x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Nissan Frontier série especial 10 anos




    Vejam o artigo do autosegredos no link:
    Nissan Frontier série especial 10 anos chega por R$ 95.990 | Autos Segredos


    "A Nissan reserva para o Salão do Automóvel a apresentação de um conceito inédito e do March Rio 2016, mas também aproveitará o evento paulistano para lançar a Frontier 10 anos, série especial que comemora os 10 anos desde o início da produção da picape no Brasil, na fábrica de São José dos Pinhais (PR). Ela terá duas versões, SV Attack (com trações 4×2 e 4×4) e SL AT (4×4), com preços a partir de R$ 95.990.

    As unidades diferenciam pelos novos design do para-choque, dos farois de neblina e da grade. Outra novidade é o acabamento na cor ‘titanium’ no centro do para-choque, abaixo da placa nas versões Attack. As rodas tem novo desenho, sejam nas de aro 16” ou nas de 18” da versão, além de frisos na cor da carroceria e a logomarca “10 anos” no tapete e nas laterais. As lanternas traseiras ganham máscara negra na versão SV.

    No interior há detalhes cromados e equipamentos diferenciados, como novos desenhos da direção, do painel de instrumentos e do painel central, onde fica o ar-condicionado, além de bancos de couro, computador de bordo, ar-condicionado de duas zonas e a chave presencial inteligente I-Key. A SL 4×4 AT tem ainda câmera de ré com visualização no console central, na mesma tela do novo sistema de áudio 2 DIN, que conta com Cd player, entrada auxiliar, USB, mp3 e comando de áudio e piloto automático no volante.

    A versão SL 4×4 10 Anos conta também com VDC (controle eletrônico de estabilidade). Airbag e freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) são itens de serie desde a versão de entrada. O motor é sempre o 2.5 16V turbodiesel. As opções com tração integral são programadas para gerar potência de 190 cv a 3.600 rpm com torque máximo de 45,8 kgfm a 2 mil rpm, enquanto as 4×2 entregam 163 cv a 3.600 rpm a 41,09 kgfm a 2 mil rpm.

    Preços da Frontier série ‘10 Anos’:
    •Frontier 10 anos SV Attack – 4×2: R$ 95.990 | 4×4: R$ 104.190
    •Frontier 10 anos SL 4×4 Attack – R$ 124.990"

  • #2
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Vamos lá, reação da Nissan, até que enfim enchendo de mimos e eletrônica!
    4X4 Brasil
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #3
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Pra mim, a grande novidade é o controle de estabilidade. O resto são mimos que não fariam diferença na minha decisão de adquiri-la ou não.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #4
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pra mim, a grande novidade é o controle de estabilidade. O resto são mimos que não fariam diferença na minha decisão de adquiri-la ou não.
    Concordo, mas o computador de bordo é um item interessante que antes n tinha nem na top...
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/11/2012
    Local
    Barra do Garças/MT
    Idade
    42
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Concordo, mas o computador de bordo é um item interessante que antes n tinha nem na top...
    Bom custo beneficio... e os probleminhas na mecanica sera que resolveram? embreagem....

  • #6
    Usuário
    Entrada
    20/11/2012
    Local
    Barra do Garças/MT
    Idade
    42
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Mauricio Bsb, no proximo ano vou trocar de carro e estou pensando seriamente em uma Frontier, vc como proprietario o que me diz!!?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HM2013 Ver Post
    Mauricio Bsb, no proximo ano vou trocar de carro e estou pensando seriamente em uma Frontier, vc como proprietario o que me diz!!?
    Bom se vc vai pegar das novas não tem nem o que dizer, melhor custo/beneficio do mercado, se for das antigas igual a minha 2004, quero dizer que adoro minha pickup, problemas ate agora so no rolamento rei do cardã e R$200,00 para arrumar, tive um pouco de dificuldade para me adaptar a suspensão dura pois vinha de um sedã para uma pickup diesel, motor MWM peças simples de achar e baratas (excessão do bi-massa) peças de acabamento sem chance, nem comento, atendimento das concessionarias quanto a recall nota 10, recomendo a pickup com louvor!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 35
      Última resposta: 09/02/2011, 12:55
    2. Troller 3.0 - 2007/2008 - Série Especial
      Por gnecchi no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/11/2008, 23:50
    3. Ranger 2009 chega com série especial Storm
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/09/2008, 13:38
    4. L200 Sport Rs Série Especial
      Por cemecor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2007, 23:44
    5. Bancos da Toyota Bandeirante Série Especial Sport
      Por Felipe Lacerda no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/02/2006, 21:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade