x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 54 de 54
    Usuário
    Entrada
    27/05/2020
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Engata normalmente.

Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 109
    Então deve ser no painel mesmo o problema.
    Citação Postado originalmente por Jean Gomes Pinto Ver Post
    Engata normalmente.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

Usuário
    Entrada
    21/08/2020
    Local
    Uberlândia/MG

Dúvida na utilização do 4x4 frontier 20

Boa noite a todos, sou novo no 4x4. Gostaria de saber se tem algum problema em dar ré no carro com ele reduzido ou até fazer força (puxar algo) com a ré e reduzido.

Usuário
    Entrada
    16/09/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Gustavo Rocha Ver Post
    Boa noite a todos, sou novo no 4x4. Gostaria de saber se tem algum problema em dar ré no carro com ele reduzido ou até fazer força (puxar algo) com a ré e reduzido.
    No manual da Frontier da geração atual não existe a restrição em se usar a marcha a ré em reduzida ou 4x4 normal. Há alerta de que não se pode acionar os modos 4x4 quando a marcha ré estiver engatada.

Quanto à puxar outros objetos ou veículos, pode-se até usar, mas por conta da força/torque é preciso tomar cautelas e utilizar equipamentos de resgate/reboque adequados para o peso do objeto a ser movido. Tem um sem número de acidentes filmados por não se observar as medidas de segurança.
    Frontier Attack 2019
    Jimny 4all 2020

Usuário
    Entrada
    26/06/2019
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Daniel_aragao Ver Post
    Boa noite amigos.

Falando sobre 4x4. na minha o acionamento é manual e externo. Quando adquiri vi a Roda Livre manual. De inicio achei ruim pelo fato da tração já ter dado problema, mas hoje acho até melhor a Roda Livre manual pelo fato de ter menos dor de cabça.

Minha Nissan é uma 2006 2.8.

Ontem fui colocar uma camera de ré na monstra e o mecanico engatou a 4H andei 20 km a 120km/h e sentindo a direção dura e muito barulho na cabine. Quando cheguei em casa que vi a bagunça...
    Como a roda livre estava 4x2 não tive problemas, só o sistema que trabalhou mais e gastou mais diesel.
    Amigo, eu instalei uma multimídia dessas chinesas (MP5) na minha frontier mas não instalei a câmera que veio no Kit por não visualizar um local adequado. Pensei no acabamento da maçaneta da tampa traseira, mas teria que furar aquele plástico. Poderia compartilhar onde vc posicionou a câmera? se possível colocar uma foto. Obrigado.

Usuário
    Entrada
    26/06/2019
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por [Fred] Ver Post
    Amigos,

Consegui trocar as RL (graças ao aliexpress.com) e o barulho foi 100% solucionado. Agora surgiu outro problema, o fio do painel que "aciona a luz do 4x4" está partido (provável obra do mecânico que mexeu na embreagem).

Sobre o autoblocante, parece que todos estes modelos possuem diferencial traseiro autoblocante (sistema semelhante ao de algumas S10), tanto que não se recomenda o uso de qualquer óleo ---- corrijam-me por favor.

Abs
    Amigo, sei que já faz tempo, mas poderia me dizer o que achou da RL comprada no aliexpress? Vc comprou aquela automática? Deu algum problema no tempo em que ficou com você? achou que compensou? Eu estou em dúvida em comprar a automática na aliexpress ou a manual AVM no Brasil.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nissan Frontier SEL 07/08
    Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
    Respostas: 9
    Última resposta: 17/10/2011, 22:06
  2. Nissan Frontier Serrana SE 4x4 04/05
    Por ceveiga no fórum Vendem-se Veículos
    Respostas: 8
    Última resposta: 20/03/2011, 13:12
  3. Nissan Frontier
    Por alysonalmeida no fórum Nissan
    Respostas: 1