x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 120
  • #49
    Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    191
    Agradecimentos: 3

    Thumbs up Ainda não comprei...




    OLá, sou novo no fórum e após ler bastante, decidi me cadastrar e fazer contato.
    Estou querendo entrar para o mundo dos SUV/4x4 e gostaria da ajuda dos Srs em algumas dúvidas:
    Vale a pena investir em uma Path 03/04 3.5 V6 AT (R$ 39,900) para uso diário, viagens e trilhas leves fds?
    Quanto a manutenção, tem algum defeito crítico/crônico?
    Qual o custo médio da manut preventiva(oleo, filtros, pastilhas freio, pneus etc)
    Dificuldades em peças (moro em Brasília)? Tem alguma oficina especializada aqui?
    Não ví o carro pessoalmente, só pelo site da loja e tb tenho outras opções em mente mas gostaria da ajuda em relação a Path.
    Agradeço desde já a ajuda ,obrigado!

  • #50
    Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    49
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Lages Ver Post
    Desconheço, que eu saiba todos são o H233B, a sua tem o LSD ?
    São diferente sim , a bola da minha é bem menor .

    Tem LSD , pelo menos a etiqueta amarela.
    Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

  • #51
    Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Rodolfo, no compartimento do motor, do lado do carona e junto ao paralama, tem uma plaqueta metálica que contém algumas informações do veículo, veja o que diz no código do eixo, a minha tem HG46, que significa H233B e relação 4.625.
    Comprei uma Pathfinder ...... e gostei muito-image-422799691.png
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

  • #52
    Usuário Avatar de Betus
    Entrada
    13/06/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Post

    Citação Postado originalmente por PHMello Ver Post
    OLá, sou novo no fórum e após ler bastante, decidi me cadastrar e fazer contato.
    Estou querendo entrar para o mundo dos SUV/4x4 e gostaria da ajuda dos Srs em algumas dúvidas:
    Vale a pena investir em uma Path 03/04 3.5 V6 AT (R$ 39,900) para uso diário, viagens e trilhas leves fds?
    Quanto a manutenção, tem algum defeito crítico/crônico?
    Qual o custo médio da manut preventiva(oleo, filtros, pastilhas freio, pneus etc)
    Dificuldades em peças (moro em Brasília)? Tem alguma oficina especializada aqui?
    Não ví o carro pessoalmente, só pelo site da loja e tb tenho outras opções em mente mas gostaria da ajuda em relação a Path.
    Agradeço desde já a ajuda ,obrigado!
    Ta um pouco cara, mas se tiver a manutenção em dia, ate vale, depende do estado geral, interior e exterior, as peças são fáceis de encontrar, a vários sites de venda internacionais e importadores, o principal é ir com um bom meca, q entenda e não vai se arrepender pois é um excelente SUV.
    Roberto
    93/94 SEV6-RS PATHIFA PAT0271

  • #53
    Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    49
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0
    Fernando

    segue dados da placa

    FS5W71C CA48

    É diferente da sua , você consegue identificar qual a relação??
    Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

  • #54
    Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Caldeira Ver Post
    Fernando

    segue dados da placa

    FS5W71C CA48

    É diferente da sua , você consegue identificar qual a relação??
    FS5W71C é a transmissão manual de 5 marchas, a mesma que equipa as equipadas com o motor a gasolina KA24 de 4 cilindros.CA48 é com o eixo C200, a relação não encontrei na página que vi a lista, mas pela lógica parece ser 4.88 com 31 estrias, e na frente o diferencial R180.


    Segue o link da página:
    All you needed to know about Nissan axles through 2004 : Nissan Trucks Forum

    Ah, e confere com o que vc falou de a bolota ser menor, o número do eixo é o diâmetro em milímetros da coroa, ou seja, a do C200 é 200mm, a do H233B é 233mm.

    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

  • #55
    Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    191
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Betus Ver Post
    Ta um pouco cara, mas se tiver a manutenção em dia, ate vale, depende do estado geral, interior e exterior, as peças são fáceis de encontrar, a vários sites de venda internacionais e importadores, o principal é ir com um bom meca, q entenda e não vai se arrepender pois é um excelente SUV.
    Roberto
    93/94 SEV6-RS PATHIFA PAT0271
    Valeu a atenção Betus! Agora me apareceu uma path 98/99 com um preço bem interressante mas as dúvidas continuam...
    Nesse caso mais novo é melhor ou as chances de sucesso e arrependimento são iguais? Tenho conversado com o dono pela net e pelas fotos, parece muito bem conservada.
    Tambem avalio a possibilidade de uma Tracker/GV por serem mais novas e menos beb, mas aí é assunto para outro fórum rsrsrs
    Bom dia a todos!

  • #56
    Usuário Avatar de Betus
    Entrada
    13/06/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PHMello Ver Post
    Valeu a atenção Betus! Agora me apareceu uma path 98/99 com um preço bem interressante mas as dúvidas continuam...
    Nesse caso mais novo é melhor ou as chances de sucesso e arrependimento são iguais? Tenho conversado com o dono pela net e pelas fotos, parece muito bem conservada.
    Tambem avalio a possibilidade de uma Tracker/GV por serem mais novas e menos beb, mas aí é assunto para outro fórum rsrsrs
    Bom dia a todos!
    Tche se for pensar em economia como diz meu amigo Marcus Vinicius da PathfinderClub "Compra um fiat mile" hehehe sobre a Path 98/99 é uma exelente viatura do mesmo modelo da 03/04, R50(1996/2004) em termos de motor a 99 é 3.3 e a 04 3.5, tem umas barbada como esta Carro Nissan-PATHFINDER-NISSAN PATHFINDER 3.3 SE 4X4 V6 24V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO-1999 - Webmotors mas aquilo q te falei, se esta tiver com problema de caixa ou motor vais gastar uns R$ 4000,00 a R$ 6000,00.


    Roberto
    93/94 SEV6-RS PATHIFA PAT0271

  • #57
    Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Betus Ver Post
    em termos de motor a 99 é 3.3 e a 04 3.5
    O que significa que a 3.3, com motor VG33 da antiga série VG, tem 170HP e a 3.5 com meros 200cc a mais, porém equipada com o VQ35 da nova série de motores VQ, tem 240HP... mas não sei o quanto bebe...
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

  • #58
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Fernando,

    Com certeza você é o Cara quando o assunto é Pathfinder...Você sabe se os motores das mais modernas montam no cambio das WD21?

    Abraço,

  • #59
    Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    191
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Betus Ver Post
    Tche se for pensar em economia como diz meu amigo Marcus Vinicius da PathfinderClub "Compra um fiat mile" hehehe sobre a Path 98/99 é uma exelente viatura do mesmo modelo da 03/04, R50(1996/2004) em termos de motor a 99 é 3.3 e a 04 3.5, tem umas barbada como esta Carro Nissan-PATHFINDER-NISSAN PATHFINDER 3.3 SE 4X4 V6 24V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO-1999 - Webmotors mas aquilo q te falei, se esta tiver com problema de caixa ou motor vais gastar uns R$ 4000,00 a R$ 6000,00.


    Roberto
    93/94 SEV6-RS PATHIFA PAT0271
    Pois é Betus, quem quer economia anda de mille ou de trem rsrs...
    Ví a 98/99 hj pela manhã e não me agradou. Tem alguns detalhes a fazer e não sei se vale a pena encarar:
    - Forração em couro já desgastada/ressecada;
    - Pára brisa tem q trocar pois está trincado;
    - Borrachas de janela e portas ressecadas e/ou rasgadas;
    - Reparo com massa plástica na lateral traseira (massa rachada e esfarelando junto ao vidro);
    - Tem uma (não lembro se o nome correto é esse) "engrenagem auxiliar" quebrada. O dono estava com ela na mão e disse que serve apenas para não fazer barulho na hora de engatar a tração e que o carro anda normal sem ela. Eu acreditei pq ele foi trabalhar com a path; e
    - Pneus já estão no limite;
    - Alguns acabamentos internos soltos.
    Bom alguns podem dizer q é devido a idade do carro e tal, mas tiro por base meu civic 99/00 que quem entra e liga não encontra nada a fazer e na parte externa só a pintura denuncia a idade.
    Eu ofereci meu civic + R$ 8.000,00 pois ele quer R$ 21.500 na path devido a estes pequenos detalhes como ele frizou...
    Então a procura continua companheiros!

  • #60
    Usuário Avatar de brSurfer_RS
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por F@bião Ver Post
    Fernando,

    Com certeza você é o Cara quando o assunto é Pathfinder...Você sabe se os motores das mais modernas montam no cambio das WD21?

    Abraço,
    A principio sim. Mas as paths equipadas com o VQ35 possuem o cambio levemente modificado com um kit heavy duty para aguentar a potência e torque extras.

    Já as 1996 até 1999.5, com o VG33, usam o mesmo cambio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!
      Por José Ricardo M. Rubião no fórum Nissan
      Respostas: 5226
      Última resposta: 24/05/2022, 22:15
    2. Gaiola que eu gostei..
      Por Ninja4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 21
      Última resposta: 02/02/2011, 23:20
    3. BF KM2 - Usei e gostei
      Por luizneto no fórum Troller
      Respostas: 24
      Última resposta: 15/01/2011, 20:12
    4. Vendo/Troco Pathfinder SE 93/94 muito boa.
      Por Rizosfera no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/10/2009, 14:00
    5. Comprei um Grand Sportage e está fumaçando muito qual a dica?
      Por Eduardo Campelo no fórum Kia Sportage
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/05/2008, 22:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade