribuindo de forma igual a tração nos dois eixos.
    Breno, obrigado pelas fotos. Bela viatura.
    "Discovery 3 V8 HSE 05"
    "Nissan Murano V6 SE 07"

  • #15
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por brenosurf Ver Post
    Fala Glaicon,
    achei estranho isso, pelo pouco que eu sei o CVT deve ser trocado a principio com 100.000km como diz nos manuais e alguns mecanicos. Como moro na beira da praia e com a dica do luiz devo trocar o meu com 80.000km mesmo. No comeco eu tinha muita implicância com esse cambio, hoje em dia tenho gostado muito
    Pois é. Estranho, né?
    Olhei novamente no manual.
    Ele possui gabaritadas as revisões somente até 80.000 Km´s, e lá só fala realmente em inspecionar.
    Já na tabela para uso severo, ele manda substituir com 40.000 Km´s nos casos de estar rebocando trailer ou utilizando em desertos.
    Por enquanto a cor do óleo está ótima, ou seja, translúcido e vermelho, como são os óleos novos.
    Não vou me preocupar.
    Mas que será trocado no futuro, será.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    17/10/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, li muitos relatos de no exterior este cambio dar problema crônico. Estou afim de comprar uma, mas estou receoso. Alguém tem alguma informação referente a problemas neste CVT?

  • #17
    Quais relatos e problemas que vc viu? Acredito que qualquer cambio que nao seja bem tratado estraga.
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

  • #18
    O meu com 93mil km nenhum problema. Mas troquei o fluido Parcial com 80mil. Com 100 vou fazer outra para trocar tudo. Só por zelo mesmo.
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

  • #19
    Usuário Avatar de André Fachini
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    URUPÊS/SP
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Sei que a postagens são antigas, mas o CVt tem sim que se trocar o oleo, e não vão pela CCS Nissan não, entre 60 e 80.000 façam a troca, nem se for a parcial, pelo dreno do carter normal....eu tenho sentra 2008, e tbm tem cvt, agora estou negociando um Murano...fazendo as trocas ...sempre terão vinda longa com esse cambio, pelo menos uns 300.000 km sem maiores problemas...a cada 20.000 ou 30.000 se tiver uso mais severo troquem denovo, e hj tem um da valvoline, muito superior os da Mit, por 62,00 o litro.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Idade
    62
    Posts
    9
    Agradecimento: 1

    Mecanico Rio de Janeiro

    Boa tarde,

    Alguém indica um mecânico de confiança pra mexer na minha Murano 2007 aqui no Rio de Janeiro?



    Citação Postado originalmente por André Fachini Ver Post
    Sei que a postagens são antigas, mas o CVt tem sim que se trocar o oleo, e não vão pela CCS Nissan não, entre 60 e 80.000 façam a troca, nem se for a parcial, pelo dreno do carter normal....eu tenho sentra 2008, e tbm tem cvt, agora estou negociando um Murano...fazendo as trocas ...sempre terão vinda longa com esse cambio, pelo menos uns 300.000 km sem maiores problemas...a cada 20.000 ou 30.000 se tiver uso mais severo troquem denovo, e hj tem um da valvoline, muito superior os da Mit, por 62,00 o litro.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    14/11/2018
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite meu amigo vc pode me ajudar a conseguir um desses conectores pra instalar a multimídia na minha Murano tbm por favor ela é 2007 e se vc ou alguém tiver um site de compras de peças estou precisando de uma bucha da bandeja dianteira direita no ML só acho a peça completa e sai 2 mil preciso da bucha grande a que a bandeja entra dentro

  • #22
    Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Idade
    62
    Posts
    9
    Agradecimento: 1

    Mecânico de confiança

    Venho indicar um mecânico que trabalhou muitos anos na Nissan e que sabe muito, além de ser honesto e correto.
    Oficina Missan que fica no Rio de Janeiro, ao lado da linha amarela. Muitos já o conhecem ou ouviram falar, é o Índio.
    Levo minha Murano lá. Se tornou referência em Nissan, mas mexe em todas as marcas.
    E tem preço justo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 08/04/2010, 22:10
    2. Nissan Pathfinder 93 vale a pena?
      Por Raul no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/10/2007, 11:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade