UP....................
Versão Imprimível
Existe uma discussão de como instalar esses milhas na grade dianteira, (talvez perdida no meio das 3500 respostas do outro tópico... hahaha)
Tem essa opção que o diesel postou e se não me engano, tem como confeccionar uma travessa por baixo do plástico para servir de base. Se colocar direto no plástico , vai quebrar...
N a minha x optei por colocar um quebra mato e instalar os hella comet 100 nos suportes originais.
Abço
Valeu, eu tenho um quebra mato, inclusive com uns faroizinhos já instalados, remanescente de uma F 250 que eu tinha, vou ver se encaixa na X.
Pessoal,
esse final de semana instalei os faróis de milha na Xterra. Levei uma tarde para fazer, mas ficou show!
Fiz dois suporte com uma cantoneira de 1" x 1". Fixei diretamente no parochoque, pelos parafusos que seguram a capa do mesmo. Segue em anexo as fotos.
Att
Marcelo Müller
Excelente dica Marcelo! Posta fotos deles ligados à noite pra vermos o alcance do facho! Um forte abraço.:cool:
Quais são os farois utilizados Marcelo?
Orgus 5"?
Interessante, gostei da instalação. Só os faróis eu achei pequenos, parecem de 5". Para a Xterra, tem que ser 6" ou 7" para ficar mais harmônico, sem falar que ilumina mais longe, cumprindo a função de farol de longo alcance.
Alguém fez a instalação na frontier 2014, do farol de milha, já procurei e não encontro em lugar algum.