x
Convex Datacenter
Página 69 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 1672
  • #817
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Mwneto Ver Post
    Pessoal,
    quem comprou Pj ou Pr, quanto tempo para faturar e depois de paga quanto tempo para chegar??
    Comprei pelo PR demorou 44 dias para faturar, paguei no mesmo dia do faturamento, aí demorou 20 dias corridos para chegar na CSS segundo a vendedora eu dei azar pois o processo todo leva 35 dias! Confesso que quase desistir só não o fiz pq com os 113 mil que paguei na top de linha eu não conseguia comprar outra caminhonete semelhante em opcionais...
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #818
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por F.R.C. Ver Post
    Amigo, onde exatamente fica isso? lá no motor ou dentro do painel na cabine?
    Se tiver como colocar uma foto do que fizeram, ajuda os amigos que tem ou vão ter o mesmo barulho.
    Valeu.
    o mecânico retirou os 2 porta luvas e demos uma volta para verificar o barulho tipo vibração metálica, como falei no post anterior o que fazia o barulho era o cano de alumínio que vem do motor com água quente esse mesmo cano passa em cima do evaporador onde fica fixado por uma presilha plástica então o técnico colocou uma escora de Madeira o a vibração sumiu!
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #819
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mwneto Ver Post
    Pessoal,
    quem comprou Pj ou Pr, quanto tempo para faturar e depois de paga quanto tempo para chegar??
    No meu caso, PJ, foram 30 dias diretos para receber o carro, 20 dias depois do pedido, veio o boleto, paguei e 10 dias entregaram.
    Frontier SV Attack 4x4 13/14 MT

  • #820
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    o mecânico retirou os 2 porta luvas e demos uma volta para verificar o barulho tipo vibração metálica, como falei no post anterior o que fazia o barulho era o cano de alumínio que vem do motor com água quente esse mesmo cano passa em cima do evaporador onde fica fixado por uma presilha plástica então o técnico colocou uma escora de Madeira o a vibração sumiu!
    Ah, entendi... bem, a minha não tem esse barulho, pelo menos ainda não... eu continuo esperando chegar mais uma lâmina de mola pra traseira da minha, já faz 15 dias que pediram e nada ainda... depois que chegar e colocarem, eu posto aqui o resultado.
    Frontier SV Attack 4x4 13/14 MT

  • #821
    Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Valeu pessoal,

    a minha já vão fazer 24 dias do pedido e ainda nao foi faturada, estou na espera, o vendedor falou que teria outra cor, mais quero preta!!

  • #822
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Atenção para os novos proprietários de Frontier. Como já foi dito por aqui, a danada não agüenta muita carga na caçamba. Passei a alguns dias atras em um poça bem grande, mas não sabia a profundidade. Me dei mal! Ela bateu com o parachoque traseiro no chão e o pisante central de plástico abaixo da placa quebrou e caiu! Só percebi quando cheguei em casa. Fica avisado para não entrarem em buracos muito fundos, pois aquela peca de plástico desencaixa fácil e uma nova na Nissan daqui de Recife é simplesmente R$ 520. Absurdo total!

    Outra coisa bem frágil é as alças internas, ou o famoso Puta que pariu. Já quebrou a do passageiro e custa R$70 na css. Comprei pro 20 em um ferro velho daqui.

    abraco a todos!
    Ex-Nissan Frontier SV Attack 4X4 10 Anos- 13/13
    Ex-Hilux SRV 2.8 Diesel 4x4 17/17 - Preto Atitude
    Hilux SRX 2.8 Diesel 4x4 21/21- Prata Névoa

  • #823
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    santa cruz do sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    bom dia

    galera, já li muito, mas ainda estou em dúvida! se alguém puder me ajudar! vendi minha Frontier Serrana, 2005, e to estudando compra, principais dúvidas, quanto ao pós venda (manutencão......) e aceitabilidade revenda futuro.

    Frontier 2013/2014, SV ATTACK, R$ 95.000.00 ( compra com desconto CNPJ)

    Hilux SRV, 2008, automática, 140 mil km, R$ 95,900,00
    4X4 Brasil Razão: informacao
    FRONTIER 4X4 SERRANA 04/05

    P Antes de imprimir pense em seu compromisso com o MEIO AMBIENTE!






  • #824
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jacare scs Ver Post
    bom dia

    galera, já li muito, mas ainda estou em dúvida! se alguém puder me ajudar! vendi minha Frontier Serrana, 2005, e to estudando compra, principais dúvidas, quanto ao pós venda (manutencão......) e aceitabilidade revenda futuro.

    Frontier 2013/2014, SV ATTACK, R$ 95.000.00 ( compra com desconto CNPJ)

    Hilux SRV, 2008, automática, 140 mil km, R$ 95,900,00
    estou no mesmo dilema seu, só que a outra opção é pedir uma NR 2.2 (150HP) e esperar 1 ano pra receber...
    e aí, proprietários Nissan, o que me dizem.

  • #825
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jacare scs Ver Post
    bom dia

    galera, já li muito, mas ainda estou em dúvida! se alguém puder me ajudar! vendi minha Frontier Serrana, 2005, e to estudando compra, principais dúvidas, quanto ao pós venda (manutencão......) e aceitabilidade revenda futuro.

    Frontier 2013/2014, SV ATTACK, R$ 95.000.00 ( compra com desconto CNPJ)

    Hilux SRV, 2008, automática, 140 mil km, R$ 95,900,00
    Nao tenha duvida vá de frontier zero km, pq marca de carro só tem uma e se chama zero km...
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #826
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    estou no mesmo dilema seu, só que a outra opção é pedir uma NR 2.2 (150HP) e esperar 1 ano pra receber...
    e aí, proprietários Nissan, o que me dizem.
    Se vc tem vocação para sofrer vá NR, agora se vc Quiser possuir um carro excelente vá de frontier, pois esperar um ano por um carro não da mesmo amigo.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #827
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Atenção para os novos proprietários de Frontier. Como já foi dito por aqui, a danada não agüenta muita carga na caçamba. Passei a alguns dias atras em um poça bem grande, mas não sabia a profundidade. Me dei mal! Ela bateu com o parachoque traseiro no chão e o pisante central de plástico abaixo da placa quebrou e caiu! Só percebi quando cheguei em casa. Fica avisado para não entrarem em buracos muito fundos, pois aquela peca de plástico desencaixa fácil e uma nova na Nissan daqui de Recife é simplesmente R$ 520. Absurdo total!


    Outra coisa bem frágil é as alças internas, ou o famoso Puta que pariu. Já quebrou a do passageiro e custa R$70 na css. Comprei pro 20 em um ferro velho daqui.

    abraco a todos!

    CarlosAnjos Boa Noite!

    A sua peça ainda está com valor a baixo da minha lanterna traseira esquerda da XTerra, que na concessionária me cobraram R$ 800,00 e encontrei por R$ 250,00 na WN Import, que fica na rua itacarí, 153, Imbiribeira. Tel: (81) 3088-2160 / 3339-0764.
    Segue endereço e nome da empresa onde encontrei a lanterna, espero ter te ajudado.

    Att: Lima.
    4X4 Brasil

  • #828
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    CarlosAnjos Boa Noite!

    A sua peça ainda está com valor a baixo da minha lanterna traseira esquerda da XTerra, que na concessionária me cobraram R$ 800,00 e encontrei por R$ 250,00 na WN Import, que fica na rua itacarí, 153, Imbiribeira. Tel: (81) 3088-2160 / 3339-0764.
    Segue endereço e nome da empresa onde encontrei a lanterna, espero ter te ajudado.

    Att: Lima.
    Ola Lima 5.3, além de tudo eu esqueci de mencionar que nas estremidades da parte de ferro do pisante, ou seja a que fica em baixo da peça de plástico está enferrujando. Levei na européia daqui, pois tem 3 meses que tenho o carro e ferrugem era inadmissível! Isso foi a 20 dias atras. Então pedi para ter uma reposição de peca, pois temos garantia de 3 anos de lataria. Disseram que não podiam trocar a peca porque estava furada, onde coloquei os sensores de estacionamento e não foi na autorizada. Até compreendi, mas queria que fizessem algo sobre aquela parte que ta enferrujando. Ameacei colocar na pequenas causas, e infelizmente só funciona assim no Brasil. Na base da ameaça. Hoje me ligaram para levar o carro pra lá, que ele vão fazer a pintura da parte metálica e colocarem outro pisante de plástico no lugar do que tinha caído. Quando colocarem acho que vou fazer uns furos centrais e colocar uns rebetis para fixar de verdade...

    Obrigado pelo auxilio do endereço, espero não precisar nem tão cedo, mas vou deixar nos meus contatos.

    abracos!
    Ex-Nissan Frontier SV Attack 4X4 10 Anos- 13/13
    Ex-Hilux SRV 2.8 Diesel 4x4 17/17 - Preto Atitude
    Hilux SRX 2.8 Diesel 4x4 21/21- Prata Névoa

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade