x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 113
  • #49
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15



    Citação Postado originalmente por JOSE M Ver Post
    Ola, pessoal.

    Venho pedir a ajuda de vocês. Orientação. Desde já fico muito agradecido a quem puder opnar, ajudar.
    Pretendo comprar o meu primeiro carro a diesel, e optei pela frontier usada, em razao do baixo valor de aquisição. Daí, conversando com amigos que ja tiveram frontier, me disseram que eu deveria comprar a frontier de 190cv, que a de 144cv sofre de problemas cronicos, como motor fumaçando e alto consumo.

    Essa informação procede??

    Estou na duvida entre uma 2012/2013 (190cv) mais rodada , ou uma 2011 (140cv) mais inteira e mais conservada.
    Amigo é só procurar que vc encontrará uma Frontier em ótimo estado.
    Eu tive uma 12/13 190 cv e já andei na de 144 cv também. A de 144 cv anda muito pela potência, não parece ter "só" os 144 cv. Como exemplo, anda muito mais que a Ranger 3.0 de 163 cv. Alguns dizem que anda +/- igual à Hilux de 163 cv.

    Quanto à consumo, todas as picapes hoje em dia tem consumo alto, tanto faz ser Frontier de 144 cv de 190 cv, S10, Ranger, Triton, o gasto é bem parecido de todas.
    A minha fazia média de 7,6 cidade e estrada dependia da pista. Se fosse mais plana faz até 13,5 se for com muita subida não passa de 11.

    As Frontier após 2013 tiveram atualização no motor com adoção de Nova turbina, componentes internos melhorados e gerenciador da turbina elétrico, que deixa o funcionamento bem redondo.

    As mais procuradas são as de 190 cv e 4x4.

    Hoje estou numa S10 câmbio AT ano 2014, mas lhe afirmo que a Frontier foi um dos melhores carros que já tive e compraria outra sem dúvidas nenhuma.
    4X4 Brasil

  • #50
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Tenho uma ATTACK 2012, 4x4, 144cvs, chegou agora aos 97.000 sem nenhum problema ou fumaça, faço 11,5 -12 na estrada.
    Essa minha não precisa usar o S10, não tem o tal de DPF e a turbina é de atuação mecânica, bem mais fácil de manter. As 2013 dizem que entra em modo de segurança e perde força as vezes por esse atuador elétrico da turbina e a solução é trocar toda ela(preço meio salgado).

  • #51
    Usuário
    Entrada
    29/04/2017
    Local
    GUARAPUAVA/PR
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Novo integrante Nissan Frontier

    Moçada boa tarde. Iniciei hoje aqui no fórum, pois hoje pela manhã acabei de fechar o negócio de uma Atack 11/12, LE Automática, 125 mil km. Conto com a troca de experiências dos amigos aqui.
    Grande abraço !

  • #52
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por LUCIANO DUCAT Ver Post
    Moçada boa tarde. Iniciei hoje aqui no fórum, pois hoje pela manhã acabei de fechar o negócio de uma Atack 11/12, LE Automática, 125 mil km. Conto com a troca de experiências dos amigos aqui.
    Grande abraço !
    Primeiramente parabéns pela aquisição.
    Se estiver com a manutenção em dia, só lhe trará alegrias. Excelente camionete.
    Como dica, se a suspensão traseira der batente de fim de curso, faça arqueamento dos feixes que fica ótimo, isso se já não foi feito.
    Suspensão original da Frontier é uma piada. Sem peso algum em qualquer valeta dá fim de curso. Após arqueamento, torna-se uma suspensão que continua com mesma estabilidade e aguenta colocar peso tranquilamente.
    Outra dica que lhe dou é com relação aos filtros, use sempre originais ou de marca conceituadas como Mann e Mahle. Muitas vezes compensando o original por ser pouca coisa mais caro.

  • #53
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Boa compra Luciano, parabéns.
    Citação Postado originalmente por LUCIANO DUCAT Ver Post
    Moçada boa tarde. Iniciei hoje aqui no fórum, pois hoje pela manhã acabei de fechar o negócio de uma Atack 11/12, LE Automática, 125 mil km. Conto com a troca de experiências dos amigos aqui.
    Grande abraço !

  • #54
    Usuário
    Entrada
    16/05/2017
    Local
    JOAO PESSOA/PB
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUCIANO DUCAT Ver Post
    Moçada boa tarde. Iniciei hoje aqui no fórum, pois hoje pela manhã acabei de fechar o negócio de uma Atack 11/12, LE Automática, 125 mil km. Conto com a troca de experiências dos amigos aqui.
    Grande abraço !
    Luciano, quanto vc pagou na sua Frontier Attack LE 11/12?
    Outra coisa, sou novato no mundo 4x4, o que devo observar quando for comprar um carro desses?

  • #55
    Usuário
    Entrada
    18/06/2017
    Local
    natal/RN
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Frontier SL aut 2013/2014, tem alguma noticia sobre o câmbio automático ou é excelente?

  • #56
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    697
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por joseilton Ver Post
    Frontier SL aut 2013/2014, tem alguma noticia sobre o câmbio automático ou é excelente?
    Nunca vi ninguém reclamando, só ver se foi feita algum troca de óleo já, pode começar a ficar devagar e meio bobo se não foi realizada a troca de óleo corretamente.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    20/04/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    83
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Boa noite pessoal,

    Estou aqui vindo do Forum Land Rover pois a duas semanas adquiri uma Frontier SL 2016 com 6750 km e agora é rodar e ver o bicho que vai dar pois até aqui ,depois de 1500 km rodados ,esta tudo perfeito.

    Abraço

    Ary
    Frontier Sl 2016
    Defender 110 2004

  • #58
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Meu amigo tive uma XE ano 2013 motor 190 cv. Que camionete boa, tudo justinho, estabilidade fantástica.

    Vc pegou uma praticamente 0 km. Se cuidar do motor, como qualquer motor diesel exige, ou seja, não abusar da rotação, vc tem camionete pra pelo menos 250 mil km

    Citação Postado originalmente por ary nunes Ver Post
    Boa noite pessoal,

    Estou aqui vindo do Forum Land Rover pois a duas semanas adquiri uma Frontier SL 2016 com 6750 km e agora é rodar e ver o bicho que vai dar pois até aqui ,depois de 1500 km rodados ,esta tudo perfeito.

    Abraço

    Ary
    Frontier Sl 2016
    Defender 110 2004

  • #59
    Usuário
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    51
    Posts
    65
    Agradecimentos: 2
    Prezados,

    Já respondi algo no início deste fórum, quando minha XE 4x4 manual 2012/2013 estava com 60 mil km rodados. Essa semana bati os 80 mil kms e fico cada vez mais satisfeito com o carro. Mantenho a troca do óleo do motor e filtros a cada 10.000 km, e tenho utilizado o óleo da Nissan 5w30 DPF, e os filtros originais, que aqui em Recife/PE custam muito pouco a mais que os do mercado paralelo..., o carro continua excelente, e minha utilização média é de 1.500 km mês, sendo , no máximo 100 km mês de estrada de chão (e a estrada que costumo andar é muito boa). Ando sempre entre 120/140 km no asfalto, e o consumo oscila entre 9 e 9,5 km/litro, na manha, chega a 10,5 - 12 km/l. Carro muito robusto, sem fricotes, anda muito e gasta pouco, continuo muito satisfeito. Recomendo!!!
    Gustavo Avellar
    Ex-Freelander 2 - Incrível Hulk
    Frontier XE 4x4 2013 - Craúna

  • #60
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Então pessoal, vamos reviver o post?

    Estou feliz com minha BMW X5 2003, depois de sair de uma Pajero... mas o 4x4 raíz fica me chamando... Não estou com cacau para gastar, e até 50 mil Temmers a gente consegue se esforçar.

    Estou vendo Frontier 4x4 que oscilam muito de ano na faixa dos 50 mil, porém tudo já beirando os 200 mil km.

    Sendo um bosta no ciclo Diesel e, obviamente vou tentar levar mecânico para ver, o que vocês recomendam olhar com lupa ao olhar uma dessa idade para comprar? Se aparecer uma 2.8 mais inteira pelo preço de uma 2.5 mais nova... tá valendo? Me dêem dicas
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    2. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 02/06/2008, 16:31
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade