x
Convex Datacenter
Página 85 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 1672
  • #1009
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por zore Ver Post
    Bom dia,
    estou em viagem ao Atacama, nao tenho o fone agora, pesquise no google em
    ARMotors da nacoes unidas sao paulo. Vendedor renato (vendas diretas)
    abs
    Toyota Bandeirante 83 Zen
    Frontier 17/18LE, ex-Frontier 09/10LE ex-Frontier 13/14SL

  • #1010
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    Bom dia,
    estou em viagem ao Atacama, nao tenho o fone agora, pesquise no google em
    ARMotors da nacoes unidas sao paulo. Vendedor renato (vendas diretas)
    abs
    Bom dia Sergio, que aventura hein, sua viagem de inauguração da bruta! Depois passe as impressões para nós da Vtr, com a minha SL segue tudo normal se aproximando dos 13mil k pretendo dar uma esticada pelo nordeste agora em janeiro pois ninguém é de ferro.
    Tenha uma boa viagem!!
    Abraço.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #1011
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Bom dia Sergio, que aventura hein, sua viagem de inauguração da bruta! Depois passe as impressões para nós da Vtr, com a minha SL segue tudo normal se aproximando dos 13mil k pretendo dar uma esticada pelo nordeste agora em janeiro pois ninguém é de ferro.
    Tenha uma boa viagem!!
    Abraço.
    Oi Junior
    sai ontem cedo de Sampa com 170km no odometro, ja ta com 2100km, ainda no deslocamento, estou em Roque Saenz Pena, a viatura ate agora ta showw, com diesel s-10, fez uma media de 10,5km/l, rodando bem. Na Argentina o eurodiesel alem de ser mais caro, media de 9,76$peso argentino, senti que perdeu um pouco de rendimento e consumo media de 9,2km/l, ta certo que nos retoes era piloto automático em 160km/h, com picos de 180km/h. Assim vai amaciando
    Toyota Bandeirante 83 Zen
    Frontier 17/18LE, ex-Frontier 09/10LE ex-Frontier 13/14SL

  • #1012
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Olá galera, venho aqui desejar um feliz natal a todos que acompanha o forum da Nissan Frontier.
    Forte abraço,
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #1013
    Usuário
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Amigos, sou novo aqui no fórum.
    Levei minha L200 na Katana, CSS da Nissan em Goiânia e fiquei surpreendentemente desapontado com a avaliação que fizeram na minha VTR. Mas como estava louco pra trocar e ela estava aparecendo os problemas de motor, assim aceitei( na mit. avaliaram bem mal tbm) e fechei negócio em uma SV attack 4x4. Fiz o test drive e adorei. Li bastante sobre o problema de suspensão traseira ao colocar carga aqui no fórum e vi que parece fácil resolver. Ela ainda vem com esse problema? Vou pegar a VTR dia 7 de janeiro. Vcs me recomendam já procurar um bom moleiro e acrescentar as lâminas no feixe de mola??preciso e vcs pessoal.
    muito obrigado desde já. Abraço.
    Frontier SV Attack MT 2014 190cv
    EX - L200 Outdoor GLS 2009

  • #1014
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por eduardoblo Ver Post
    Amigos, sou novo aqui no fórum.
    Levei minha L200 na Katana, CSS da Nissan em Goiânia e fiquei surpreendentemente desapontado com a avaliação que fizeram na minha VTR. Mas como estava louco pra trocar e ela estava aparecendo os problemas de motor, assim aceitei( na mit. avaliaram bem mal tbm) e fechei negócio em uma SV attack 4x4. Fiz o test drive e adorei. Li bastante sobre o problema de suspensão traseira ao colocar carga aqui no fórum e vi que parece fácil resolver. Ela ainda vem com esse problema? Vou pegar a VTR dia 7 de janeiro. Vcs me recomendam já procurar um bom moleiro e acrescentar as lâminas no feixe de mola??preciso e vcs pessoal.
    muito obrigado desde já. Abraço.
    esse problema da suspensão é em algumas unidades, que por um lote de peças do feixe de molas não tem a pressão suficiente de carga "subdimencionado ou defeituoso" , a grande esmagadora maioria das frontier está tudo normal, a briga é na concessionaria para trocar, algumas trocam sem argumentar nada, mas outras... tinhamos de saber era o nome da marca do fornecedor desses feixes...ao contrario do que se vê ou ouve pela boataria não ha relação com feixe reto ou curvo, mola boa ou ruim tem a mesma aparencia o negocio é esse maldito lote de peças subdimencionado...
    4X4 Brasil

