x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    campina grande/PB
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Problemas com Frontier!




    ola amigos boa tarde de antemão peco um pouco de paciência porque sou leigo no assunto tenho uma frontier 2003 que esta me deixando muito estressado peco a opinião dos amigos,,,

    1 diagnóstico

    pela manha ela fria dou na partida ela funciona normal por aproximadamente 1 minuto ela fica contando normalmente depois disso ela começa a diminuir a aceleração ate desligar totalmente dou novamente na partida ela não funciona de jeito nenhum. no caso eu teria que segurar o acelerador na alta por uns 5 minutos ate ela esquentar bem ai ela fica normal ligo e desligo normal ate no outro dia ela fria faz a mesma coisa se eu ligar ela também de manha e desligar ela n pega! agradeço a paciência e não fui claro! troquei filtro de combustível e a válvula do mesmo! troquei a válvula solenoide fiz uma limpeza no tanque nada foi encontrado se alguém poder me ajudar obg!!

  • #2
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Pelo visto é a bomba injetora, fora trocar a solenoide, ja mandou revisar ela? Depois que o motor esquenta, fica tudo normal? Força, acelera tudo normal?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #3
    Tá com quantos mil Km a Frontier?
    Pelo ano já está na hora de revisar a bomba injetora..
    abs.
    ´05 XTERRA
    Jesus loves you!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    campina grande/PB
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    oi amigo!!

    Vou Revisar a Bomba Injetora sim! quando acelero n corta o problema so aparece pela manha! ela fria nos primeiros 5 minutos depois fica normal ela ta com 178 mil km!!!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/02/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    68
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    SUGESTÃO:
    Experimente fazer um teste, solte a tampa de combustível do tanque de diesel e funcione pelo tempo que vc esta dizendo. Se ela não morrer, veja se o respiro da tampa por acaso não esta entupido de poeira. Se voce esta falando a 2.8 eletronic, ela tem duas bombas, uma no tanque de baixa pressão e a outra de alta pressão. Se a de baixa não esta conseguindo um volume suficiente a de alta tambem sente a falta de combustivel e acaba morrendo.


    Citação Postado originalmente por thiagofrontier Ver Post
    ola amigos boa tarde de antemão peco um pouco de paciência porque sou leigo no assunto tenho uma frontier 2003 que esta me deixando muito estressado peco a opinião dos amigos,,,

    1 diagnóstico

    pela manha ela fria dou na partida ela funciona normal por aproximadamente 1 minuto ela fica contando normalmente depois disso ela começa a diminuir a aceleração ate desligar totalmente dou novamente na partida ela não funciona de jeito nenhum. no caso eu teria que segurar o acelerador na alta por uns 5 minutos ate ela esquentar bem ai ela fica normal ligo e desligo normal ate no outro dia ela fria faz a mesma coisa se eu ligar ela também de manha e desligar ela n pega! agradeço a paciência e não fui claro! troquei filtro de combustível e a válvula do mesmo! troquei a válvula solenoide fiz uma limpeza no tanque nada foi encontrado se alguém poder me ajudar obg!!
    Frontier Attack XE 2.8 4x4

  • #6
    Usuário
    Entrada
    01/12/2014
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    53
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thiagofrontier Ver Post
    vou revisar a bomba injetora sim! Quando acelero n corta o problema so aparece pela manha! Ela fria nos primeiros 5 minutos depois fica normal ela ta com 178 mil km!!!
    resolveu como? Tenho uma sel começou assim, agora mesmo com o motor quente ela corta.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    01/12/2014
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    53
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Qual era o problema da frontier?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problemas de freio na Frontier
      Por tstrakos no fórum Nissan
      Respostas: 19
      Última resposta: 23/03/2021, 22:16
    2. Frontier 2007, problemas!
      Por igorstuart no fórum Nissan
      Respostas: 17
      Última resposta: 09/10/2013, 10:20
    3. Problemas frontier 2003 cambio.
      Por petgomes no fórum Nissan
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/05/2012, 15:25
    4. Nova Frontier XE 4X2 - Problemas
      Por ahgmoreno no fórum Nissan
      Respostas: 18
      Última resposta: 20/09/2009, 21:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade