x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42
  • #25
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0



    Esse Motor (190 cv) é feotp aqui no brasil ou vem de fora?

  • #26
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Poxa.... niguem sabe me dizer se esse motor da frontier (190cv) vem de fora ou é feito aqui no brasil?

  • #27
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel_Barbosa Ver Post
    Poxa.... niguem sabe me dizer se esse motor da frontier (190cv) vem de fora ou é feito aqui no brasil?
    Salvo o engano, eles são fabricados na Espanha!
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #28
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel_Barbosa Ver Post
    Poxa.... niguem sabe me dizer se esse motor da frontier (190cv) vem de fora ou é feito aqui no brasil?
    Também já ouvi falar que esses motores são espanhóis.
    Ex-Nissan Frontier SV Attack 4X4 10 Anos- 13/13
    Ex-Hilux SRV 2.8 Diesel 4x4 17/17 - Preto Atitude
    Hilux SRX 2.8 Diesel 4x4 21/21- Prata Névoa

  • #29
    Usuário
    Entrada
    24/09/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Possuo uma Frontier 2013/2014 4x2 6 marchas mecanica 163cv ,há 3 meses . Já dirigi outras pick-ups mas minha mesmo essa é a primeira . Comprei sem fazer test-drive , logo na primeira semana viajei e posso falar que desde então ela me surpreende cada dia mais em questão desempenho e estabilidade em alta . Falta um pouco de freio pra ela mas em compensação em alta não tem vez pra Amarok , Ranger , Triton , S10 , Hilux ... e até mesmo as Frontiers 190cv sentem um pouco , creio eu que seja pelo conjunto 4x2 e ser 6 marchas mecanica , reduzindo peso e arrasto e com o cambio aproveitando melhor as faixas de torque . Velocidade Final que consegui( no painel ) : 205km/h . Estou feliz com a pick-up , me supreendeu. Em breve novo projeto: Chip + Sprint booster , postarei os testes. Abraços pessoal.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    24/09/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pesquisei e conversei com gente dentro da nissan e em preparadoras de chip e creio que a diferença da 163cv para 190 cv 2013 em diante , seja somente eletrônica .

  • #31
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vladimir Luz Ver Post
    Pesquisei e conversei com gente dentro da nissan e em preparadoras de chip e creio que a diferença da 163cv para 190 cv 2013 em diante , seja somente eletrônica .
    Essas pessoas com quem vc conversou estao redondamente enganadas.
    Sugiro ler o topico todo e fazer uma busca no google sobre o assunto no lançamento das 190cv que veras as mudanças mecanicas.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #32
    Usuário
    Entrada
    24/09/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Então eu nao havia lido nada a respeito ainda , só perguntado para alguns profissionais bem superficialmente , realmente vai além da eletronica mesmo ,ja suspeitava , mas assim nunca andei na 190cv , deve ser realmente muito forte , só ouço comentários dizendo que é um avião , digo isso pq também me surpreendi com a minha de apenas 163cv 4x2 , andei na frente de Ranger 200cv e Hilux 171cv de final e retomada . Lembrando que o torque da frontier 163 cv (41,1 kgfm) e bem proximo da 190 cv (45,8 kgfm ) , e ambas muito superiores a Hilux por exemplo... Frontier e muito bem acertada . Nissan so pecou em relacao a freios , não sei se nas versoes topo de linha existe alguma melhora no freio , pq realmente falta. Com uma proposta mais urbana em relacao as demais do mercado ela consegue ser bem estável. Estou bem satisfeito para meu tipo de uso.

  • #33
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vladimir Luz Ver Post
    Então eu nao havia lido nada a respeito ainda , só perguntado para alguns profissionais bem superficialmente , realmente vai além da eletronica mesmo ,ja suspeitava , mas assim nunca andei na 190cv , deve ser realmente muito forte , só ouço comentários dizendo que é um avião , digo isso pq também me surpreendi com a minha de apenas 163cv 4x2 , andei na frente de Ranger 200cv e Hilux 171cv de final e retomada . Lembrando que o torque da frontier 163 cv (41,1 kgfm) e bem proximo da 190 cv (45,8 kgfm ) , e ambas muito superiores a Hilux por exemplo... Frontier e muito bem acertada . Nissan so pecou em relacao a freios , não sei se nas versoes topo de linha existe alguma melhora no freio , pq realmente falta. Com uma proposta mais urbana em relacao as demais do mercado ela consegue ser bem estável. Estou bem satisfeito para meu tipo de uso.
    Eu fiz test drive em uma igual a sua e me espantei, realmente anda muito.
    Na minha opiniao a vantagem está no cambio, se andar em uma 190 AT nao sentira muita diferença para a sua.
    Se andar em uma 190 manual a coisa muda de figura, eh um monstro.
    No seu lugar nao mecheria em nada.
    Freio ate agora nao me fez falta, esta no nivel das hilux que tive.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #34
    Usuário
    Entrada
    24/09/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Nossa nem sabia que a 190cv vinha manual , deve ser cavala demais. A minha vou chipar e colocar o sprint booster( já testei , acaba com o lag que tem no acelerador fica bem arisco o carro.) , vai pra algo em torno de 215cv e 52 kgfm de torque . Em breve postarei resultados.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    24/09/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal dizem que o modelo novo chega ano que vem , alguem sabe se é certeza isso ? Eu vi algumas fotos , não gostei muito , perdeu a personalidade , ficou identica a Ranger.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    23/01/2015
    Local
    fernandopolis/SP
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Senhores, tenho uma frontier 2014 190cv, como todos estão falando o que pensam da camionete, achei muito boa, não perde nada para a hilux, pois já tive uma. Única coisa que estou notando, não consigo fazer media maior que 8,5.. Ando a uma media de 130 - 140... coloquei os pneus 265/75/16, sera que tem algo a ver?...Alguem tem a mesma media que a minha???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nissan Frontier 2013
      Por MaurícioBsb no fórum Nissan
      Respostas: 1671
      Última resposta: 30/10/2021, 07:10
    2. L200: quais as diferenças entre as versões?
      Por Thiago Silva no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/01/2012, 19:50
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 27/03/2011, 20:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade