x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 86
  • #25
    Usuário
    Entrada
    11/09/2014
    Local
    goiania/GO
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Uma excelente escolha! Com as revisões em dia e baixa KM não tem porque esperar e de procedência é raridade, boa sorte na compra e não demore hehehhe
    Muito obrigado pelas informações.

    Vou precisar trocar os 4 pneus dela. O uso dela vai ser na cidade e em viagens da família (somente asfalto). Dificilmente vai entrar na terra ou areia.

    Quais pneus vcs recomendam? Onde encontro com melhores preços???

  • #26
    Usuário
    Entrada
    11/09/2014
    Local
    goiania/GO
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    E é com muita alegria q venho comunicar a minha feliz compra.

    Amanhã pego a negona e posto algumas fotos.

    Vou precisar calçar ela, o que vcs me indicam?? Meu uso vai ser praticamente só asfalto.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jpsleao Ver Post
    E é com muita alegria q venho comunicar a minha feliz compra.

    Amanhã pego a negona e posto algumas fotos.

    Vou precisar calçar ela, o que vcs me indicam?? Meu uso vai ser praticamente só asfalto.
    qualquer pneu de medidas 265/70 R16 on road das grandes marcas goodyear, pirelli, firestone etc... se for on road dura uns dois anos ou mais.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    11/09/2014
    Local
    goiania/GO
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wylles27da Ver Post
    qualquer pneu de medidas 265/70 R16 on road das grandes marcas goodyear, pirelli, firestone etc... se for on road dura uns dois anos ou mais.
    Boa noite wylles27da!!

    Os q estão nela são 265/65 R17, mas acho q os originais são 255/65 R17.

    O q vcs acham?? Continuo na mesma medida ou coloco os originais ou outra medida??

    O Michelin vale mesmo o preço a mais?? Alguém já usou??

  • #29
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jpsleao Ver Post
    Boa noite wylles27da!!

    Os q estão nela são 265/65 R17, mas acho q os originais são 255/65 R17.

    O q vcs acham?? Continuo na mesma medida ou coloco os originais ou outra medida??

    O Michelin vale mesmo o preço a mais?? Alguém já usou??
    O Michelin é o top das marcas conhecidas, existe um ranking comparativo e o Michelin está na frente, já tive esse pneu e é um espetáculo, durabilidade, estabilidade, maciez e etc, vale cada centavo investido, com certeza mais caro, porém superior, parabéns pela aquisição!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jpsleao Ver Post
    Boa noite wylles27da!!

    Os q estão nela são 265/65 R17, mas acho q os originais são 255/65 R17.

    O q vcs acham?? Continuo na mesma medida ou coloco os originais ou outra medida??

    O Michelin vale mesmo o preço a mais?? Alguém já usou??
    A medida 255/65 é a original, mas por ser mais fino gasta mais rápido, não vale a pena. Repita a medida que você já usa e se puder investir no michelin, então é perfeito.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    11/09/2014
    Local
    goiania/GO
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    -20140920_124305.jpg-20140920_124322.jpg

    Olhem a viatura ai galera. Desculpa a demora...

    Já estava estreando ela.

    Fiz uma viagem aqui perto, rodei 322,2km e ela fez 7,5 km/l.

    Estava andando forte (para mim pelo menos, rsrsrs), 140 / 160 km/h, as vezes até um pouco mais. Com ar-condicionado ligado, 4 adultos, 2 crianças e sem bagagem.

    O q vcs acham da média?? Tem algo q eu possa fazer para melhorar??

    A próxima revisão é a de 80 mil km. Vc recomendam alguma coisa??

  • #32
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Bom dia

    Reativando o tópico. Um conhecido tem uma 2008 ou 2009 2.5, dele desde zero e pouco rodada, tem vários carros na garagem, o ponto negativo dela é que é blindada. Estava à venda, mas desistiu, ou seja, o carro vai ficar mais um tempo na garagem.

    Já que é um carro que saiu de linha, mas, pelo menos parte de motor ficaria tranquilo, devido à demanda da Frontier. A pergunta, é um carro que vale a pena por na garagem ou virou mico?

    O carro está em otimo estado, mas devido à situação econômica do país, esse meu conhecido desistiu, eu também não estou com muita pressa, pois agora não está dando para entrar num gasto desse.
    Vale a pena iniciar um "namoro", para no caso de eu ter a grana e esse carro voltar a estar a venda, fazer negócio ?

    Por quanto vocês tem feito Seguro desse carro?

    Me interessaria especificamente essa, devido aos cuidados que esse conhecido tem com os carros. Pouco rodados, manutenção religiosamente em dia, mas, infelizmente Blindada.

    Estou acostumado a carro grande e gastão , mas de seguro baixo e pouca manutenção , tenho um Pajero Sport, mas V6

  • #33
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Sério?
    Ninguém?

  • #34
    Usuário Avatar de alexterra
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    VENDA NOVA DO IMIGRANTE/ES
    Idade
    53
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos! Por favor, me ajudem com informações! Sou um feliz proprietario de uma Xterra 2006 ja à três anos, uso pra trabalho, gosto mt da Nissan e sempre namorei tbm o ultimo modelo da Pathfinder, então, um amigo meu de uma outra cidade daqui do ES, disse que seu vizinho tinha uma Path LE 2008, top de linha e estava querendo baratear de carro, gostei do preço 65 pratas, fiquei mt intereçado de ter o carro pra familia, beleza! Fui ver a vtr e acabei negociando o Focus da minha mulher, a vtr é show! Gostei mt! Mas depois, voltando pra casa, percorrido uns 50 km, passei o câmbio pro sequêncial, percebi que se eu explorasse mais a marcha, do nada caia em neutro, independente de qual fosse, na segunda, terceira, quarta ou quinta, não adiantando mudar as marchas, continuava no neutro, até a vtr parar, só funcionava de novo, voltando pra posição D, e se trocar pra sequêncial, na mesma hora, já nao estava mais em neutro, até acontecer de novo, agora, se eu ficar na boa, tranquilo, trocando as marchas sem forçar, td bem, dá pra rodar bastante. E tem um outro problema que percebi, determinado momento o cambio trava numa quarta ou quinta, não sei, que eu posso diminuir a velocidade até parar, e na saída, o carro arranca lento e pesado, guanhando velocidade devarinho, e não sinto a troca de marchas, só volta ao normal, quando paro e desligo a vtr, ligo novamente e tudo volta pro normal. Liguei pro cara, expliquei td que relatei aqui, ele teve a coragem de falar que eu não estou acostumado com cambio automatico, é mole? Ele me falou pra eu levar a vtr pra medir o nivel de oleo do cambio, pra eu ficar tranquilo, que não é nada grave, como vou ficar tranquilo, meus amigos? O que me deixa um pouco tranquilo é que eu dei um cheque pré de del mil pra trinta dias, do restante da diferença. O que os amigos podem me dizer a respeito desse cambio? Tá complicado?
    Desculpe o texto grande! Grato e abraços!

  • #35
    Usuário Avatar de alexterra
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    VENDA NOVA DO IMIGRANTE/ES
    Idade
    53
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos do fórum! Só pra completar com uma informação que acho relevante, ontem mandei conferir o óleo do câmbio, pela vareta percebe-se que ele está esbranquiçado, indicando mistura de água, amanhã vou ver se consigo troca-lo, mas se entrou água, tenho que saber como foi, e se ainda está entrando, será que já comprometeu a caixa?

  • #36
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alexterra Ver Post
    Bom dia amigos do fórum! Só pra completar com uma informação que acho relevante, ontem mandei conferir o óleo do câmbio, pela vareta percebe-se que ele está esbranquiçado, indicando mistura de água, amanhã vou ver se consigo troca-lo, mas se entrou água, tenho que saber como foi, e se ainda está entrando, será que já comprometeu a caixa?
    Alex, li alguns foruns americanos que falam em problema com o radiador, é um problema recorrente e nos USA teve até recall. A agua mistura com o oleo do cambio e a nissan dava perda total para o cambio.

    dá um olhada no site: http://www.nissanproblems.com/trends...-transmission/
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PROCURA-SE UMA FRONTIER DIESEL 4x4
      Por uvantuil no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 16/11/2010, 14:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 22/10/2010, 17:09
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 08/04/2010, 22:10
    4. A procura de um Engesa Diesel !!!
      Por gnecchi no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 40
      Última resposta: 19/07/2004, 20:33
    5. Procura-se Jeep Diesel
      Por shakapp no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/04/2004, 23:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade