x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/05/2012
    Local
    PETRÓPOLIS/RJ
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Acessórios para instalar na Frontier




    Bom dia galera!

    Estou na segunda semana com minha primeira 4x4 (Nissan Frontier 4x4 SE 2.8 diesel, 2007), bem enrolado no começo (principalmente com o "freio de mão"). Estou pegando o jeito e ficando cada vez mais apaixonado, bem q me falaram: depois q você começa, pegar um carro pequeno novamente fica triste. Ainda sou um completo leigo de tudo, mas quero estar sempre aprendendo!

    Acessórios: Liguei para as Nissan's do Rio de Janeiro para cotar alguns acessórios, mas até agora nada, nem um email sequer em duas semanas! Assim gostaria se saber a opinião de quem realmente entende, faz muita diferença os acessórios serem originais? Por que eu queria fazer uma revisão nela e ia aproveitar a deixa para colocar, estribo, santo antonio, rack, etc.

    Se não fizer muita diferença, gostaria que vocês me indicassem aonde comprar materiais de boa qualidade e com preço justo! E tb se alguém souber email ou telefone da fabrica, pq vou reclamar da falta de atenção com proprietários de veículos mais antigos.

    Agradeço a atenção,

    abraços!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Estribo e santo antonio igual ou melhor que os originais voce encontra em qualquer casa de acessorios para picapes Quanto ao rack de teto, depende do modelo que vai querer, nunca vi de outra marca semelhante aos originais. Nosso modelo de Frontier possuem dois tipos de rack original. Uma simples travessa feita de plastico preto.. como nas Attack.... e um tubular cinza que vieram nas Strikes. Nunca cotei os preços... mas com certeza devem ser caríssimos.