x
Convex Datacenter
Página 44 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748 ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 574
  • #517
    Usuário
    Entrada
    04/03/2019
    Local
    Itabirito/MG
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Bom dia !
    Alguém indica uma boa oficina em Belo Horizonte para isolar devidamente a válvula EGR numa Nissan 0 Km !
    Obrigado !

  • #518
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 136
    Eu não faria isso. Acho que é um grande erro.
    Os mecânicos querem saber mais que a engenharia mundial dos japoneses e inventam essas coisas.
    Manutenção adequada, de acordo com o manual, feita em concessionária e acompanhada. Combustível de qualidade. E não terá problemas.

  • #519
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    Pessoal, não façam apenas o mais fácil, façam o serviço correto! Bloquear o resfriador da EGR apenas em uma das entradas PODE DAR PROBLEMA!!! Apenas no lado da válvula pode esquentar o motor, além de concentrar muito calor e pressão bem no resfriador, que pode furar com essa pressão e calor e com isso, perder fluido de arrefecimento pro escape, ou entrar escape no radiador, aumentando a pressão no radiador, ocasionando vazamentos. Bloquear só do lado do coletor de escape, caso o resfriador fure sozinho, o motor vai puxar o fluido de arrefecimento e se não der calço hidráulico, vai no mínimo superaquecer o motor.
    Prezado amigo Enrico
    Bom dia.

    No post acima referenciado, e em outros posts seus, você orienta que se deve fazer o bloqueio "antes e depois do trocador de calor" ...

    Fiquei com uma dúvida, e gostaria que você me ajudasse no esclarecimento ... Seguem figuras esquemáticas para você analisar e me informar qual delas está correta quanto aos locais de bloqueio ...

    Em um de seus posts #386, aqui mesmo neste tópico, você orienta: "... retire o trocador de calor da EGR, isole nas duas entradas do trocador de calor, reinstalando ele ..." ... por isso, estou achando que a figura esquemática correta é a número 2 ... mas, gostaria de sua confirmação ...

    Agradeço-lhe pela atenção.

    Forte abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Eliminando o EGR na Frontier-isolamento-da-egr_antes-e-depois-do-trocador-de-calor-1-.jpg   Eliminando o EGR na Frontier-isolamento-da-egr_antes-e-depois-do-trocador-de-calor-2-.jpg  
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #520
    Usuário
    Entrada
    14/05/2019
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    71
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde!
    Pessoal minha Frontier 2005 4X4, agora no painel quando ligo acende a luz indicadora de água no filtro, a do freio e da bateria. Algum tempo depois as luzes se apagam. Levei no mecanico e ele disse qua a água no filtro quando tem a luz fica acessa a resolver o problema. Alguém tem uma sugestão? Obrigado!
    Desculpem amigos estou no Tópico errado coisa de iniciante!

  • #521
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Prezado amigo Enrico
    Bom dia.

    No post acima referenciado, e em outros posts seus, você orienta que se deve fazer o bloqueio "antes e depois do trocador de calor" ...

    Fiquei com uma dúvida, e gostaria que você me ajudasse no esclarecimento ... Seguem figuras esquemáticas para você analisar e me informar qual delas está correta quanto aos locais de bloqueio ...

    Em um de seus posts #386, aqui mesmo neste tópico, você orienta: "... retire o trocador de calor da EGR, isole nas duas entradas do trocador de calor, reinstalando ele ..." ... por isso, estou achando que a figura esquemática correta é a número 2 ... mas, gostaria de sua confirmação ...

    Agradeço-lhe pela atenção.

    Forte abraço.

    Das duas formas está correto, eu tenho preferência por fazer como no segundo desenho.

  • #522
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    Das duas formas está correto, eu tenho preferência por fazer como no segundo desenho.
    Bom dia.
    Agradecido ao prezado amigo pela atenção.
    Forte abraço.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #523
    Usuário
    Entrada
    18/06/2015
    Local
    Jequtaí/MG
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal boa tarde!
    Estou com um problema que está me tirando o sono...
    A minha Frontier 2009 automática, começou a perder líquido pela descarga: levei num mecânico ele condenou a junta do cabeçote, o que não era. Ao abrir ele descobriu que se tratava do tubo resfriador da EGR que estava furado por dentro. A principio ele disse que iria isolar, porém depois resolveu apenas isolar a água de resfriamento dos gases ligando uma mangueira na entrada e saída do tubo e fazendo mesmo lá em cima na entrada e retorno da agua. A partir de então a luz da injeção acendeu e não mais apaga, acredito eu que os gazes estão chegando quente no motor e isso está gerando esse problema. Peço que mandem por favor as fotos de isolamento total desse tubo para que eu possa fazer. obrigado
    meu email é
    zecaprofessor@hotmail.com
    por favor me enviem fotos ou vídeos desse isolamento, Obrigado!

  • #524
    Usuário
    Entrada
    18/06/2015
    Local
    Jequtaí/MG
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia.
    Tantos anos depois, mas estou com esse problema a tampa foi colocada nesse local que você aponta nessa foto?

  • #525
    Usuário
    Entrada
    11/07/2019
    Local
    Marilia/SP
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Sou novo aqui no fórum, e queria saber se alguém já isolou a EGR da Frontier SL AT 14/15? Pq li vários tópicos, uns dizem que é bom, outros dizem que danifica o catalizador....enfim alguém aqui teve a experiência de isolar nesse modelo específico?

  • #526
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por BRUNO ROSA CORRADI Ver Post
    Sou novo aqui no fórum, e queria saber se alguém já isolou a EGR da Frontier SL AT 14/15? Pq li vários tópicos, uns dizem que é bom, outros dizem que danifica o catalizador....enfim alguém aqui teve a experiência de isolar nesse modelo específico?
    Faço isso quando necessário em minha oficina, sem nenhum tipo efeito colateral. Na 2012/13 em diante é bem tranquilo de fazer o procedimento.

  • #527
    Usuário
    Entrada
    08/10/2019
    Local
    cotia/SP
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    Faço isso quando necessário em minha oficina, sem nenhum tipo efeito colateral. Na 2012/13 em diante é bem tranquilo de fazer o procedimento.
    Ola amigo, sua oficina e em sp?
    Obrigado

  • #528
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por rafaambro Ver Post
    Ola amigo, sua oficina e em sp?
    Obrigado
    Rio Verde - GO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Frontier LE X Frontier SE/XE - Potencia
      Por A_Benito no fórum Nissan
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/07/2017, 19:53
    2. Frontier, Frontier Serrana? Frontier Attack?
      Por Giovaniblu no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/12/2014, 05:20
    3. tenho KIT para usar caixa EATON no troller RF eliminando a TREMEC.
      Por luis nunes junior no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/09/2011, 19:32
    4. Eliminando o limitador de velocidade S10 4.3V6
      Por 6caneco no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 10
      Última resposta: 26/01/2009, 15:26
    5. Frontier Sel
      Por Nicodemus no fórum Nissan
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/02/2008, 22:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade