x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3

    Instalação de chip de potencia mwm eletrônico.




    Amigos, instalei um chip de potencia na minha Frontier da Strike Performance Chips e a bixa ficou um foguete. Estou usando a configuração básica econômica B1, podendo ainda usar a intermediária D1 e a máxima E2, que de acordo com o vendedor, na máxima o motor atinge 185HP com 44,0kmf de torque. Iniciamente usarei a mínima para verificar o consumo e depois vou aumentando e comparando para escolher a melhor. Postarei todas comparações para a avaliação de todos.Em tempo, comprei atraves do mercado livre ao preço de R$ 1.590,00.Abraços.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #2
    Sérgio,
    Temos vários colegas aqui do fórum utilizando a configuração de 192cv feita pelo Maurício, e estão bem satisfeitos.
    Na verdade, diferentemente do que a maioria pensa, os motores "chipados" costumam ficar mais econômicos que os originais.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #3
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Cara. coloca umas fotos desse chip que voce instalou! voce mesmo colocou ou levou na loja?
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Pablo, a instalação é muito simples, bastando desconectar o cabo que entra no CR e conectar o cabo do chip.Leva 3 minutos.Não tenho como tirar fotos hoje mas é do tamanho de um mouse.Entre no site STRIKE PERFORMANCE, que terá todas as fotos e informações técnicas. Estou ainda em teste e o rendimento do motor está ótimo e devo fazer uma viagem de 1300km na segunda feira e farei medições de consumo.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Fiz hoje a primeira medição do consumo, 60% em estrada e 40% em cidade com a configuração com maior potencia de 9,01 kml, adando na estrada entre 100 a 130 kmh e na cidade tocada suave, e é claro que as vezes aquela pisadinha numa arrancada só para sentir os outros carros ficando para traz.A grande diferença foi na cidade que com uma casquinha de acelerador a pkp ficou gostosa para dirigir, pois o torque chega e mais baixos giros. Bom conforme o uso vou postando outros parâmetros de consumo.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #6

    Chip

    sERGIO, sou RJ, me tira uma duvida:

    vc mexeu na pressao da turbina?


    ganhar cerca de 50 hps só com Chip...to achando muita coisa...


    Abraço!



    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Amigos, instalei um chip de potencia na minha Frontier da Strike Performance Chips e a bixa ficou um foguete. Estou usando a configuração básica econômica B1, podendo ainda usar a intermediária D1 e a máxima E2, que de acordo com o vendedor, na máxima o motor atinge 185HP com 44,0kmf de torque. Iniciamente usarei a mínima para verificar o consumo e depois vou aumentando e comparando para escolher a melhor. Postarei todas comparações para a avaliação de todos.Em tempo, comprei atraves do mercado livre ao preço de R$ 1.590,00.Abraços.
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Cesar, o gerenciamento do motor eletrônico, inclusive a turbina é feito pela ECU, portanto ao instalar o chip ele altera os parâmetros de ajuste, portanto não mexi em nada, apenas conectei os cabos que leva 3 minutos.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    como esta o chip sergio?

    estou de olho nesta marca, para uma amarok 180cv.
    depois de algum tempo como esta o funcionamento? tudo redondo? qual opcao de regulagem escolheu?
    alguma ressalva? abracos

  • #9
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Dino, até agora funcionando perfeitamente, consumo depende do pé entre 8,0 a 10,0 kml.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Dino, até agora funcionando perfeitamente, consumo depende do pé entre 8,0 a 10,0 kml.
    legal sergio,
    o consumo acabou permanecendo o mesmo do original? abracos

  • #11
    Usuário Avatar de gas21
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Dino, até agora funcionando perfeitamente, consumo depende do pé entre 8,0 a 10,0 kml.
    Então Sergio. Com relação ao consumo X desempenho como está nas três configurações que o chip permite. Tenho interesse nos dados para poder sabatinar a compra do produto. Obrigado.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    22/02/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    68
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Esse acessório aumenta tempo de injeção da ECU original. Nos motores eletronicos a injeção é controlada por um mapa com tempos de injeção como se fosse uma tabela que em determinada condição de carga e rotação do motor, o combustivel é liberado pelo bico injetor. Exemplo, se em um determinado regime, o tempo de injeção é de 235 ms (milisegundos) o acessório enriquece a mistura, aumentando o tempo de injeção para 250ms no baixo, para 270 no medio e 300 no alto. EU NUNCA vou concordar que esse acessório diminui o consumo, é fisicamente IMPOSSIVEL pois se ele extende o tempo de injeção aumenta o fluxo de combustível invariavelmente aumenta o consumo. Aumenta a potencia ? Sim, mas sem mágica tá ?
    Frontier Attack XE 2.8 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chip De Potência Na Tracker
      Por mpsouza no fórum Suzuki
      Respostas: 113
      Última resposta: 12/06/2021, 23:01
    2. Chip de potencia Troller - PA
      Por Ivo Ferreira no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/02/2012, 14:36
    3. Respostas: 12
      Última resposta: 14/09/2011, 14:58
    4. Chip potencia ranger 3.0
      Por AUTERTOK no fórum Ford
      Respostas: 24
      Última resposta: 09/09/2010, 19:59
    5. Chip De Potencia Ranger.
      Por EDU REIS no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/03/2008, 23:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade