x
Convex Datacenter
Página 79 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 1672
  • #937
    Usuário
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Caxias Do Sul/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Obrigado pela ajuda.
    Realmente a Nissan têm uma melhor negociação, isso pesa na hora da escolha. Uso geralmente em asfalto, mas pego algumas estradas ruins e atoleiros. Quanto ao interior e conforto achei melhor a frontier.
    Abrcs

  • #938
    Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    50
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Pessoal alguém aqui já trocou os falantes originais por outros melhores? Alguma marca/modelo para indicar? A minha estava com um dvd 2din da Hbuster, essa semana troquei por um dvd pioneer x2580 e a qualidade do som melhorou bastante, mas acho que se eu trocar pelo menos os falantes da dianteira o negócio melhora ainda mais...outra pergunta alguém já conseguiu instalar um subwoofer na frontier?
    Buenas,
    A minha tá com quadraxial 6x9 na dianteira (não lembro a marca, trouxe eles do Paraguai há tempos) e triaxial 6" da Bravox, nacional, na traseira. E tem um módulo pequeno, de 1000W (PMPO), tudo só prá dar uma melhorada, nada abusivo mesmo.
    Os alto-falantes originais são muito ruins. Cone de papel e bobina que parece de brinquedo. Devem pesar umas 300gr cada um.
    Quanto ao sub, vi uns que podem ser instalados atrás do banco traseiro, no espaço que existe ali, mas são uma fortuna (900 conto só o sub que vi), mas o instalador mesmo falou que no Paraguas é bem mais barato e dá prá trazer já no lugar. Vou ver quando for lá de novo.

    Abraço,

  • #939
    Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    50
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Senhores,
    Só para constar, hoje a minha está trocando o sensor EGT, que é o sensor que quando dá problema, bota o módulo da IE em emergência e dá falta de potência. Aguardei cerca de um mês até o pessoal da Nissan ligar avisando que a peça chegou. Eles estão trocando em garantia para todos de uma certa faixa dos números de série que chegam na concessionária reclamando.
    A minha não foram muitas vezes que ocorreu a perda e bastava desligar e ligar que o problema sumia.

    Apenas posto mais alguns dados dela, pois estive lendo o tópico e são muitas as questões:
    -Quanto à capacidade do tanque: na minha (12/13, 190cv), quando acende a luz da reserva, entra cerca de 55 litros, variando cerca de meio litro. Ou seja, tem 25 litros quando acende a luz. Já testei isso umas 4 ou 5 vezes, em que casou de estar perto de posto conhecido quando acendeu a luz. Acende, andei umas 5 ou 6 quadras e abasteci. Entra pouco mais de 55l. O mesmo já fiz com o ponteiro emparelhando com o último traço do marcador, o que na minha ocorre pouco tempo após a luz acender e nessa situação, entra 60 litros. Quando o ponteiro abaixa a largura dele adiante do último traço, ela tem 12~15 litros, só que daí prá baixo parece que não baixa mais e também nunca arrisquei. Uma vez ela apagou na estrada, chegando na cidade, com o ponteiro nessa situação. Tava na descida e quando bati arranque, pegou normalmente e andou os 5 km que faltavam sem mais problemas. Abasteci e entraram mais de 70l, me parece que foi 74 litros.

    -Quanto á suspensão: não sei se fui premiado ou se sou meio burro mesmo e não noto "dar batente", mas ando direto com meia-carga em estrada (4 adultos, 1 adolescente e as respectivas bagagens para um final de semana prolongado) e nunca notei nada de diferente. Inclusive levei, com esta mesma lotação, mais 400kg de piso de cerâmica para meu cunhado, por 210km, com trechos ruins e lombadas e a única coisa que a galera falou foi que ela ficou mais macia e gostosa de andar atrás.
    Também uso direto no sítio (17 km de estrada de chão que faziam uns 10 anos que não via máquina), já levei 20 palanques de eucalipto (2,20m x 10"), o que dá pouco mais de 500kg, mais quatro caboclo reforçado e ferramentas e atravessei o pasto com isso, na reduzida, e foi completamente de boa. Deu batente uma vez, pq esqueci que tava carregada e passei uma lombada meio rápido, mas também não foi nada medonho. No mais, como disse, nunca vi nada de diferente.

    -Velocidade máxima: dá 180km/h em qualquer canto, é so estivar a 5ª (a minha é manual) até ali nos 150~160 que a sexta empurra pros 180 num tapa. De 180 a 200 demora mais, mas vai. Estaciona nos 200 e dali só passa com muito chão. A minha, totalmente na reta (Castelo Branco), deu cerca de 205 de painel, mas para ir dos 200 até ali levou uma data. O GPS marcou 197 km/h. Na descida, já deu 204 no GPS, cerca de 215 de painel, mas o giro tava lá no talo. O que ocorre com ela é que a 6ª é curta e na potência máxima (3600 rpm) ela tá ali nos 180~190 e passando desse giro, a potência cai muito rápido. Se desse prá alongar um pouco a 6ª, a coisa ficava bem bonita. Acredito que ela levaria até uns 205 reais, se casasse com a rpm de potência máxima.

    -Quanto á trava das portas: na minha é autormática, pelo que percebi por tempo. Fechadas as duas portas da frente, ela tranca cerca de 10s depois (vou contar certinho e depois posto).

    -Consumo: tem feito 9,2 a 10,5km/l na cidade, dependendo do trajeto e do motorista (comigo é os 9,2 com a muié é os 10,5) e 10,2 a 11,5 km/l na estrada, sendo os primeiros andando normal (120-130, com ar ligado) e os outros andando de boa, 100-120, com ar ligado. Ela fez 11,7km/l numa viagem de 490km que fiz sozinho, só uma mala de carga, andando a 120 direto (só passava disso na banguela, mas também não baixava muito), manerando nas retomadas (retomando em marcha mais longa e trocando ali nas 2500~2800 rpm, ou seja, de boa mesmo. O normal fica em torno dos 10,5~10,7. Agora, na mesma viagem, na ida, afundei o pé, pois tinha horário a cumprir. Andei direto a 140~160 com picos de 200. Fez 8,1. Em outra, mais curta, 210km feitos em 1h40, fez 7,5.

    É o relato.

    Um abraço senhores.

  • #940
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Marabá/PA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde!
    Sou novo no forum.
    Tenho uma Frontier SL 13/14 e lendo alguns posts relato alguns problemas com a minha.
    Com 2.000 km perdeu a potencia. Levei na concessionaria e trocaram o sensor de oxigênio da turbina na garantia e o problema foi resolvido, pelo menos até agora 11.000 km.
    A minha entra uma poeira medonha dentro, mesmo com tudo fechado e ar ligado. Levei na revisão de 10.000 km e disseram que iriam pedir um kit de vedação original de fabrica pela garantia que resolveria o problema. Estou esperando até hoje esse kit chegar, já tem umas 2 semanas. E quando chegar o carro tem que ficar 5 dias na concessionaria para arrumar. Sacanagem, 5 dias!!! Alguém já fez esse procedimento, resolveu?
    A minha tbm faz um rangido na suspensão traseira. Ainda não vi o que causa o esse rangido.
    Outra coisa, o preço das peças da revisão é tabelado achei justo, mas a mão de obra me cobraram R$180,00 a hora aqui no Pará. Alguém sabe me falar se é isso mesmo. Achei muito caro. Temos um Caminhão Volvo e a não de obra de R$130,00 a hora.

  • #941
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Marabá/PA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Antes de comprar a minha Frontier, pesquisei muito, e fiz o teste Drive em todas.
    O melhor custo x beneficio que achei foi o da Frontier. Preço muito bom para produtor rural.
    Fiz o teste drive na L200 e não gostei, conversei com quem tem e ninguém fala bem aqui no Pará.
    Já tive Amarok 10/11. É a melhor de todas para dirigir mas não presta, fundiu o motor com 40.000 km e depois disso nunca mais prestou sem falar no tanto de barulho que ela faz. E o Pós venda da VW é um lixo.
    Já tive hilux tbm, 11/11. Excelente carro sem defeitos e excelente pós venda. Contras: é muito dura e muito cara, a Toyota esta exagerando nos preços.
    Eu tinha gostado da nova S-10, ia comprar ela, mas depois de pesquisar fiquei sabendo que estava dando muitos problemas aqui na região, por isso optei pela Frontier, até agora estou satisfeito. Ela já está com 11.000 km.

  • #942
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Comprei a Frontier por achar a picape bonita e robusta, o custo benefício tb foi o melhor, pois a Nissan concede 13% de desconto para produtor rural ou cnpj.
    Andei em todas antes de me decidir, apesar de achar a Amarok melhor andando, mas a combinação de força e potência da Frontier para mim foi decisivo, já troquei o sensor de turbina em garantia e até o momento foi alegria, estou prestes a fazer a revisão dos 10.000 km rodo 99% estrada e no máximo 300 kl de carga e pro meu trabalho está ótimo, estou muito contente com o carro.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #943
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por amdvieira Ver Post
    Boa tarde!
    Sou novo no forum.
    Tenho uma Frontier SL 13/14 e lendo alguns posts relato alguns problemas com a minha.
    Com 2.000 km perdeu a potencia. Levei na concessionaria e trocaram o sensor de oxigênio da turbina na garantia e o problema foi resolvido, pelo menos até agora 11.000 km.
    A minha entra uma poeira medonha dentro, mesmo com tudo fechado e ar ligado. Levei na revisão de 10.000 km e disseram que iriam pedir um kit de vedação original de fabrica pela garantia que resolveria o problema. Estou esperando até hoje esse kit chegar, já tem umas 2 semanas. E quando chegar o carro tem que ficar 5 dias na concessionaria para arrumar. Sacanagem, 5 dias!!! Alguém já fez esse procedimento, resolveu?
    A minha tbm faz um rangido na suspensão traseira. Ainda não vi o que causa o esse rangido.
    Outra coisa, o preço das peças da revisão é tabelado achei justo, mas a mão de obra me cobraram R$180,00 a hora aqui no Pará. Alguém sabe me falar se é isso mesmo. Achei muito caro. Temos um Caminhão Volvo e a não de obra de R$130,00 a hora.
    cara acho que estamos na mesma... Me assustei com a entrada de poeira mas ainda não tive como reclamar na concessionária. Heim como ela tem se mostrado nos atoleiros? Conseguiu bons pneus pra roda 18? Consegui uns maxxis bravo. O rangido na suspensão traseira sumiu após uma viagem. Tenho sentido também uns estalos na direção ao fazer curvas. No mais estou apaixonado no carro
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #944
    Usuário
    Entrada
    10/10/2013
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Noleto Ver Post
    F.R.C, tenho uma frontier LE 2011 e a suspensão bate muito até mesmo vazia. Coloquei amortecedores offshox na frente e na traseira com calços de 1,5pol e a suspensão ficou dura e batendo do mesmo jeito. Um dos amortecedores traseiros offshox estorou e coloquei novamente os originais.
    Sou novo no site.

    Comprei uma Frontier 20013/2014, em abril de 2013. Camioneta boa em tudo, mas a suspensão traseira não dá para aguentar. Coloco uma moto de 100 kg atrás, bate tudo. As molas batem seco, as molas ficam retas, e bate o batente da carroceria e chassi não molas. Coloca-se mais peso, tipo 200 kg (duas motos), aí as molas ficam arqueadas para cima. Qualquer carroça de qualquer verdureiro, ou carroceiro, com um cavalo na frente leva muito mais peso. Fui semana passada carregar 20 telhas de brasilit, 5mm, tipo 350 kg. Não deu para andar 200 metros. Paguei um frete de carroça para levar as telhas até minha casa. Isso é um absurdo mesmo. Nunca tive carro zero km, e quando compra um, vem com esse defeito. Meu advogado está preparando ação. Vou fazer ocorrência policial e solicitar perícia técnica por Órgão do Estado. Estamos sujeito até pela segurança em trafegar com ela, pois bate vazia, somente ela vazia já está batendo a suspensão. Meu contato: 51-9955-7389
    E-MAIL: roznieski@tj.rs.gov.br OBS: Tenho fotos da suspensão para provar os fatos, posso mandar.

  • #945
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANDERSON G. ROZNIESKI Ver Post
    Sou novo no site.

    Comprei uma Frontier 20013/2014, em abril de 2013. Camioneta boa em tudo, mas a suspensão traseira não dá para aguentar. Coloco uma moto de 100 kg atrás, bate tudo. As molas batem seco, as molas ficam retas, e bate o batente da carroceria e chassi não molas. Coloca-se mais peso, tipo 200 kg (duas motos), aí as molas ficam arqueadas para cima. Qualquer carroça de qualquer verdureiro, ou carroceiro, com um cavalo na frente leva muito mais peso. Fui semana passada carregar 20 telhas de brasilit, 5mm, tipo 350 kg. Não deu para andar 200 metros. Paguei um frete de carroça para levar as telhas até minha casa. Isso é um absurdo mesmo. Nunca tive carro zero km, e quando compra um, vem com esse defeito. Meu advogado está preparando ação. Vou fazer ocorrência policial e solicitar perícia técnica por Órgão do Estado. Estamos sujeito até pela segurança em trafegar com ela, pois bate vazia, somente ela vazia já está batendo a suspensão. Meu contato: 51-9955-7389
    E-MAIL: roznieski@tj.rs.gov.br OBS: Tenho fotos da suspensão para provar os fatos, posso mandar.
    Anderson, comprei a minha em abril deste ano, e sofri com a Nissan até semana passada, onde deram a seguinte resposta:

    "Analisado pelo TechLine da Nissan, os engenheiros informaram que é uma característica padrão do veículo, não podendo fazer nada pois não é um defeito"
    Olha amigo, eu já deixei o carro em 2 concessionárias por dias, fizeram análise, testes... fiz contato com o SAC e foi só enrolação!
    Eu acho que vc deveria falar no SAC também, e pode citar o meu caso, fala pra eles que vc tem o mesmo problema que outro proprietário (eu), meu protocolo no SAC é 185742.
    Eu tenho fotos dos testes tb, alguns funcionários subiram na carroceria e é vergonhoso a situação que a pickup fica (vou tentar postar aqui)

    Se pesquisar, verá que tem outros colegas na mesma situação.

    Vi tb que alguns colegas nem foram perder tempo como eu fiz, já foram direto num moleiro e adicionaram uma mola extra na traseira.
    Vamos mantendo contato, vou te mandar email.
    Frontier SV Attack 4x4 13/14 MT

  • #946
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Caro CaumDeZorba,

    pelo que disse, com certeza a sua não tem o problema da suspensão! na minha só digo uma coisa, dá desespero de tão ruim.

    Algo que chamou a minha atenção no seu post foi sobre a trava automática das portas, a minha não trava não e de outros colegas tb não trava sozinho.
    Pode checar isso pra gente, se é andando ou parado?
    Abraço.
    Frontier SV Attack 4x4 13/14 MT

  • #947
    Usuário
    Entrada
    10/10/2013
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ok. é brincadeira e um desrespeito com o consumidor, nós mesmos. Compramos um produto para ser o melhor e não aguenta 50 kg. É brabo.

  • #948
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por ANDERSON G. ROZNIESKI Ver Post
    Ok. é brincadeira e um desrespeito com o consumidor, nós mesmos. Compramos um produto para ser o melhor e não aguenta 50 kg. É brabo.
    E eu que estava pensando em comprar uma Nissan 4x4 AT zero futuramente, depois desta e outras, não dá. Nissan, tô fora. Se tudo der certo irei de Toyota Hilux usada mesmo. Abs e obrigado pelas informações que me foram bem úteis. Válter.s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade