x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 89
  • #37
    Usuário Avatar de Dog Master
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0

    Talking Pneu p/ Frontier 04 XE




    Pessoal, boa noite!

    Estou por trocar os pneus da "viatura" por estes dias, está calçada atualmente com Bravo Maxxis 31 x 10 50 - R15, que por sinal está durando firme e forte a longos 2 anos e meio e 100 mil km rodados (sem furar), mas claro, sem milagres, utilizo cidade/estrada SP.

    Acredito que vou utilizar os Goodyear, pois creio que terei facilidade de adquirir com um cliente meu que trabalha na fábrica.

    A duvida é a seguinte,... qual a melhor opção?

    Quando comprei a viatura ela estava com BF GOODRICH RADIAL LONG TRAIL T/A, e era bem mais imponente dos que os que estão agora, mas não sei qual o medelo da Goodyear que posso equivaler com o que estava nela.

    O uso diário é em asfalto, a viatura é CS, e apesar de utilizar muito pouco em terra ou lama eu gostaria de um visual um pouquinho mais agressivo nela, mas que não prejudicasse a atual funcionalidade dela no dia a dia.

    Por gentileza, alguém poderia me sugerir qual seria o pneu mais adequado para o que postei?

    Agradeço!

    PS. Esses eram os pneus que estavam nela

    Pneus para Frontier.-dsc_0076.jpg
    Pneus para Frontier.-01.jpg
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

  • #38
    Usuário Avatar de Dog Master
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    No site da goodyear indica esse 225/75R15 XL 105S Pneu Wrangler Adventure. O que acham??
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

  • #39
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Dog Master Ver Post
    Pessoal, boa noite!

    Estou por trocar os pneus da "viatura" por estes dias, está calçada atualmente com Bravo Maxxis 31 x 10 50 - R15, que por sinal está durando firme e forte a longos 2 anos e meio e 100 mil km rodados (sem furar), mas claro, sem milagres, utilizo cidade/estrada SP.

    Acredito que vou utilizar os Goodyear, pois creio que terei facilidade de adquirir com um cliente meu que trabalha na fábrica.

    A duvida é a seguinte,... qual a melhor opção?

    Quando comprei a viatura ela estava com BF GOODRICH RADIAL LONG TRAIL T/A, e era bem mais imponente dos que os que estão agora, mas não sei qual o medelo da Goodyear que posso equivaler com o que estava nela.

    O uso diário é em asfalto, a viatura é CS, e apesar de utilizar muito pouco em terra ou lama eu gostaria de um visual um pouquinho mais agressivo nela, mas que não prejudicasse a atual funcionalidade dela no dia a dia.

    Por gentileza, alguém poderia me sugerir qual seria o pneu mais adequado para o que postei?

    Agradeço!

    PS. Esses eram os pneus que estavam nela

    Pneus para Frontier.-dsc_0076.jpg
    Pneus para Frontier.-01.jpg

    olha pra mim é surpresa esses maxxis durarem tanto, mas se eles duraram 100 mil km e vc está satifeito praque mudar? vai novamente no que voce conhece!

  • #40
    Usuário Avatar de Dog Master
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Opa, e ai GLIDER blz? Agradeço a pronta resposta!

    O lance é o seguinte, sim,... os Maxxis duraram isso mesmo, e ainda dá para rodar mais uns tantos bons, o problema é que já está meio que na hora de trocar e quero evitar os furos e qualquer outro problema em viagem etc...

    Eu gostaria de trocar por dois motivos:

    1º - Os que estavam nela quando comprei eram mais robustos e deixavam ela mais legal (no meu gosto)
    2º - Como eu disse, creio que terei uma boa facilidade na aquisição dos da Goodyear, pois tenho um cliente que trabalha na fabrica e me disse que consegue tirar com um bom desconto, sendo assim eu gostaria de aproveitar a oportunidade, já que está meio que na hora de trocar mesmo.

    Eu gostaria de sugestões sobre qual dos modelas da Goodyear ficariam mais legais nela,... sem prejudicar o uso que faço dela, claro
    4X4 Brasil
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

  • #41
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    se a sua marca preferida for goodyear tem esse aqui

    Pneu Wrangler Adventure - Pneus Pick-Ups e SUVs | Goodyear Pneus

    Pneu Fortera Comfortred - Pneus Pick-Ups e SUVs | Goodyear Pneus

    minha opiniao eu colocaria um Michelin LTX AT2, ou um Yokohama geolandar A/T-S, ou um General Grabber AT2 ou um, BFgoodrich TA ko.
    4X4 Brasil

  • #42
    Usuário Avatar de Dog Master
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Então,... não é que seja minha preferência,... é que talvez haja facilidade no preço, e creio que Goodyear seja uma boa marca também (isso é correto?). A 1ª opção que vc citou acima é exatamente o que eu estou vendo no site deles, e segunda a pesquisa no site o pneu indicado é o 225 75 R15 XL 105s.

    A minha duvida é se esse é o modelo encorpado que eu gostaria de colocar, ou se posso optar pelo 235, e se esse é mais encorpado e não tem nenhuma contraindicação, etc... Ou seja, qual deles se assemelha mais com os pneus antigos Long Trail BF Godrich que ela tinha quando comprei?
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

  • #43
    Usuário Avatar de Dog Master
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    E ai galera....? Sugestões???
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

  • #44
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    31x10,5x15 cabe sem adaptações e preenche bem a caixa de roda, independentemente do modelo, faça o teste numa loja de pneus ok!

  • #45
    Usuário Avatar de Dog Master
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Agradeço a dica Herick!! Já encaminhei o e-mail para o meu cliente ver essa medida lá na Goodyear, vamos ver no que dá,.... vou postando o andamento para fim de informação aos demais. Grande abraço!!
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

  • #46
    Usuário Avatar de curvelo
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Rio Grande da Serra'/SP
    Idade
    35
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Acompanhando pq estou na mesma novela! rs
    Nissan Frontier SE 04/04 - Yokohama Geolandar M/T+

  • #47
    Usuário
    Entrada
    08/08/2014
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    51
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    Pneu para Frontier (Maiores)

    Já li diversos tópicos e gostaria de saber opinião de quem mudou os pneus originais por maiores e se faria novamente ou não.

    1-) Notou diferença na arrancada, trazendo prejuízo ao conjunto de embreagem?
    2-) Notou diferença no consumo ?
    3-) Notou diferença no conforto ?
    4-) Faria novamente ? Recomenda ?

    Obrigado !!!

  • #48
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Mauricio Carvalho Ver Post
    Já li diversos tópicos e gostaria de saber opinião de quem mudou os pneus originais por maiores e se faria novamente ou não.

    1-) Notou diferença na arrancada, trazendo prejuízo ao conjunto de embreagem?
    2-) Notou diferença no consumo ?
    3-) Notou diferença no conforto ?
    4-) Faria novamente ? Recomenda ?

    Obrigado !!!

    Mauricio,

    Eu uso General Graber AT2 265/75/r16 (mais alto e mais largo)

    Antes de comprar tbm pesquisei aqui no fórum e tive boas referencias desse pneu.

    1- Como a minha é automática, nenhuma diferença foi notada em arrancadas,
    2- Consumo também não notei diferença (apesar de neste momento eu estar com problema de consumo devido Válvula egr, mas indo p concessionaria 24 resolver este problema),
    3- Conforto ficou um pouco prejudicado em relação ao pneu emitir um pqno barulho, a estabilidade notei que ficou um pouco prejudicada acima de 160km/h ela balança um pouco mais (dificilmente ando nesta velocidade)em curvas continua ótima.
    4- Durabilidade, meus pneus estão com mais de 20.000km e pelo desgaste, acredito que chegara fácil aos 40.000km.
    5- Baixo preço de compra, paguei menos que R$600,00 entregue e ainda divididos em 10x (comprado no extra internet)
    6- Tenho a liberdade de andar em estradas não pavimentadas pq o pneu tem um bom desenvolvimento tbm na terra.
    7- Ficou linda com os pneus.

    Somando os prós e contras, acredito que colocaria novamente os pneus na minha Frontier 2012.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus BF aro 18 para Frontier SL 2014
      Por AndréDM no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/06/2016, 15:58
    2. Pneus 32/11,5 na Frontier
      Por Ed Medeiros no fórum Nissan
      Respostas: 33
      Última resposta: 25/11/2011, 22:00
    3. Pneus e BL Na Frontier
      Por Ric Mac no fórum Nissan
      Respostas: 17
      Última resposta: 09/05/2011, 22:30
    4. Rodas e Pneus para Frontier
      Por schinzel no fórum Nissan
      Respostas: 14
      Última resposta: 03/02/2009, 01:17
    5. Pneus e snorkel para Frontier
      Por gustavo pires no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/09/2005, 16:21

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade