O mesmo criterio que adotei na compra da Pajero:
Ultimo ano com motor 4M40 2,8 com corrente e não correia dentada, b.i. mecanica , feita no Japão.....
Versão Imprimível
se nao teve alteração significante a melhor opção entao é a mais conservada que encontrar nesse intervalo de ano de 2003 a 2005.
Ainda mais se tratando de caminhonete que é um carro comprado em 99% das vezes pra trabalho.
Leo, a Frontier é uma excelente opção. Peguei a minha estes dias (uma 2003) e estou muito satisfeito com ela. Você vai gostar cara.. Confortável, consumo realmente fica na casa dos 10 km por litro. Desempenho dela é excelente. Conjunto mecânico robusto, etc, etc... Me falaram que a manutencao dela é cara... Parece que peças ela não tem a rodo como eh o caso das l200. Mas ela tem motor coisa que a l200 não tem.
Belíssimo motor, ainda mais a minha que está com + ou- 180 HPs.
Eu não tenho medo de pegar uma Frontier eletrônica não... até prefiro!
Eu pegaria a mais nova e conservada que coubesse no meu orçamento e seria feliz...
Como sempre, na compra de usado sempre aparecem alguns servicinhos pra fazer, mas isso é comum a todas...
Ajudei bastante o colega Leo a decidir pela Pajero 06 AT e aparentemente deu tudo certo!
caraca;; eu com a minha de 130 cv ja acho a baita forte.... imagina uma com 180 vc :twisted:
Eu pensava em pegar uma Frontier mecânica, mas como estava difícil encontrar uma boa, fui de eletrônica e não me arrependi em nada. Fica mais fácil incrementar a potência, bastando um chip ou reprogramação da ECU.Quanto ao consumo, a mecânica gasta um pouco menos. Faço na cidade 8,00 a 8,5 kml e na estrada a 120/130, 9,5 a 10,0 kml. Antes eu tinha uma toyota 2.8 turbinada que andando muito menos gastava até um pouco mais pois na toy a 100kml eu precisava de 3.000 rpm e na frontier 2.350 rpm.