x
Convex Datacenter
Página 75 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 1672
  • #889
    Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0



    Muito satisfeito com o carro, nenhum problema

  • #890
    Usuário
    Entrada
    09/04/2006
    Idade
    32
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Posuimos 1 Attack 12/13 190cv PRETONA com 50mil km fazendo 11km/l na estrada e 9km/l na cidade/roça e uma SL 13/14 BRANQUELA com pouco mais de 400km (zerooo) primeiro tanque de Diesel S10 fez 6,9 (cidade/estrada) (pé embaixo!!!) espero que aumente, se não to ferrado kkkk !!!

    Camionetas excelentes !!!

  • #891
    Usuário
    Entrada
    20/11/2012
    Local
    Barra do Garças/MT
    Idade
    42
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por F.R.C. Ver Post
    Pessoal que tá com a suspensão traseira mole dando batente... deixei a minha hoje de novo na CSS, já haviam trocado os feixes de mola e amortecedores, e como disse nos posts anteriores, não resolveu, ficou a mesma coisa.
    Hoje deixei a viatura pra troca do sensor da turbina (recall branco) e novamente peguei o gerente da CSS pra mostrar a meleca que é a suspensão traseira... demos uma volta nas proximidades e ao passar por uma lombada, veio a constatação... "pof pof" no batente.
    Ele ficou de solicitar ao engenheiro da fabrica que fosse ver isso no local, pois realmente tem coisa errada... se resolver na minha de alguma forma, passo para vcs todos os detalhes para irem pra cima tb...

    Acho que isso deveria ser feito igual o caso do sensor, de tantos proprietários reclamarem, tomaram uma posição para resolver, se todos os que tiverem problema com a suspensão reclamar também, vão ver que é algo generalizado.

    Eu já estou me adiantando para comprar amortecedores melhores, pois os atuais realmente são muito moles.. tiramos os da traseira pra ver a pressão e é quase sem resistência, mole mole mesmo... dá pra empurrar facilmente com a mão, agora imagine o peso da caçamba toda!

    Então, creio que a troca de amortecedores não va resolver o problema, pois o peso é o feche de molas que segura... Tem que melhorar as molas

  • #892
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pillatus Ver Post
    Alguém já conseguiu uma solução para o problema do pequeno curso da suspensão da Frontier na CSS?
    Pessoal, após todas as insistências que fiz na css quanto a suspensão, desde Maio/13 até essa semana, me informaram o seguinte:

    "Trata-se de uma característica deste veículo", fiquei muito desanimado com isso, receber uma informação dessa da própria fábrica?? argumentei muito, dizendo que não era uma característica, é um defeito do veículo que não suporta o peso proposto.

    Enfim, não sei o que fazer, se vendo o carro, se coloco mais umas lâminas no feixe ou se entro com processo contra eles, a dura realidade é que o atendimento e o respeito da Nissan não vale nada! não estou falando da concessionária, esta até atendeu muito bem, mas a resposta da fábrica foi de ferrar...

    Se os colegas que estão sofrendo com o mesmo problema quiserem fazer algo em conjunto, contem comigo!
    Frontier SV Attack 4x4 13/14 MT

  • #893
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por F.R.C. Ver Post
    Pessoal, após todas as insistências que fiz na css quanto a suspensão, desde Maio/13 até essa semana, me informaram o seguinte:

    "Trata-se de uma característica deste veículo", fiquei muito desanimado com isso, receber uma informação dessa da própria fábrica?? argumentei muito, dizendo que não era uma característica, é um defeito do veículo que não suporta o peso proposto.

    Enfim, não sei o que fazer, se vendo o carro, se coloco mais umas lâminas no feixe ou se entro com processo contra eles, a dura realidade é que o atendimento e o respeito da Nissan não vale nada! não estou falando da concessionária, esta até atendeu muito bem, mas a resposta da fábrica foi de ferrar...

    Se os colegas que estão sofrendo com o mesmo problema quiserem fazer algo em conjunto, contem comigo!
    Olá FRC a minha é mole para carga igual a sua, mas pro meu trabalho da pra quebrar o galho assim mesmo, o máximo de peso até agora foi 350 kl e mesmo assim ela dar batente na suspensão traseira. Quando fui trocar o sensor de turbina da minha Vtr em garantia conversei com um proprietário que estava na CSS fazendo revisão de 40 mil km na Vtr dele, e o mesmo tem uma fazenda e sempre anda com carga plena, ele falou que solicitou na própria CSS que resolvesse o defeito e segundo ele a fabrica enviou uma mole extra a peça instalada na própria CSS.
    Ele me falou que a garantia segue normal e que depois que colocaram a peça ele anda com carga máxima permitida, e o carro se comporta muito bem!
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #894
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Srs, preciso de um auxilio, pelo que estou postando uma pergunta. Se nao for o formato/forum correto, peço que me avisem e me desculpem desde já.
    Adquiri uma Frontier XE 2013 zerada que nao veio com keyless para acionar o alarme/travamento das portas. Pergunto se proprietários do mesmo modelo tiveram o mesmo problema e como o resolveram - compraram e programaram na Nissan? No mercado paralelo (e onde?)? A um custo menor do que na concessionária?
    Grato

  • #895
    Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    UBERLANDIA/MG
    Idade
    40
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    o que é esse recall branco que o amigo F.R.C. citou?

    A minha XE 2012/13 está com 17 mil KM e até agora não apresentou problema, mesmo assim posso pedir para alterar o tal sensor?

  • #896
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vitaoudi Ver Post
    Pessoal,
    o que é esse recall branco que o amigo F.R.C. citou?

    A minha XE 2012/13 está com 17 mil KM e até agora não apresentou problema, mesmo assim posso pedir para alterar o tal sensor?
    Ola Vitaoudi... seguinte, a Nissan chama de "Campanha" esse recall, que trata da troca do sensor de turbina.
    Não é um recall como de costume, que a concessionária te liga pra vc levar o carro, só vão te avisar quando você for na concessionária fazer uma revisão ou reclamar do sensor.
    Enfim, existe uma "campanha" feita pela Nissan para troca dos sensores de turbina que estão dando problema, fazendo o carro perder potência, se vc ainda não trocou, vai numa concessionária e pergunte a respeito, pois a minha estava com 7mil km e deu problema.
    Abraço.
    Frontier SV Attack 4x4 13/14 MT

  • #897
    Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, o meu consumo esta cada vez melhor, 9km/l na cidade com transito intenso!!!

  • #898
    Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Junior, na minha 2014 4x4, já veio de fabrica com tres molas, a desse proprietário tinham duas ou tres molas??

  • #899
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mwneto Ver Post
    Junior, na minha 2014 4x4, já veio de fabrica com tres molas, a desse proprietário tinham duas ou tres molas??
    uai, mas não era para vir com 4 ou 5 molas?? ve certim se não tem uma "escondida" por baixo, pq senão é defeito hem.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #900
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mwneto Ver Post
    Junior, na minha 2014 4x4, já veio de fabrica com tres molas, a desse proprietário tinham duas ou tres molas??
    A minha como nas demais veio com 4 molas, o caso que me refiro no post acima é que foi colocada uma mola extra, segundo o proprietário da Vtr foi a Nissan que resolveu o problema!
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade