x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 89
  • #25
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Fala Mauricio! os seus Grabber tem qual indice de velocidade? o que me desanimou foi que na pagina essa medida tem como indice de velocidade Q=160km/h, claro que é uma velocidade proibida mas em determinadas situações é seguro dependendo do lugar hora e momento, o unico que tem indice S=180 é o BF muita gente fala bem do BF mas quando fala mal é só historia de horror e agora? mas conta ai como é o comportamento dos grabber!

    pode parecer besteira mas porque um pneu bom desses como o grabber está com preço tão bom assim? qual será o ano de fabricação?
    rapaz nunca me atentei a isso não, mas esse indice deve ser porque os GGat2 são muito borrachudos o que deve causar certa instabilidade em altas velocidades, na epoca fiquei na dúvida entre eles e o BF fui mais pela questão preço mesmo e me surpreendi sao muito bons e ja me tiraram de varias enrrascadas de lama e atoleiros kkkk, no asfalto eles agarram bem mesmo em pista molhada, e mais barulhento do que um pneu de pista com certeza mais nada que incomode! coloquei os meus ano passado e o ano nos pneus eram 2012 sendo 3 dos estados unidos e um vindo do mexico, não me pergunte porque kkkk
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #26
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Estou usando os Grabber 31" ha mais de um ano. Gostei muito mas ele vem com menos borracha do que os BF e portanto sua durabilidade vai ser menor. Já rodei 30.000 e os traseiros só devem chegar aos 50.000km também devido ao meu motor chipado, os pneus traseiros sofrem mais.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #27
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Sérgio, 31" setiam os 265/75-16? vc notou diferença em relação a consumo,, estabilidade e marcação do velocímetro? raspa em algum lugar?

    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Estou usando os Grabber 31" ha mais de um ano. Gostei muito mas ele vem com menos borracha do que os BF e portanto sua durabilidade vai ser menor. Já rodei 30.000 e os traseiros só devem chegar aos 50.000km também devido ao meu motor chipado, os pneus traseiros sofrem mais.
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #28
    Usuário
    Entrada
    20/04/2014
    Local
    mage/RJ
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    levantar frontier

    Boa tarde , gostaria de saber qual o tipo de pneu que posso colocar na frontier ano 2003 para ela ficar mas alta , desde ja obrigado .

  • #29
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por romualdo652 Ver Post
    Boa tarde , gostaria de saber qual o tipo de pneu que posso colocar na frontier ano 2003 para ela ficar mas alta , desde ja obrigado .
    Amigo seja bem vindo ao fórum! Pneu 31x10,5x15 A/T dá uma boa encorpada na VTR, não vai ficar mais alta, para deixá-la mais alta, coisa de 1 polegada não mais que isso, você pode dar uma apertada na barra de torção dianteira e se quiseres na traseira pode aumentar o jumelo, dar uma arqueada no feixe ou colocar mais uma lâmina, essas são as opções mais em conta, ou partir para Kits de BL ou SL que são opções mais caras, um forte abraço.
    4X4 Brasil

  • #30
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    campos/RJ
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Pneus para Frontier 13/13 que anda 90% no asfalto

    Alguem conhece a marca de pneus Nexen Roadian HT Suv, na avaliação do pneufacil esta como um ótimo pneu, e com um preço bastante razoável.Sempre tive pneus da michelin (carros pequenos), mas confesso que os valores estão bastante salgados quando se fala em pickups em torno de R$ 950,00.
    Procuro durabilidade e estabilidade, outra dúvida é se tem muita diferença em ganho de estabilidade em um pneu 255x70x16 para 265x65x16.
    Fico no aguardo
    Allan

  • #31
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Tem pneus mais baratos e de melhor qualidade que esse Nexen...


    Tem Dunlop, tem Maxxis, tem Kumho... todos eles melhores que o Nexen.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #32
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por abarcellos Ver Post
    Alguem conhece a marca de pneus Nexen Roadian HT Suv, na avaliação do pneufacil esta como um ótimo pneu, e com um preço bastante razoável.Sempre tive pneus da michelin (carros pequenos), mas confesso que os valores estão bastante salgados quando se fala em pickups em torno de R$ 950,00.
    Procuro durabilidade e estabilidade, outra dúvida é se tem muita diferença em ganho de estabilidade em um pneu 255x70x16 para 265x65x16.
    Fico no aguardo
    Allan
    Allan seja bem vindo ao fórum! A durabilidade dos pneus da Michelin são uma coisa absurda, ficaria com marcas consagradas tipo pirelli, continental, goodyear, BF goodrich, nada de pneus chineses, o barato sai caro e com segurança não se discute, minha opinião é claro!

  • #33
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Amigo mesmo que você não ande muito na terra eu recomendo pneus mistos (AT), na minha estou usando pneus para asfalto e na primeira vez que peguei uma terrinha molhada já fiquei com vontade de troca-los, os pneus próprios para asfalto viram um sabão na terra. Independente de AT ou HT pode colocar na medida 265/70/r16 que fica perfeito na Frontier, essa medida é a que tem mais ofertas de pneus. Uma dica é procurar no Extra que tem bons preços, até esses dias tinha o pneu General Grabber em promoção, o pessoal aqui diz que é um ótimo pneu.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    campos/RJ
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Herick, obrigado pela ajuda, mas a Nexen equipa os carros da Kia, tem qualidade, eu rodo muito em torno de 5000 km mês, motivo pelo qual comprei um carro a diesel, a pirelli, goodyer tem um desgaste prematuro inclusive isso é fato na internet, tenho bridgestone 840 minha frontier esta com 46000 km, peguei com 20.000 em maio deste ano e eles duram ainda uns 5.000 km, porem acho essa marca com pouca estabilidade em curva de alta velocidade, respeitando sempre os limites da pickup.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por abarcellos Ver Post
    Herick, obrigado pela ajuda, mas a Nexen equipa os carros da Kia, tem qualidade, eu rodo muito em torno de 5000 km mês, motivo pelo qual comprei um carro a diesel, a pirelli, goodyer tem um desgaste prematuro inclusive isso é fato na internet, tenho bridgestone 840 minha frontier esta com 46000 km, peguei com 20.000 em maio deste ano e eles duram ainda uns 5.000 km, porem acho essa marca com pouca estabilidade em curva de alta velocidade, respeitando sempre os limites da pickup.
    Entendi o seu ponto de vista, se está tudo ok vai fundo, a troca de informações é essencial para que o fórum cresça ainda mais! Um forte abraço.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    23/09/2014
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    60
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abarcellos Ver Post
    Alguem conhece a marca de pneus Nexen Roadian HT Suv, na avaliação do pneufacil esta como um ótimo pneu, e com um preço bastante razoável.Sempre tive pneus da michelin (carros pequenos), mas confesso que os valores estão bastante salgados quando se fala em pickups em torno de R$ 950,00.
    Procuro durabilidade e estabilidade, outra dúvida é se tem muita diferença em ganho de estabilidade em um pneu 255x70x16 para 265x65x16.
    Fico no aguardo
    Allan
    Allan, sou novo também no forum e gostaria de dar minha contribuição .
    Concordo com o Herick , não vale a pena arriscar. Minha experiencia com o BF goodrich é muito boa. Acreditem , andei 110.000 com um BF goodrich All terrain. Ando 80 % no asfalto , mas pego terra todo final de semana. Quando comprei a Frontier LE 2.5 AT em 2010 já coloquei o pneu. Troquei em agosto do ano passado .

    Luiz Fernando

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus BF aro 18 para Frontier SL 2014
      Por AndréDM no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/06/2016, 15:58
    2. Pneus 32/11,5 na Frontier
      Por Ed Medeiros no fórum Nissan
      Respostas: 33
      Última resposta: 25/11/2011, 22:00
    3. Pneus e BL Na Frontier
      Por Ric Mac no fórum Nissan
      Respostas: 17
      Última resposta: 09/05/2011, 22:30
    4. Rodas e Pneus para Frontier
      Por schinzel no fórum Nissan
      Respostas: 14
      Última resposta: 03/02/2009, 01:17
    5. Pneus e snorkel para Frontier
      Por gustavo pires no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/09/2005, 16:21

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade