x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 120 de 120
  • #109
    Usuário
    Entrada
    25/01/2011
    Idade
    73
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Estou comprando uma pathfinder se 3.3 1998, será que vale a pena, existem peças disponíveis para este veículo ?

  • #110
    Usuário
    Entrada
    17/05/2018
    Local
    uruguaiana/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    amigo peguei uma phatfinder 94, v6, 3.0, gasolina, automática. O óleo da transmissão está baixo, sabe qual óleo devo colocar? sabe quantos litros vão?

  • #111
    Usuário
    Entrada
    06/06/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Suspensão Pathfinder R50

    Boa tarde pessoal! Acabei de comprar uma Path R50 1997. Preciso fazer uma revisão de suspensão (troca de buchas, homocinéticas, reapertos e etc porque vou levá-la para o Mato Grosso-MS. Alguém pode me indicar uma oficina boa em S. Paulo na Zonal Sul? Obrigado

  • #112
    Usuário
    Entrada
    20/04/2019
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Nissan Pathfinder SE 2008

    Bom dia!Ontem, peguei a minha Nissan Pathfinder SE 2008 Gasolina. Está linda e em ótimas condições ! 45.000km.Sou novato no mundo 4x4 e estou empolgado em participar de trilhas e passeios. Agradeço a acolhida e paciência com os novatos.

  • #113
    Usuário
    Entrada
    09/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    62
    Agradecimentos: 4
    Senhores, estou buscando informações sobre a Pathfinder Diesel 2008.
    Alguém que tenha a algum tempo, pode falar sobre a confiabilidade do carro, defeitos, custo de manutenção e etc?
    Minha intenção é ficar um bom tempo com ela para uso diário e viagens em família. Vale a pena ou é furada?

  • #114
    Usuário
    Entrada
    13/03/2020
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Nissan Pathfinder 93 4x4

    Boa noite galera!!
    sou recém chegado na comunidade, mas venho humildemente pedir um esclarecimento, adquiri atualmente uma Nissan Pathfinder 1993 D21 4x4, carro excelente na direção e mto bonito ( pelo menos eu acho kkk), mas a questão é que o motor original dele foi substituído por um motor Asia Motors 2.7 diesel de incríveis 75cv kkk ( caixa de câmbio 5 manual e transmissão em geral ainda é original da Path ), o problema é que como curto off road e aquele design agressivo dos 4x4, coloquei calços de poliuretano abaixo da carroceria elevando ela em 2,5" e tbm pneus de 31x10,5 ela ficou insana, porém rodando na cidade percebo que a relação de marchas é mto curta, qualquer pisada funda o motor ja está nas ultimas e o carro não desenvolve, em viagem a velocidade máxima não passa de 85/90km isso com o pé embaixo e ja quase voando biela kkk, no momento que comprei ela, o motor ja foi todo revisado e regulado, assim como bomba injetora e combustível, minha dúvida esta na relação ( coroa/ pinhão ) do diferencial que é 8:39, porém não faço a minimá ideia que marca ou carro posso adaptar ou substituir esses itens, e tbm, se devo colocar uma relação mais curta ( qual seria? ) ou mais longa ( qual seria ? ). Agradeço a todos e espero algum retorno

  • #115
    Usuário
    Entrada
    28/09/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Pathfinder do Brasil ao Alaska?

    Bom dia pessoal, estou precisando comprar uma viatura barata e que atenda alguns requisitos para que fazer uma viagem de Ushuaia ao Alaska, os requisitos são: ser econômico, e ao menos se adequar a terrenos ruins. Preciso que seja um veículo barato pois pretendo abandona-lo em um ferro velho no Alaska, não pretendo voltar dirigindo, pois irei seguir para a Europa, e enviar de volta de contêiner é muito caro.
    Em fim, eu já tinha desanimado e estava quase pegando um uno Way para fazer este trajeto, pois vi um rapaz que fez um verdadeiro motorhome dentro de um uno, porém ontem descobri essa linda viatura “nissan Pathfinder 1996” praticamente pelo mesmo preço do uno. Na minha cidade tem um senhor vendendo a dele, aparentemente a mecânica está okay, sei que é um carro com dificuldade de encontrar peça, a questão é, vale a pena para uma viagem dessa? Obrigado

  • #116
    Usuário
    Entrada
    28/09/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, beleza? Geralmente o pessoal do fórum não está ajudando os novatos :/ já fiz 3 posts e ninguém sequer comentou algo, estou querendo pegar uma pathfinder antiga também, pode postar fotos da sua viatura para eu me inspirar ? Obrigado, abraço

  • #117
    Usuário
    Entrada
    28/09/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, estou pensando em pegar uma 96 para viajar de Ushuaia ao Alaska, será que é uma boa viatura para este trajeto ?

  • #118
    Usuário
    Entrada
    13/03/2020
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Adaptaçao Diferencial dianteiro

    Boa noite galera, estou com um problema, tenho uma pickup 4x2 e estou fazendo uma adaptaçao pra 4x4, já coloquei a caixa com reduzida e limpei toda frente do chassis pra encaixar o diferencial dianteiro, tenho a posibilidade de colocar qualquer tipo, rígido ou com semi eixos.... Minha dúvida é quanto a relação do eixo, pois o traseiro é 8x39 (4,87) rodas com 6 furos, e agr qual relação coloco na dianteira??? ja vi eixos originais da minha pickup com relação 11x51 e 8x37 mas não sei qual colocar.... Alguém sabe me dizer se tem alguma tabela que define isso??? E tbm tem a questão de ser menor coroa e pinhão no caso dos diff com semi eixos.

  • #119
    Usuário
    Entrada
    23/04/2021
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Opaaaaa.....

    Citação Postado originalmente por Luciano de Sant Anna Ver Post
    Bom dia!Ontem, peguei a minha Nissan Pathfinder SE 2008 Gasolina. Está linda e em ótimas condições ! 45.000km.Sou novato no mundo 4x4 e estou empolgado em participar de trilhas e passeios. Agradeço a acolhida e paciência com os novatos.
    Luciano, você ainda tem o carro? tá com quantos kms rodados? O que me fala da mecânica e consumo do carro?

  • #120
    Usuário Avatar de VELHO DYMMY
    Entrada
    10/04/2019
    Local
    CEILANDIA / DF/DF
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá tenho uma nissan pathfinder se 3.0 v6 12v 1993 4x4, preciso liberar a tração traseira, pois coloquei motor e câmbio da s10 bomba injetora, na dianteira remov o eixo cardan, mas na traseira preciso mesmo é desativar ou encontrar forma de ativar/desativar eletrônicamente.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!
      Por José Ricardo M. Rubião no fórum Nissan
      Respostas: 5226
      Última resposta: 24/05/2022, 22:15
    2. Gaiola que eu gostei..
      Por Ninja4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 21
      Última resposta: 02/02/2011, 23:20
    3. BF KM2 - Usei e gostei
      Por luizneto no fórum Troller
      Respostas: 24
      Última resposta: 15/01/2011, 20:12
    4. Vendo/Troco Pathfinder SE 93/94 muito boa.
      Por Rizosfera no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/10/2009, 14:00
    5. Comprei um Grand Sportage e está fumaçando muito qual a dica?
      Por Eduardo Campelo no fórum Kia Sportage
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/05/2008, 22:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade