x
Convex Datacenter
Página 74 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 1672
  • #877
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0



    Na internet a gente sempre acha algumas coisas interessantes...olha só esse site 2005-2009 Nissan Frontier 2wd 4wd - Firestone Ride-Rite Air Bag Helper Springs (NO-DRILL) [REAR] - 2403 | $337.76 tem um kit de bolsas de ar traseiro especifico para a Frontier, no youtube tem vários videos falando sobre esse sistema...

  • #878
    Usuário Avatar de antoniosrt
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Fala Rodrigo.

    O termômetro pode ser usado nas duas situações, ele vem com + - 1 metro de cabo, da até pra botar fora do carro. Coloquei um velcro para retirá-lo porque quando faço trekking levo comigo.

    Segue site onde comprei dealextreme

    Digital Compact LCD Thermometer with Outdoors Remote Sensor - Free Shipping - DealExtreme
    4X4 Brasil

  • #879
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb

    bom dia, por acaso alguém de vcs sabe, tem ou viu se a frontier aguenta, pelo menos, 200.000km sem mexer em motor e cambio? digo isso, pq td mundo que converso so fala mal da frontier (principalmente, meu mecânico). eu, pessoalmente, acho q tds as caminhonetes são a mesma merda, é só procurar na internet por defeitos que vc vai achar defeito em tds, sem exceção (tinha uma HILUX DIESEL com motor FUNDIDO na retifica de um colega meu com 180 mil km). to falando da 2.5 né, a 2.8 mwm Sprint eu sei que aguenta.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #880
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    bom dia, por acaso alguém de vcs sabe, tem ou viu se a frontier aguenta, pelo menos, 200.000km sem mexer em motor e cambio? digo isso, pq td mundo que converso so fala mal da frontier (principalmente, meu mecânico). eu, pessoalmente, acho q tds as caminhonetes são a mesma merda, é só procurar na internet por defeitos que vc vai achar defeito em tds, sem exceção (tinha uma HILUX DIESEL com motor FUNDIDO na retifica de um colega meu com 180 mil km). to falando da 2.5 né, a 2.8 mwm Sprint eu sei que aguenta.
    Perai... deixa eu adivinhar... seu mecanico deve ser fã de.. pã pã pã pã..... S-10 MWM 2.8!!!


    Bixo, todo mecanico meia bomba (desculpe, mas eu não aguento mais essa tara de mexicanicos por s-10) são assim..

    Na cabeça deles agente poderia ter so FUSCA, GOL E S-10, porque a mecanica é facil, barata e etc etc etc...

    Quando muito falam da hilux...

    No mais é o que vc postou, tirando os casos de problemas cronicos (exemplo, subdimencionamento do sistema de arrefecimento das l-200 antigas) vc nunca vai achar um motor perfeito que nunca dá problema e que todos fabricados da série duram 10000000 km sem dar problema...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #881
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Perai... deixa eu adivinhar... seu mecanico deve ser fã de.. pã pã pã pã..... S-10 MWM 2.8!!!


    Bixo, todo mecanico meia bomba (desculpe, mas eu não aguento mais essa tara de mexicanicos por s-10) são assim..

    Na cabeça deles agente poderia ter so FUSCA, GOL E S-10, porque a mecanica é facil, barata e etc etc etc...

    Quando muito falam da hilux...

    No mais é o que vc postou, tirando os casos de problemas cronicos (exemplo, subdimencionamento do sistema de arrefecimento das l-200 antigas) vc nunca vai achar um motor perfeito que nunca dá problema e que todos fabricados da série duram 10000000 km sem dar problema...
    NA verdade, não, ele é o chefe da oficina lá e ele e tds os mecânicos pagam pau p hilux. kkkk. mas vc tem razão, eu sei disso, não existe motor perfeito, é que eu gostaria de saber se alguém já viu ou tem alguma nesse estado p eu saber mais ou menos sobre pq, na minha família, a gente compra caminhonete diesel para ficar, no mínimo, 5 anos, (a minha ta quase com 10), então por isso, além do que eu nunca vi, o máximo que vi foi uma frontier com 106 mil km, mas o kra tava vendendo já.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #882
    Usuário
    Entrada
    10/07/2010
    Idade
    55
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Galera.
    acabei de entrar para o mundo Frontier. Quarta chegou minha Attack 2014 preta.
    Estou me adaptando, pois venho de 8 anos encima de Dakota RT V8 5.2.
    Estou impressionado com o motor, uma usina de força, e um torque absurdo!!!
    Mas tem uma coisa que me esta deixando muito chateado, a altura dela. Muito baixa, parece um carro de passeio.
    ja andei lendo uns post sobre BL e levantamento de suspensão.
    sei que o tema é complexo, estou inclinado a colocar o BL do Adams, o que acham ??
    abs
    Abilio

  • #883
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Bom dia pessoal, a minha é uma attack 11-12, 4x4, comprei direto pelo CPF, consegui com desconto, mas a branca que eu queria demorou dois meses e 15 dias p chegar, quase desisti.... esta agora com 29.000km, quase nao carrego peso e cuido dela, ate agora nao tive problemas com ela, a nao ser um grilo no painel, mas nas revisoes, nem falei porque iam me desmontar o painel e é capaz de ficar pior ainda kkkkk, ainda mais com aqueles guris de mecanicos na CSS, que só faltam trabalhar com o boné virado p tras kkkkkkk

    No mais, tem alguns defeitinhos que nao cabe numerar, pois camionete perfeita nao existe, gosto dela do conforto, economia , silencio do motor, seguro e franquia baixos.... Um abraço.

  • #884
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DI GERARDI Ver Post
    Boa noite Galera.
    acabei de entrar para o mundo Frontier. Quarta chegou minha Attack 2014 preta.
    Estou me adaptando, pois venho de 8 anos encima de Dakota RT V8 5.2.
    Estou impressionado com o motor, uma usina de força, e um torque absurdo!!!
    Mas tem uma coisa que me esta deixando muito chateado, a altura dela. Muito baixa, parece um carro de passeio.
    ja andei lendo uns post sobre BL e levantamento de suspensão.
    sei que o tema é complexo, estou inclinado a colocar o BL do Adams, o que acham ??
    abs
    Abilio
    A FRONTIER tem a mesma altura em relação ao solo que a TRITON, é 220mm (HILUX TEM 222mm). agora, se quiser levantar mesmo assim, tem um tópico aqui que chama "levantando a nova frontier", da uma olhada, ficou mto linda. tem diversas informações sobre isso tbm la.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #885
    Usuário
    Entrada
    10/07/2010
    Idade
    55
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    A FRONTIER tem a mesma altura em relação ao solo que a TRITON, é 220mm (HILUX TEM 222mm). agora, se quiser levantar mesmo assim, tem um tópico aqui que chama "levantando a nova frontier", da uma olhada, ficou mto linda. tem diversas informações sobre isso tbm la.
    Valeu MM87 !
    vou dar uma olhada lá. Até agora só alegria
    abs

  • #886
    Usuário
    Entrada
    04/08/2004
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    58
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Alguém já conseguiu uma solução para o problema do pequeno curso da suspensão da Frontier na CSS?

  • #887
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    aoo galera, tirando esse problema da suspensão, alguém tem mais reclamações da frontier 190 cv? favor atualizar o tópico com km, consumo, defeitos apresentados ( se tiver).
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #888
    Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    A minha esta com 2200km esta fazendo 8 na cidade e 10 estrada(100/120 km/h)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade