x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 113
  • #85
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por Ricardo Aparecido Ver Post
    Moro em Guaratinguetá SP, tenho uma 2004 Strike motor MWM Sprint show de bola, mas as mais novas como 13,14 15 os logistas pulam fora, tem uma oficina especializada em 4x4 que me recomendou ficar c a antiga ou mudar de marca e não pegar Frontier mais nova, problema crônico com componentes da turbina, e me mostraram uma lá que parecia Maria fumaça
    MWM é outra história. É um motor desenvolvido com tecnologia alemã.

  • #86
    Usuário
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Uberaba/MG
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Pessoal estou para comprar uma camionete por agora. Faixa de ano 12/13 automático diesel 4x4. Estou propenso na Frontier, mas preciso da opinião dos proprietários, por favor.
    Tenho sérias dores na coluna em viagens longas (500 km), viajo na Amarok sem dores. Poderiam me informar se na Frontier o banco do motorista é confortável para longas viagens? Isso será um fator determinante na escolha.
    Obrigado.

  • #87
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,388
    Agradecimentos: 144
    Tive uma Atacck 11/12 que fiquei com ela por cinco anos. Achava os bancos dela bons e em um dia fiz 1023kms. P mim foi tranquilo, mas depende muito do físico de cada pessoa.
    Citação Postado originalmente por Emilio Carlos Ver Post
    Pessoal estou para comprar uma camionete por agora. Faixa de ano 12/13 automático diesel 4x4. Estou propenso na Frontier, mas preciso da opinião dos proprietários, por favor.
    Tenho sérias dores na coluna em viagens longas (500 km), viajo na Amarok sem dores. Poderiam me informar se na Frontier o banco do motorista é confortável para longas viagens? Isso será um fator determinante na escolha.
    Obrigado.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #88
    Suspenso
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    709
    Agradecimentos: 42
    Se for estrada boa não terá problemas, também já viajei 1600 km em um dia sem chegar morto, só BR boa, agora se for pra viajar 500 km em estrada ruim vai sofrer por causa da suspensão traseira, mas parece que é só inverter o feixe de molas que melhora.

  • #89
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,448
    Agradecimentos: 76
    Citação Postado originalmente por Emilio Carlos Ver Post
    Pessoal estou para comprar uma camionete por agora. Faixa de ano 12/13 automático diesel 4x4. Estou propenso na Frontier, mas preciso da opinião dos proprietários, por favor.
    Tenho sérias dores na coluna em viagens longas (500 km), viajo na Amarok sem dores. Poderiam me informar se na Frontier o banco do motorista é confortável para longas viagens? Isso será um fator determinante na escolha.
    Obrigado.
    Eu tinha muitas dores de coluna com carros pequenos, por conta da minha altura ao entrar e sair do carro. Quando comprei a minha primeira Frontier as dores sumiram provavelmente por menos acrobacia para entrar e sair.
    Andei muito em estradas de terra esburacadas e estradas, e nunca tive problemas. Ela é macia e muito estável.
    Acho que não terá problemas também.

  • #90
    Usuário Avatar de Zanggado
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    82123127296/CE
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Nissan frontier

    Bom dia , eu estou querendo comprar uma nissan frontier e minha maior duvida é a manutenção, pois como não tenho grandes recursos isso faria a diferença kkk estou na duvida em relação a que tem a com bomba injetora e a eletrônica .... Caso possam me ajudar com essa escolha agradeceria muito ....pois tenho que levar em conta a possibilidade de quebra dos dois sistemas e o gasto de concerto ... Como também a manutenção geral ou seja a pergunta é !!!!! Qual o melhor custo beneficio levando em consideração ao ano, manutenção e o fato de pouco recursos para concertos mais complexos .... Grato e fiquem com deus

  • #91
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Zanggado Ver Post
    Bom dia , eu estou querendo comprar uma nissan frontier e minha maior duvida é a manutenção, pois como não tenho grandes recursos isso faria a diferença kkk estou na duvida em relação a que tem a com bomba injetora e a eletrônica .... Caso possam me ajudar com essa escolha agradeceria muito ....pois tenho que levar em conta a possibilidade de quebra dos dois sistemas e o gasto de concerto ... Como também a manutenção geral ou seja a pergunta é !!!!! Qual o melhor custo beneficio levando em consideração ao ano, manutenção e o fato de pouco recursos para concertos mais complexos .... Grato e fiquem com deus
    Boa noite meu irmão,
    pela tua pergunta acho que está procurando uma com motor mwm 2.8 e as últimas se não me engano saíram no ano de 2007.
    Com uma picape destas você deve estar preparado para gastar, são de 10-14 anos de vida e com certeza terá que fazer manutenção preventiva na compra e o custo operacional será caro pois peças caras como câmbio, motor etc estão em final de vida.
    Se tivesse que dar uma dica seria com relação ao estado da picape, tem que garimpar uma de um senhor que cuidou dela melhor que da mãe pois amava a picape e fazia todas manutenções em dia de não judiava da mesma, o que é muito raro.. coloque este custo na sua contabilidade e tente algo mais novo ou garimpe uma bem cuidada. E uma boa picape mas a idade pesa...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #92
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,388
    Agradecimentos: 144
    Tive uma atacck 2007 e uma 0km 2012, a qualvendi com 100.000 sem nenhum problema no geral, idem com a 2007 tb. Ouvi e li que as 2013 até o modelo novo usa uma turbina com comando eletrônico, que as vezes da problema e o motor entra em modo de segurança.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #93
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Zanggado Ver Post
    Bom dia , eu estou querendo comprar uma nissan frontier e minha maior duvida é a manutenção, pois como não tenho grandes recursos isso faria a diferença kkk estou na duvida em relação a que tem a com bomba injetora e a eletrônica .... Caso possam me ajudar com essa escolha agradeceria muito ....pois tenho que levar em conta a possibilidade de quebra dos dois sistemas e o gasto de concerto ... Como também a manutenção geral ou seja a pergunta é !!!!! Qual o melhor custo beneficio levando em consideração ao ano, manutenção e o fato de pouco recursos para concertos mais complexos .... Grato e fiquem com deus
    Tenho uma SEL 2008 que herdei do meu pai, hj está com 230mil km, reprogramada desde os 130, e posso afirmar que o negócio é inquebrável, viajo muito estradas esburacadas e com muitas serras, subidas e curvas, e me surpreende a robustez do conjunto mecânico. A corrente do motor ainda é original, nunca foi trocada. A SEL é Tailandesa, a mecânica e os materiais parecem ser de melhor qualidade, mas ainda assim se eu fosse comprar uma compraria a nacional, pela maior facilidade de encontrar peças de reposição.
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #94
    Usuário
    Entrada
    16/09/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    47
    Posts
    84
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Tive uma atacck 2007 e uma 0km 2012, a qualvendi com 100.000 sem nenhum problema no geral, idem com a 2007 tb. Ouvi e li que as 2013 até o modelo novo usa uma turbina com comando eletrônico, que as vezes da problema e o motor entra em modo de segurança.
    Sérgio, meu sogro tem uma Frontier LE 2013/2014 (130mil km rodados) e realmente teve esse problema que dava aviso de erro e o motor entrava nesse modo de segurança. Mas segundo ele apurou não era a turbina em si que dava o problema, mas o desgaste em outros componentes que prejudicava o rendimento ou outra função do motor e aí o sistema eletrônico protegia o motor dessa forma.

    Ele trocou filtros, velas e fez a limpeza do DPC e desde então está como nova. Fizemos uma viagem de uns 2 mil km e tudo perfeito.

    Gostei tanto da viatura que adquiri uma Attack do modelo novo kkk!

  • #95
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,388
    Agradecimentos: 144
    Ótima compra Rdmello, eu, depois de duas Frontier Atacck, 2007 e 2012, estou na segunda Hilux, 2014 e 2018. Ano que vem acho que vou trocar a minha e vou avaliar bem a Nissan Frontier pelo custo benefício.
    Citação Postado originalmente por rdmello76 Ver Post
    Sérgio, meu sogro tem uma Frontier LE 2013/2014 (130mil km rodados) e realmente teve esse problema que dava aviso de erro e o motor entrava nesse modo de segurança. Mas segundo ele apurou não era a turbina em si que dava o problema, mas o desgaste em outros componentes que prejudicava o rendimento ou outra função do motor e aí o sistema eletrônico protegia o motor dessa forma.

    Ele trocou filtros, velas e fez a limpeza do DPC e desde então está como nova. Fizemos uma viagem de uns 2 mil km e tudo perfeito.

    Gostei tanto da viatura que adquiri uma Attack do modelo novo kkk!
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #96
    Usuário Avatar de Zanggado
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    82123127296/CE
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Obrigado amigo !! vou me atendar as suas dicas ... e garimpar pra ver se encontro algo neste sentido ... fica com Deus

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    2. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 02/06/2008, 16:31
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade