x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    campina grande/PB
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Problemas com Frontier!




    ola amigos boa tarde de antemão peco um pouco de paciência porque sou leigo no assunto tenho uma frontier 2003 que esta me deixando muito estressado peco a opinião dos amigos,,,

    1 diagnóstico

    pela manha ela fria dou na partida ela funciona normal por aproximadamente 1 minuto ela fica contando normalmente depois disso ela começa a diminuir a aceleração ate desligar totalmente dou novamente na partida ela não funciona de jeito nenhum. no caso eu teria que segurar o acelerador na alta por uns 5 minutos ate ela esquentar bem ai ela fica normal ligo e desligo normal ate no outro dia ela fria faz a mesma coisa se eu ligar ela também de manha e desligar ela n pega! agradeço a paciência e não fui claro! troquei filtro de combustível e a válvula do mesmo! troquei a válvula solenoide fiz uma limpeza no tanque nada foi encontrado se alguém poder me ajudar obg!!

  • #2
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Pelo visto é a bomba injetora, fora trocar a solenoide, ja mandou revisar ela? Depois que o motor esquenta, fica tudo normal? Força, acelera tudo normal?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #3
    Tá com quantos mil Km a Frontier?
    Pelo ano já está na hora de revisar a bomba injetora..
    abs.
    ´05 XTERRA
    Jesus loves you!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    campina grande/PB
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    oi amigo!!

    Vou Revisar a Bomba Injetora sim! quando acelero n corta o problema so aparece pela manha! ela fria nos primeiros 5 minutos depois fica normal ela ta com 178 mil km!!!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/02/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    68