  • #1015
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    esse problema da suspensão é em algumas unidades, que por um lote de peças do feixe de molas não tem a pressão suficiente de carga "subdimencionado ou defeituoso" , a grande esmagadora maioria das frontier está tudo normal, a briga é na concessionaria para trocar, algumas trocam sem argumentar nada, mas outras... tinhamos de saber era o nome da marca do fornecedor desses feixes...ao contrario do que se vê ou ouve pela boataria não ha relação com feixe reto ou curvo, mola boa ou ruim tem a mesma aparencia o negocio é esse maldito lote de peças subdimencionado...
    Isso mesmo a minha veio contemplada com esse problema, reclamei na CSs e eles colocaram outra lamina no feixe em garantia e não gastei nada, ficou muito bem feito o serviço e agora carrego minha carga e o carro se comporta dentro da normalidade!
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #1016
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Segundo o chefe da oficina me falou, esse problema na suspensão traseira é causado pela qualidade do aço usado na fabricação do mesmo e que as unidades antigas nã apresentavam esse defeito...
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #1017
    Usuário
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado galera, estou muito mais aliviado agora. Espero que eu tenha muitas e muitas alegrias com a minha nova VTR pq o tanto de dor de cabeça que eu tive com minha Outdoor ja está bom kkkkkkk. Como estão os carros de vcs? Estão gostando mesmo?
    Frontier SV Attack MT 2014 190cv
    EX - L200 Outdoor GLS 2009

  • #1018
    Usuário
    Entrada
    27/12/2013
    Local
    Tres Lagoas/MS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Amigos do Fórum, a minha frontier 2013 está com 21000 km e desde nova apresenta um ligeiro aumento do nível do óleo, com 18000 a ccs identificou este aumento do nível do óleo e fez uma substituição (óleo e filtro) em garantia, aos 20000 km na revisão o óleo estava novamente mais alto, a ccs condenou o sensor EGT, aguardo troca. Alguém conhece este problema, não estou achando que seja isso, li muito sobre o filtro DAP (filtro de partículas) e há relatos que o sistema de regeneração provoca o aumento do nível do óleo.

  • #1019
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardoblo Ver Post
    Muito obrigado galera, estou muito mais aliviado agora. Espero que eu tenha muitas e muitas alegrias com a minha nova VTR pq o tanto de dor de cabeça que eu tive com minha Outdoor ja está bom kkkkkkk. Como estão os carros de vcs? Estão gostando mesmo?
    Caro colega,
    Minha Vtr está agora com 13 mil Km rodados e estou bastante satisfeito com ela, pontos positivos para potencia e torque do motor visual geral da Vtr o cambio AT se comporta muito bem enfim estou adorando.
    Pontos negativos, os bancos poderiam ser mais confortáveis, giro do volante é longo tem que se acostumar com isso e só até o momento!!
    Abraço.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #1020
    Usuário
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Eu sinceramente não vejo a hora de pegar minha VTR. Já entreguei minha L200 na CSS pq ela tava apresentando problemas no cabeçote. Agora tenho que ir pra roça de Strada adv Locker enquanto minha "sapona" não chega. Hahaha. É uma ótima picapinha mas não aguenta meu serviço. Minha L200 estava cm 232.000 km. Já vou estrear minha Nissan carregando uns 600 kg de ração numa estrada beeeeeeem ruim e com muita chuva. Por meu serviço ser esse, escolhi a frontier SV por ser mais robusta e câmbio mecânico. As rodas 18"(pneus urbanos) tira um pouco da capacidade off-road dela, estou certo? Vc já sentiu isso Junio?
    Frontier SV Attack MT 2014 190cv
    EX - L200 Outdoor GLS 2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade