x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 120
  • #37
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0



    Reparem no problema da direção no trecho 6:00 ao 7:00 min, a Galoper mesmo com pneus menores já está com o mesmo problema.


  • #38
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    372
    Agradecimento: 1
    Comprei a minha faz 2 anos.
    No início fiquei com um pouco de medo pois li alguns relatos que diziam exatamente o contrário do que o carro realmente é.
    Hoje penso 2x antes de vender minha pathfinder 1997 R50, o carro realmente não quebra.
    Faço todas as manutenções no Nivaldo(mecânico especializado em nissan) e o custo benefício desse carro é realmente incrível.
    O consumo é um pouco elevado 5km/l cidade e 8km/l estrada porém o carro aceita muito bem o GNV, aí a coisa fica bem tranquila.
    A única reclamação é na hora de achar peças, na maioria das vezes compro tudo via importadora e com isso o preço sai relativamente mais em conta.
    Recentemente paguei nos 4 amortecedores 1100,00 marca KYB( mais barato do que muito carro nacional, lembrando que estamos falando de amortecedores de marca boa )

  • #39
    Usuário Avatar de brSurfer_RS
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Dúvida

    Citação Postado originalmente por Fabiano Mori Ver Post
    Amigos, estou com uma grande duvida em comprar uma Pathfinder 98 a 2000 e uma Explorer 98 a 2000 v6 ou v8.
    Vou usar no dia dia e na terra e lama nos finais de semana.
    Tenho duvida em valores de manutenção, problemas dificeis de arrumar...Cambio automatico.....
    Qual seria a melhor opção no meu caso, poderião me ajudar??!!
    Obrigado
    Fabiano,
    Vou somente complementar o que a resposta do Oliver, claro que aqui vamos somente te dizer o que esperar de uma Pathfinder, não temos como fazer uma analize com relação a Explorer.
    Eu tive uma Pathfinder wD21 (95) por 6 anos e foi ai que me apaixonei pelo carro. Agora tenho uma R50 por 3 anos e não pretendo trocar tão cedo.
    Nunca tive problema para conseguir peças para nenhum dos dois modelo, muito graças ao nosso Clube (pathfinderClub). Na minha opinião a manutenção não é cara para o porte do carro, principalmente se você adotar uma filosofia de manutenção preventiva.
    Cada modelo tem suas particularidades, e até 2002 muitos dos componentes de motor e cambio são praticamente os mesmos. Isso facilita muito com relação as peças já que esse carro vendeu muito nos Estados Unidos e hoje em dia existem muiats empresas importanto peças.
    Geralmente as Wd21 (Paths até 1995) possuem mais opções de upgrade para serem preparadas para trilhas pesadas.
    Já as R50 (1996 até 2004) são excelentes como viatura de expedição e viagens longas (elas tem um pouco mais de porta malas, estabilidade e a dirigibilidade é muito parecida com um carro).
    Mas não se enganem, ambos os modelos podem ser preparados para encarar qualquer parada, desde que o proprietário tenha o bolso preparado também!
    Em qualquer caso, como se tratam de carros usados, o que vale é prestar atenção na hora da compra para adquirir uma em bom estado.
    Eu sempre aconselho guardar um orçamento para uma boa revisão geral, preventiva, logo após a compra.
    Ai é só curtir.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Valor da Pathfinder 2006

    Olá pessoal, tudo blz ai?
    Bom, ainda não tenho uma Pathfinder mas estou namorando uma. Hoje sou dono de uma 4Runner 2000, que é simplemente fantástica e gosto muito.
    Agora, tem uma pessoa vendendo uma Path 2006 e estamos conversando. Gostaria de saber a opinião de vocês, sigo em frente? Desisto? quanto ao preço tb, acham que o valor está dentro do normal? Seguem informações:
    Nissan Pathfinder 2006 4.0 V6 Auto. Gasolina - estão pedindo R$55.000
    Vale a pena?
    abraços
    Paulo

  • #41
    Usuário
    Entrada
    26/09/2007
    Idade
    57
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    O Valor é relativo

    Citação Postado originalmente por pfmattos Ver Post
    Olá pessoal, tudo blz ai?
    Bom, ainda não tenho uma Pathfinder mas estou namorando uma. Hoje sou dono de uma 4Runner 2000, que é simplemente fantástica e gosto muito.
    Agora, tem uma pessoa vendendo uma Path 2006 e estamos conversando. Gostaria de saber a opinião de vocês, sigo em frente? Desisto? quanto ao preço tb, acham que o valor está dentro do normal? Seguem informações:
    Nissan Pathfinder 2006 4.0 V6 Auto. Gasolina - estão pedindo R$55.000
    Vale a pena?
    abraços
    Paulo
    Carro usado não tem valor correto, tem é média de mercado. E, no caso das Path que é um carro com poucas unidades rodando, o que vale é o estado. Mais vale pagar caro por um carro inteiro que pagar barato e gastar os tubos pra deixa-la em dia.
    O que tem que avaliar é se o carro está bom, bem conservado e encantou o comprador. Carro é como mulher, só tem casamento se o cidadão ficou encantado!

  • #42
    Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por F@bião Ver Post
    Reparem no problema da direção no trecho 6:00 ao 7:00 min, a Galoper mesmo com pneus menores já está com o mesmo problema.
    A roda do lado do carona ficou boba
    Deu muito trabalho para completar a trilha assim ?
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

  • #43
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Lages Ver Post
    A roda do lado do carona ficou boba
    Deu muito trabalho para completar a trilha assim ?
    Não...o pior é que fica assim direto kkkk, pode trocar tudo que na primeira paulada volta a acontecer. Mas o que mais atrapalha é que as rodas dianteiras fecham e ai ferra tudo de vez.

    Por isso digo que cansei dessa frente, qualquer carro com bandeja acontece isso quando aumenta muito os pneus.

    Nos videos gringos, todas as paths/terranos que fazem trilha com pneus acima de 33 estão com eixo rigido na dianteira...aliás todos os carros que fazem trilhas mais pesadas tb usam.
    4X4 Brasil

  • #44
    Usuário Avatar de alexandre sena
    Entrada
    21/04/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brSurfer_RS Ver Post
    Fabiano,
    Vou somente complementar o que a resposta do Oliver, claro que aqui vamos somente te dizer o que esperar de uma Pathfinder, não temos como fazer uma analize com relação a Explorer.
    Eu tive uma Pathfinder wD21 (95) por 6 anos e foi ai que me apaixonei pelo carro. Agora tenho uma R50 por 3 anos e não pretendo trocar tão cedo.
    Nunca tive problema para conseguir peças para nenhum dos dois modelo, muito graças ao nosso Clube (pathfinderClub). Na minha opinião a manutenção não é cara para o porte do carro, principalmente se você adotar uma filosofia de manutenção preventiva.
    Cada modelo tem suas particularidades, e até 2002 muitos dos componentes de motor e cambio são praticamente os mesmos. Isso facilita muito com relação as peças já que esse carro vendeu muito nos Estados Unidos e hoje em dia existem muiats empresas importanto peças.
    Geralmente as Wd21 (Paths até 1995) possuem mais opções de upgrade para serem preparadas para trilhas pesadas.
    Já as R50 (1996 até 2004) são excelentes como viatura de expedição e viagens longas (elas tem um pouco mais de porta malas, estabilidade e a dirigibilidade é muito parecida com um carro).
    Mas não se enganem, ambos os modelos podem ser preparados para encarar qualquer parada, desde que o proprietário tenha o bolso preparado também!
    Em qualquer caso, como se tratam de carros usados, o que vale é prestar atenção na hora da compra para adquirir uma em bom estado.
    Eu sempre aconselho guardar um orçamento para uma boa revisão geral, preventiva, logo após a compra.
    Ai é só curtir.
    Só reforçando a Pathfinder realmente é um carro que aquenta rojão - não quebra com facilidade, logicamente não vá usar como um tanque de guerra, pois aí é forçar a barra. Com relação a Explorer posso te dizer da minha infeliz experiência, pois antes de adquirir minha Path comprei uma Explorer Completona (linda mesmo a bicha), mas fui enganado pela revenda e me empurraram um carro com o Câmbio bichado e após 3 oficinas de carros 4x4 importados diferentes e vários mecA^nicos, várias peças e aborrecimentos pois só dei 2 voltas com o carro, vei o diagnóstico de caixa de marcha, e aí já foi.... Tive que entrar na justiça para reaver o dinheiro que paguei no carro (Agora veja teve um auto center aqui em Fortaleza, que recusou examinar o carro, pois a mecânica é complicada e mais complicado ainda é encontrar peças, encontrar uma Explorer em bom estado que não vá lhe dar dor de cabeça é como encontrar uma mosca branca, ainda mais se for de revenda, pois é um carro que não aceita as gambiarras que os donos de revenda fazem para aparentar que o carro está bom). Minha Path comprei de um amigo do trabalho que sempre cuidou bem da bichinha, já fiz alguma manutenções, o mais caro foi o compressor do AR condicionado que pifou e lá se foram 800,00 contos num compressor da Xterra....
    Suzuki Vitara Sidekick JLX - Vulgo Snow Flake AP 1.8

  • #45
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vini-RS Ver Post
    Carro usado não tem valor correto, tem é média de mercado. E, no caso das Path que é um carro com poucas unidades rodando, o que vale é o estado. Mais vale pagar caro por um carro inteiro que pagar barato e gastar os tubos pra deixa-la em dia.
    O que tem que avaliar é se o carro está bom, bem conservado e encantou o comprador. Carro é como mulher, só tem casamento se o cidadão ficou encantado!

    Hhehe, gostei da resposta. Concordo, "valor" é algo subjetivo, se tivesse muito interesse tb não teria dúvidas e comprava logo. No geral, o carro está muito bom, sem nenhum problema aparente, super conservado, com 55mil milhas, pneus novos.
    Mas achas que o carro está dentro da média de mercado? Alguem aqui compraria esse, por este valor?
    abraços

  • #46
    Usuário Avatar de brSurfer_RS
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pfmattos Ver Post
    Hhehe, gostei da resposta. Concordo, "valor" é algo subjetivo, se tivesse muito interesse tb não teria dúvidas e comprava logo. No geral, o carro está muito bom, sem nenhum problema aparente, super conservado, com 55mil milhas, pneus novos.
    Mas achas que o carro está dentro da média de mercado? Alguem aqui compraria esse, por este valor?
    abraços
    Olha, esse carro aqui no Sul você dificilmente acha por menos que 65 mil e até BEM pouco tempo não se via por menos de 80 mil. Então eu considero esse preço bem interessante!!
    Agora, novamente, tudo depende do estado do automóvel, porque as muitas vezes o barato sai caro se uma analise criteriosa não é feita.

    Dica, cuidado com carros blindados!! A manutenção de blindagem é caríssima!! Muitas vezes isso explica o valor abaixo da tabela.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    49
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0
    Amigos

    Estava observando os pneus traseiros do meu carro ( path 94/95 a diesel ) e notei um desgaste irregular, comendo por dentro.

    Levei num empresa de desempeno de eixos , os caras falaram que meu carro não tinha eixos só diferencial , tudo bem dei um desconto que era o atendente , ai veio um cara lá de dentro com uma reguinha colocou na roda e já foi falando tá empenado.

    Pergunta este eixo empena fácil ?? Lembrando o eixo da diesel é diferente do da gasolina , pelo menos a bolo é menor .
    Será que é empeno mesmo no eixo?

    Abraços
    Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

  • #48
    Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Desconheço, que eu saiba todos são o H233B, a sua tem o LSD ?
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!
      Por José Ricardo M. Rubião no fórum Nissan
      Respostas: 5226
      Última resposta: 24/05/2022, 22:15
    2. Gaiola que eu gostei..
      Por Ninja4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 21
      Última resposta: 02/02/2011, 23:20
    3. BF KM2 - Usei e gostei
      Por luizneto no fórum Troller
      Respostas: 24
      Última resposta: 15/01/2011, 20:12
    4. Vendo/Troco Pathfinder SE 93/94 muito boa.
      Por Rizosfera no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/10/2009, 14:00
    5. Comprei um Grand Sportage e está fumaçando muito qual a dica?
      Por Eduardo Campelo no fórum Kia Sportage
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/05/2008, 22:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade