Powered by vBulletin

Acessórios para instalar na Frontier

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 15/11/2012, 19:40
    Alessandro,
    Fábio, alguns modelos de rack tem furos. O vento passando por esses furos faz o assobio. Se encontrar ou tiver tais furos, experimente tampar com uma fita isolante e teste com o carro em movimento.
    Mas antes de tampar definitivamente, se for o caso, verifique se esses furos não tem a função de escoar água que eventualmente possam entrar na estrutura do rack.

Verifique alguma rebarba que possa estar sobrando no acabamento do rack.

Poste fotos de sua vtr!
  • 16/11/2012, 23:11
    brunogili
    OI pessoal, sou novo aqui ( estou até postando um topico com o carro ) e varias duvidas do conterraneo carioca são as mesmas, principalmente sobre o estribo:

Vi na Veluplast da Keko por R$ 700,00 e na casa das Capotas por R$ 484,00 ja com frete. Alguem conhece os 3 produtos para dizer sobre a qualidade dos 2? ja percebi por fotos que o da Keko parece ter um acabamento melhor nas tampas nas extremidades dos tubos ( ah, quero aqueles tubulares ).

abs
  • 29/07/2022, 15:11
    Rodrigo Koerich
    Venda de acessório
    Olá, meu nome é Rodrigo. Adquiri uma Frontier Attack 21/22 em fevereiro deste ano. Sou novo por aqui e gostaria de saber se existe algum tópico/canal específico para a venda do Santo Antônio original do veículo? Agradeço antecipadamente.
  • 25/11/2022, 09:05
    Joaquim Lucas
    Procurando peças
    Bom dia! Tenho um Frontier 2005 XE e estou precisando do pisante central do para choque traseiro. Já procurei na internet e inclusive na concessionária que me cobrou R955,00 por ele, o que é um absurdo. Gostaria que alguém me informasse onde encontro ou se alguém tem para fazermos negócio. Desde já agradeço.
    Joaquim Lucas
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:31.