x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    UBERLANDIA/MG
    Idade
    40
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Pane Seca - Como religar?




    Pessoal,
    Descuidei um pouco e acabei ficando sem diesel na minha frontier. Achava que como fosse injeção eletrônica era somente colocar diesel e ela funcionaria semelhante ao carro a gasolina. Porém não foi bem assim, tive que guinchar até a css. Eles ligaram ela lá rapidamente nem teve custou nem ordem de serviço, e quando busquei estava com um pouco de pressa acabei não perguntando o que devemos fazer nessa situação.
    Alguém sabe me dizer?

    Antigamente era ar nos bicos, mas com a injeção eletrônica achava que não tinha esse "detalhe".

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Geralmente na ccs eles deixam sempre acompanhar o serviço, eles te barraram?

  • #3
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    opa amigo, pelo que eu ja ouvi falar, os novos motores common rail nao precisa de sangria, é so da na chave algumas vezes que ja pega. tambem ja vi carros que tem uma bombinha, se nao me engano é a s10 2.8. qual sua frontier? a mwm ou a 2.5 nissan?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    A Frontier 2013 ao lado do filtro tem uma bombinha de borracha, se acabar o diesel vc coloca e é só ficar apertando ela até o diesel subir e a bomba ficar dura.... é somente isso... qual o ano da sua frontier??? Minha xterra que tinha motor mwm eletronica (2006, mesmo da frontier antiga), acabou o diesel uma vez por descuido, coloquei diesel e fiquei dando partida e nao pegou, tem um parafuso em cima do filtro, quando abri ele saiu bastante Ar, fiquei girando a chave pro diesel subir e quando sair só diesel vc fecha o parafuso e da partida que pega na hora.... abraços !!!
    4X4 Brasil
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    UBERLANDIA/MG
    Idade
    40
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    a minha é 2013 2.5.. não acompanhei na css pois foi a noite, a caminhonete dormiu no guincho e foi de manhã para lá. Após colocar o diesel, tentei diversas vezes e nada, vou ver se acho essa bombinha porque vai que acaba na estrada né?

  • #6
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    A Frontier 2013 ao lado do filtro tem uma bombinha de borracha, se acabar o diesel vc coloca e é só ficar apertando ela até o diesel subir e a bomba ficar dura.... é somente isso... qual o ano da sua frontier??? Minha xterra que tinha motor mwm eletronica (2006, mesmo da frontier antiga), acabou o diesel uma vez por descuido, coloquei diesel e fiquei dando partida e nao pegou, tem um parafuso em cima do filtro, quando abri ele saiu bastante Ar, fiquei girando a chave pro diesel subir e quando sair só diesel vc fecha o parafuso e da partida que pega na hora.... abraços !!!
    pagina 188 do manual tem explicando, mas nao diz onde que fica essa bombinha. onde que fica?? pelo que entendi ela fica no filtro de combustivel, mas onde que fica o filtro?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    pagina 188 do manual tem explicando, mas nao diz onde que fica essa bombinha. onde que fica?? pelo que entendi ela fica no filtro de combustivel, mas onde que fica o filtro?

    de frente pro motor do lado esquerdo mais pro fundo... a bomba fica ao lado do filtro, ele é preto, parece uma mangueira inchada... nao tem erro....
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    de frente pro motor do lado esquerdo mais pro fundo... a bomba fica ao lado do filtro, ele é preto, parece uma mangueira inchada... nao tem erro....
    Olá Ximansc, pela sua assinatura, vc não quis sair da Nissan né? vi diversos relatos neste fórum de gente que tá sofrendo com as css e como estou fechando uma Frontier igual a sua, queria sua opinião... tá feliz com sua frontier, onde comprou? tb sou de São Paulo! Valeu, abraço.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por F.R.C. Ver Post
    Olá Ximansc, pela sua assinatura, vc não quis sair da Nissan né? vi diversos relatos neste fórum de gente que tá sofrendo com as css e como estou fechando uma Frontier igual a sua, queria sua opinião... tá feliz com sua frontier, onde comprou? tb sou de São Paulo! Valeu, abraço.
    FRC tudo bom??? entao, comprei a minha no começo do ano, se vc ler em alguns topicos eu tive problemas com perda de potencia com apenas 1500 km (tem varios usuarios que tiveram o mesmo problema), fiquei chateado pois fui em algumas css e ninguem tinha a peça, deixei meu carro 1 mes na css esperando a peça, e tbm nao gostei do atendimento na Oficina pois ficaram me enrolando muito..... quando vao vender é uma coisa, te dao toda a atenção do mundo, mas tbm pode ser que dei azar na oficina que levei (NISSAN TOKIO) que foi onde comprei, agora nao sei se esse problema foi resolvido nas 2014, pode ser que sim....

    Entao pesquise bem, o carro é muito bom, tirando o problema que tive e umas outras besteirinhas, eu recomendo a compra, se vc gosta dela realmente pode comprar sem medo..... grande abraço
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    FRC tudo bom??? entao, comprei a minha no começo do ano, se vc ler em alguns topicos eu tive problemas com perda de potencia com apenas 1500 km (tem varios usuarios que tiveram o mesmo problema), fiquei chateado pois fui em algumas css e ninguem tinha a peça, deixei meu carro 1 mes na css esperando a peça, e tbm nao gostei do atendimento na Oficina pois ficaram me enrolando muito..... quando vao vender é uma coisa, te dao toda a atenção do mundo, mas tbm pode ser que dei azar na oficina que levei (NISSAN TOKIO) que foi onde comprei, agora nao sei se esse problema foi resolvido nas 2014, pode ser que sim....

    Entao pesquise bem, o carro é muito bom, tirando o problema que tive e umas outras besteirinhas, eu recomendo a compra, se vc gosta dela realmente pode comprar sem medo..... grande abraço
    Blz amigo, valeu pela dica... eu acho ela muito bonita, fiz diversos test driver e acho que não vou me arrepender com a compra... valeu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 24
      Última resposta: 06/10/2018, 09:28
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 05/03/2012, 01:11
    3. Vedar Caixa Sêca do Samurai - Tem como???
      Por Ramiro - Bin Lôco no fórum Suzuki
      Respostas: 14
      Última resposta: 03/11/2005, 10:42
    4. como adptar a cx 3m jeep 1ª seca no motor 4cc
      Por cwesley no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/04/2004, 13:06
    5. como adptar a cx 3m jeep 1ª seca no motor 4cc
      Por cwesley no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 01/04/2004, 12:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade