x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/05/2012
    Local
    PETRÓPOLIS/RJ
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Acessórios para instalar na Frontier




    Bom dia galera!

    Estou na segunda semana com minha primeira 4x4 (Nissan Frontier 4x4 SE 2.8 diesel, 2007), bem enrolado no começo (principalmente com o "freio de mão"). Estou pegando o jeito e ficando cada vez mais apaixonado, bem q me falaram: depois q você começa, pegar um carro pequeno novamente fica triste. Ainda sou um completo leigo de tudo, mas quero estar sempre aprendendo!

    Acessórios: Liguei para as Nissan's do Rio de Janeiro para cotar alguns acessórios, mas até agora nada, nem um email sequer em duas semanas! Assim gostaria se saber a opinião de quem realmente entende, faz muita diferença os acessórios serem originais? Por que eu queria fazer uma revisão nela e ia aproveitar a deixa para colocar, estribo, santo antonio, rack, etc.

    Se não fizer muita diferença, gostaria que vocês me indicassem aonde comprar materiais de boa qualidade e com preço justo! E tb se alguém souber email ou telefone da fabrica, pq vou reclamar da falta de atenção com proprietários de veículos mais antigos.

    Agradeço a atenção,

    abraços!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Estribo e santo antonio igual ou melhor que os originais voce encontra em qualquer casa de acessorios para picapes Quanto ao rack de teto, depende do modelo que vai querer, nunca vi de outra marca semelhante aos originais. Nosso modelo de Frontier possuem dois tipos de rack original. Uma simples travessa feita de plastico preto.. como nas Attack.... e um tubular cinza que vieram nas Strikes. Nunca cotei os preços... mas com certeza devem ser caríssimos.

    Tente procurar outra concessionaria, ou ir pessoalmente e exigir um orçamento. Reclamacoes junto a fabrica de nada resolvem.

    Temos um topico especifico para nossa viatuar.. pode postar suas dúvidas lá: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...2-8-a-279.html (Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8)
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/05/2012
    Local
    PETRÓPOLIS/RJ
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Vlw pelas dicas parceiro!

    ainda conheço pouco o site, vou postar la no lugar certo!

  • #4
    Usuário Avatar de Karlus Uriel
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Franca/SP
    Idade
    32
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Procure sempre comprar peças e acessórios originais, eles vai te dar mais segurança.

    Abs

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/05/2012
    Local
    PETRÓPOLIS/RJ
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Podes crer amigo.

    Realmente a preferencia é pelos originais, sempre!

    Aqui no Rio temos 2 concessionarias nissan, porém, já tem 2 semanas que falei com eles, me pediram modelo, chassi, etc, e até agora nada. Nem um email, nem um telefonema, explicação, nada! Como eu entendo muito pouco to meio perdido, por que mesmo sendo um veiculo 2007 eles tinham que prestar um atendimento de qualidade!

    vlw!!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    rapaz, na casadascapotas.com.br lá tem quase tudo, o principal que recomendo são: estribo (sem ele baixinho não sobe), capota marítima, e principalmente lameiras (se nao ao fazer uma curva a lama vem na sua cara além de emporcalhar o carro todo).
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/05/2012
    Local
    PETRÓPOLIS/RJ
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    To pesquisando todas as dicas, aprendendo coisas que seriam bem mais difíceis de saber sem os fóruns, sem a 4x4 Brasil eu ia ser muito mais leigo do que já sou! vlw pela ajuda

    nas pesquisas da internet tenho encontrado, mais lojas de acessórios em SP. Quem souber pode me passar algumas aqui do Rio?

    PS: trava para o estepe vocês usam, qual seria a melhor e aonde comprar tb? E longarinas de teto, essas quem vem na frontier nova podem ser colocadas nas antigas?

    vlw, abraços!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lipe peralta Ver Post
    To pesquisando todas as dicas, aprendendo coisas que seriam bem mais difíceis de saber sem os fóruns, sem a 4x4 Brasil eu ia ser muito mais leigo do que já sou! vlw pela ajuda

    nas pesquisas da internet tenho encontrado, mais lojas de acessórios em SP. Quem souber pode me passar algumas aqui do Rio?

    PS: trava para o estepe vocês usam, qual seria a melhor e aonde comprar tb? E longarinas de teto, essas quem vem na frontier nova podem ser colocadas nas antigas?

    vlw, abraços!
    No meu estepe coloquei um cabo de aço bem grosso e emborrachado com um cadeado forte, quanto as longarinas de teto as vezes se encontra as originais da Frontier antiga a venda no mercado livre mais sãoo bem caras, a da nova que eu saiba não cabe, na casa das capotas vendia uma que não precisa furar teto!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #9
    Usuário
    Entrada
    04/05/2012
    Local
    PETRÓPOLIS/RJ
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Show, vlw pelas dicas! vou ver essa ideia ai do cadeado, qto as longarinas se tiver q furar acho melhor nem fazer, vou continuar pesquisando! Falta estribo, santo antônio, muita coisa ainda pra deixar ela perfeita.

    To achando que a Nissan peca no atendimento e na assistência, pelo menos aqui no Rio. ja liguei varias vezes, ja mandei email e nada, nem uma resposta sequer! Nem que falassem "olha amigo, seu carro é velho e nos não fazemos mais acessórios para ele, mas vc pode ligar para loja tal q la eles tem tudo". Mas sei la, ainda estou me habituando!

    Os fóruns tem me ajudado muito!

    Mas e no Rio de Janeiro, alguém pode indicar umas lojas de acessórios?

    vlw!!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lipe peralta Ver Post
    Show, vlw pelas dicas! vou ver essa ideia ai do cadeado, qto as longarinas se tiver q furar acho melhor nem fazer, vou continuar pesquisando! Falta estribo, santo antônio, muita coisa ainda pra deixar ela perfeita.

    To achando que a Nissan peca no atendimento e na assistência, pelo menos aqui no Rio. ja liguei varias vezes, ja mandei email e nada, nem uma resposta sequer! Nem que falassem "olha amigo, seu carro é velho e nos não fazemos mais acessórios para ele, mas vc pode ligar para loja tal q la eles tem tudo". Mas sei la, ainda estou me habituando!

    Os fóruns tem me ajudado muito!

    Mas e no Rio de Janeiro, alguém pode indicar umas lojas de acessórios?

    vlw!!
    VC tem toda razão, ao entrar uma linha nova as concessionarias simplesmente esquecer das versões antigas, só pensam no lucro imediato em vender o novo modelo, não em fidelizar e ganhar nas peças, e o pior e que daqui a pouco só vai nos restar o Mercado Livre, a minha já veio com todos os estribos e capotas, mas sei que se precisar troca-los vai ser pedra, os acessorios para as nossas frontier estão siplesmente desparecendo do mercado!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #11
    Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    PARACURU-CE/CE
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Irmão, bom dia, moçada, Lipe, é melhor vc colocar sempre original, não necessariamente tem que comprar numa autorizada, pode ser em uma casa de peça desde que seja original, ex: precisei trocar o kit de embreagem da minha Frontier 03, na nissan, os caras quase nem falavam comigo, na nissan preço R$ 6.800,00(kit completo), sei lá, ah, no Ceará, ok, fui em uma loja aqui na Padre Cícero Importados, R$ 4.630,00(kit completo) e lembrei de um cidadão que tinha uma auto peça, comprei o kit original por 2.000,00(volante-massa rigida, disco, platô=MWM e atuador=BOSCH/SKF)

    ah, se o pessoal souber, troquei o volante bi-massa pelo massa rígido, MWM, mas o barulho como se fosse de corrente frouxa, principalmente quando vc vem em alta rotação e fica no neutro...

    alguém tem uma dica ai, moçada, o que pode ser..

    valeu, aguardo contato e-mail: jetisemani@hotmail.com
    I João 4:9 - Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    23/06/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, coloquei um rack de teto igualzinho ao modelo original na casa das capotas ( loja online). mandei instalar na concessionaria pois tinha medo da vedaçao ficar mal feita. ficou PERFEITO. igual ao original de fabrica, exceto pelo zumbido que faz acima de 60km/h. faz um ruido cada vez mais alto conforme aulemta a velocidade. Alguem sabe o que tenho que fazer?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro - Acessórios para X-Terra e Frontier
      Por schinzel no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/09/2011, 23:57
    2. Acessórios para Frontier 2011 = PROCURO
      Por nunesmarlon no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/08/2011, 11:58
    3. Onde instalar acessorios ZL/Centro de SP
      Por fabio.boni no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/08/2010, 00:45
    4. Acessórios importados e Off-road para a Nova Frontier...
      Por Bruno Sander no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 31/03/2009, 09:35
    5. Respostas: 6
      Última resposta: 20/01/2009, 01:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade